perguntas

1.3K 211 47
                                    

--- Um dragão. --- Lan Zhan disse calmamente, ele já estava acostumado com essas reações de surpresa, mas a de Wei Wuxian divertiu ele, parecia uma criança que acabará de descobrir um segredo chocante que poderia abalar o mundo inteira.

--- Um dragão? --- Wei perguntou novamente apenas para ter certeza
--- Um dragão. --- Lan Zhan respondeu com a mesma indiferença de sempre, a expressão de surpresa e desespero de Wei foi substituída rapidamente por uma de alegria e euforia --- Você é um dragão! --- Lan Zhan não entendeu muito bem a razão daquela animação toda --- Sou. --- Wei Wuxian então começou a dar pequenos pulinhos para lá e para cá, enquanto repetia "um dragão de verdade!" mas ele estava um pouco afastado da luz do fogo, logo a sua visão sobre onde estava indo seria afetada, ele bateu a cabeça em uma parede.

O barulho do impacto da sua cabeça com a parede faria qualquer um achar que ele quebrou o crânio ou que ficaria doido, Lan Zhan também achou isso, então rapidamente pegou a tocha e foi rastejando em direção a Wei Wuxian, pra seu espanto o jovem estava deitado no chão, imóvel. Lan Zhan entrou em pânico, mas também estava confuso "ele disse que era um cultivador incrível, como pode uma simples parede ter o derrotado?" mesmo assim ele colocou a tocha perto e começou a sacudir o menino --- Ei. ---
sem resposta. --- Wei? --- sem resposta, de novo. --- Wei Wuxian! --- ele estava começando a entrar em pânico, de verdade. --- WEI YING!? --- justo quando ele já estava prestes a entrar em desespero por completo, o ser desmaiado levantou em um instante e se sentou, Lan Zhan o encarou atônito então Wei Wuxian simplesmente reduziu a distância entre seu rosto e a do deus grego na sua frente --- Hehe te assustei não? --- As pontas das orelhas de Lan Zhan ficaram vermelhas instantaneamente, obviamente não precisava responder, seus gritos desesperados ao tentar acordar o outro já diziam por si só.

--- Agora me diz.... Você cospe fogo? --- A pergunta deixou Lan Zhan confuso pela não se sabe dizer vez naquela noite --- Não. --- Wei Wuxian que estava tão próximo que quase beijava Lan Zhan rapidamente se afastou do rosto dele e o encarou incrédulo --- Nada? Você tem asas enormes ou caudas pontudas? --- Lan Zhan sentiu que os céus mandaram este ser humano especialmente para testar sua paciência, de onde diabos ele tirou que dragões cuspiam fogo e tinham asas enormes? Até onde ele sabia ele e seu irmão não eram assim --- Não, apenas tenho uma cauda e dois chifres. --- Wei Wuxian levou seu olhar para o chão e suspirou tristemente, mas depois olhou de novo para o dragão e disse animado de novo --- Cauda?! E-Eu posso ver? --- Lan Zhan não entendeu por que ele iria querer ver sua cauda, mas também não se opôs, então magicamente uma cauda longa e fina apareceu, parecia uma cobra se não fosse pelos finos cabelos no final dela.

Wei Wuxian estava realmente admirado, ele achou que dragões tinham caudas grossas e cheia de escamas, nunca imaginou que na verdade seriam tão lisas e glamourosas, ele não consegui se contar e acariciou levemente a cauda, era fofo e agradável, ele poderia encostar a cabeça ali e dormir --- Ehm, por acaso eu estou te deixando desconfortável? --- ele tinha percebido que estava acariciando a cauda do outro por um bom tempo, mas quando se voltou seu olhar pro seu companheiro de caverna ele viu que ele estava quase caindo no sono.

A cena era tão pacífica, Lan Zhan estava com seus olhos dourados e hipnotizantes quase se fechando mas que recusavam-se a fechar a qualquer custo, sua cabeça tombava para frente e para trás as vezes, seus cabelos pretos e longos estavam espalhados pelos seus ombros, então como se ele estivesse voltado a escutar, endireitou rapidamente a postura e voltou a sua expressão indiferente --- Não, está bom. --- Wei Wuxian viu ele corar e soltou uma pequena risada, quando olhou de novo para Lan Zhan ele percebeu uma fita branca com um emblema de nuvem no meio.

Como uma pequena alma curiosa ele tocou inconscientemente a faixa, colocando seu dedo indicador sobre a nuvem na faixa, como se quisesse senti-lá, um silêncio duradouro aconteceu. De repente em um pulo Lan Zhan pegou a mão de Wei Wuxian, que se assustou --- Você-! --- O curioso inocente olhou para o dragão a sua frente que estava vermelho, ele estava se perguntando se era de raiva ou vergonha --- Você não pode tocar nessa fita. --- Ele disse enquanto largava a mão de Wei Wuxian e tossia levemente --- Não posso? Não me diga que agora eu fui amaldiçoado por ter tocado sua preciosa fita. --- O jovem fez uma expressão de medo e desespero, mas logo depois começou a rir, enquanto o outro apenas continuava sentado graciosamente enquanto olhava friamente para aquela alma maluca na sua frente --- Tá, mas porque eu não posso tocar na sua fita? Eu realmente estou amaldiçoado agora? --- Ele disse encarando intensamente o dragão --- Não. Mas você não pode tocar nela de novo, nunca mais. --- O seu tom era autoritário e firme, como de fosse um rei, Wei Wuxian não podia recusar que achou bem sexy.

--- Não posso? Poxa.... --- Tarde demais, ele já estava pulando em cima daquele "rei que não quer ter sua faixa tocada" enquanto tentava encostar na sua fita de testa, enquanto o dragão em uma confusão de raiva e diversão empurrava ele, em uma tentativa de não deixar aquele lunático infectar sua pobre fita com suas mãos. Aquela luta feroz durou até Wei Wuxian se afastar e suspirar --- Ok, ok, eu desisto. Mas essa luta tirou minhas energias e eu estou exausto, preciso descansar, ou minha pele ficará ruim, se não se importa, vou cair em um sono profundo. --- Sem esperar uma resposta ele pegou um travesseiro e alguns cobertores de sabe-se onde e arrumou uma cama um pouco longe de Lan Zhan, que ainda estava sentado no mesmo lugar.

Lan Zhan estava encarando ele, completamente confuso, ele era bem estudioso e costumava saber muitas coisas sobre vários assuntos, mas esse simples humano era algo que ele não entendia de jeito nenhum.
Na sua mente humanos eram apenas apenas duas coisas. Gananciosos e traiçoeiros, eles fariam de tudo para obter o que cobiçam, como se não fossem capazes de aceitar que nem sempre iam obter tudo que desejam. Lan Zhan se sentiu um pouco culpado quando percebeu que talvez estivesse talvez julgando demais os humanos, depois de ver este pequeno e simples humano se oferecendo para ajudá-lo, se comunicando com ele, como se fossem apenas amigos curtindo uma noite estrelada. Lan Zhan concluiu que adsim como nem todos dragões matam e destroem, humanos também não. Aliás, todos queremos algo, talvez para nós fazer sentir completos ou simplesmente por querer, não é algo errado ou impróprio, mas não são todos que querem aceitar que não se pode ter tudo e todos.

--- Lan Zhan. --- Wei Wuxian já estava deitado em sua cama improvisada, Lan Zhan apenas saiu dos pensamentos e olhou para aqueles olhos que pareciam brilhar levemente naquele lugar pouco iluminado --- Você por acaso, vem sempre aqui? --- a voz parecia um pouco ansiosa --- Aqui, na caverna. --- Lan Zhan ignorou o nervosismo que o outro parecia sentir e concordou com um "hmn" --- Oh... Você vai estar aqui amanhã? --- Wei Wuxian estava nervoso, ele não era de ficar ansioso ou inquieto quando ia perguntar algo para alguém, sim ele era um cara de pau, mas por algum motivo isso sumiu neste momento, mas ele se sentiu aliviado quando ouviu o "sim" firme de Lan Zhan ecoar em deus ouvidos --- Bom, podemos nós encontrar aqui amanhã de tarde então? --- O dragão apenas concordou de novo, Wei Wuxian neste ponto já estava achando que ele não iria aparecer amanhã e estava apenas concordando para acabar logo com o assunto e fugir quando ele dormisse.

--- Não fuja nem me mate enquanto eu dormir, hm? Ou eu irei atrás de você, mesmo que esteja no inferno --- Lan Zhan arregalou os olhos e pareceu ficar surpreso, mas logo voltou a sua expressão normal e apenas sorriu levemente, depois de olhar para aquele meio dragão meio humano sorrindo que parecia ter saído de uma pintura ou um sonho, talvez fosse algum poder ou habilidade de Lan Zhan, mas Wei Wuxian se sentiu tão em paz e calmo em sua presença que adormeceu rapidamente.

No dia seguinte Wei Wuxian acordou com os raios de luz entrando pela entrada da caverna, devia ser umas 9 ou 10 da manhã, mas isso não importava, Wei Wuxian levantou pegou os cobertores e o travesseiro e guardou-os, olhou em volta e estava sozinho na caverna --- Ahn... Eu juro que tinha mais alguém aqui, eu estou ficando maluco de vez? --- Logo depois de encarar o chão por 3 minutos ele lembrou --- Oh sim! Era Lan Zhan. --- Para onde aquele dragão ferido poderia ter ido? Wei Wuxian estava um pouco preocupado com isso, mas seu coração parecia estar estranhamente calmo, então ele não se atreveu a pensar sobre isso. Enquanto arrumava os cobertores ele encontrou um pedaço de tecido branco, tinha um cheiro de sândalo, era o cheiro de Lan Zhan, aconchegante e envolvente, doce mas sem ser enjoativo. Nele estava escrito "Te vejo mais tarde." Wei Wuxian apenas guardou o papel em suas vestes e riu levemente.

Wei Wuxian ajustou suas vestes, aproveitou mais um pouco a floresta e foi para Pier Lótus, ele com certeza iria contar para sua Shijie sobre este novo amigo que ele fez, talvez contasse para aquele seu irmão Jiang Cheng, calmo e paciente assim como foi Jesus.

~~~~~~~~~~~~~~~~~
roi, desculpem a demora pra postar capítulos, mas eu estou estudando pras minhas provas (olha ela e estudiosahKKKKK piadista também)

então eu não tinha muito tempo para escrever (mentira, e pq eu sou preguiçosa e procastinadora gente💫)

enfim, vou atacar a vila da jeniffer lopez no coinmaster.

☁️🐰beijos, se cuidem e que Wangxian e Deus esteja com vocês🐰☁️

criatura fascinanteWhere stories live. Discover now