ᴄʀɪsᴛɪᴀɴ ɢʀᴇʏ (50 ᴛᴏɴs ᴅᴇ ᴄɪɴᴢᴀ) - 𝗯𝗮𝗯𝘆

1.6K 72 6
                                    

(Nesse único capítulo vão ter 2 Imagines diferentes)

(Nesse único capítulo vão ter 2 Imagines diferentes)

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

S/N | +18

- Peguei você! - A voz rouca de Christian sussurra em seu ouvido antes de você ser lançada violentamente sobre o colchão.

Você pousa com um leve grunhido na cama, antes de rolar para encarar totalmente o seu captor. Christian se eleva sobre você, seus olhos brilhando na escuridão enquanto ele bebe você. Seu corpo é cercado por uma aura que o faz adivinhar seu jogo de gato e rato, e seu cabelo é uma bagunça absoluta. Seu pênis pesado balança e se contorce, já vazando pré-gozo.

Ele dá um passo em sua direção e você, instintivamente, rasteja para trás. Seus olhos brilham e um sorriso travesso quase diabólico enfeita seu rosto enquanto ele começa a andar lentamente em sua direção; E você, despertada por suas ações, seguiu seus instintos humanos e continuou rastejando de volta para a cama.

Agora, com suas costas contra os travesseiros e lençóis, Christian faz uma subida lenta em sua direção, o colchão afunda sob o peso dele. Você quer lutar contra isso; A excitação que você sente, você está praticamente pingando de sua boceta nos lençóis e o olhar presunçoso escrito no rosto de Cristian prova que ele sabe disso também.

- Cristian! - Você grita tentando argumentar com ele.

- Você achou que eu não iria te encontrar, baby? - Ele pergunta baixinho enquanto continua a rastejar em sua direção. - Eu podia ouvir sua respiração de longe. Você foi inteligente, dando voltas e mais voltas tentando cobrir seus rastros. Mas eu sou mais inteligente, amor. Você honestamente achou que poderia se esconder de mim?

Seus olhos dançaram com tantas emoções, raiva, felicidade e diversão, mas uma se destacou acima de tudo; Excitação. Ele se exitou com suas ações. - Pensando que você poderia fugir do seu castigo... - Ele a fitou, seus olhos escureceram antes de zombar. - Que tolo da sua parte, baby!

Você soltou um suspiro quando suas costas colidiram com a cabeceira da cama; Firmemente prendendo você. O sorriso de Cristian se alarga quando ele pressiona as palmas das mãos na cabeceira de cada lado de você; Ele paira sobre você.

- Você desejou que eu te persiguise como se eu fosse um cão veloz, para que eu procurasse de cima a baixo por você como se eu fosse algum animal. Tudo bem então... Você deseja me ter em um estado selvagem? Que assim seja. Mas não diga que eu não avisei você, s/n. - E com isso, Christian se lançou em você.

Ele pressiona seus lábios duramente nos seus, mordendo suavemente seu lábio inferior e você geme em sua boca. O beijo bloqueando todos os seus sentidos enquanto você se entrega a ele. Você se abre para ele e sua língua enfia selvagemente em sua boca, saboreando e explorando você avidamente. Suas mãos começam a se emaranhar em seu cabelo, mas ele rosna e agarra seus pulsos com força, prendendo-os na cabeceira da cama ao lado da sua cabeça.

꒰ ✧ ꒱ - 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗱𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗼𝘀Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang