meu ômega.

8K 605 19
                                    

Jk- me desculpa, não deveria ter te deixado sozinho. (Cobriu jimin com o lançou azul claro que estava no chão, o pegou no colo e então saiu das masmorras, gritando por jin, enquanto andava no corredor com jimin, indo em direção a sala de star).

-jk foi até a sala, e olhou para hyuna com ódio a mesma estava conversando com taemin, jin e Nam chegaram na sala vendo a cena.

Tm- o que houve? (Disse cínico, olhando para JK).

Jk- nanjoom, (chamou o mesmo que já estava parado na porta do salão com jin), prendam essa mulher, taemin e aquele homem nas masmorras, que tenho quase certeza que é seu irmão não é hyuna? (Olhou para ela que estava em shock).

Hy- sim, ele é. (Abaixou a cabeça), eu só fiz isso porque taemin me obrigou e eu te amo muito jungkook. (Caia lágrimas falsas em seu rosto).

Tm- você também é cúmplice, esse plano era seu, sua bruxa. (Disse alterado e apontou o dedo na cara de hyuna).

Jk- já chega, me poupe de suas palavras, agora não me perturbem, estarei ocupado. (Saiu em direção ao quarto de jimin, Nam foi até os mesmos com os guardas e prenderam os três nas masmorras, mais antes de ir pro quarto jk foi parado por jin).

Jin- jungkook, ele está no cio e….. (Foi interrompido).

Jk- eu sei, irei cuidar dele, não irei machucá-lo, até porque ele é o meu ômega. (Olhou para jin e sorriu).

jin- tudo bem. (Sorriu de volta).

-JK levou jimin até o quarto, o mesmo ainda se contorcia de dor e se esfregava em JK, o moreno entrou no seu quarto trancando a porta, colocou jimin sobre a cama e subiu encima do mesmo o encarando, jimin o olhava com desejo e seus olhos estavam dourados, por conta do cio, JK passou a mão sobre a marca no peito de jimin e o encarou.

Jm- meu destinado, você tem uma marca igual a minha não é?. (Encarava jk).

Jk- como sabe disso? (Arregalou seus olhos).

Jm- meu lobo sabe e ele também sente, eu dormia as vezes na casa de uma senhora que era curandeira e ela é muito sábia, então ela me disse, mais agora no meu cio…. Ai. (Sentiu uma pontada em seu ventre), no meu cio eu sinto vontade de me entregar á você, eu nunca senti isso, e quando aquele cara tentou me pegar nas masmorras, eu só pensava em você, meu lobo queria você, e eu já tive 2 cios antes desse e nunca passei com ninguém. (Encarava jeon nos olhos).

Jk- olhe. (Se sentou na cama e Retirou sua camiseta e então encarou jimin).

Jm- é você…… eu…. Pertenço á você. (Sorriu para jeon), meu Alfa.

Jk- não jimin, você não me pertence, eu que pertenço á você, eu que preciso de você, meu lobo te quer, e eu também, desde quando eu te vi naquele beco, mais se não quiser fazer nada eu entendo e….. (foi interrompido).

Jm- shhhiii…. Não fala mais nada, eu te quero Jungkook. (Se sentou em seu colo e o encarou).

-jimin logo se aproximou de jungkook e começou um beijo lento, mais quente, jimin segurava nos ombros de JK, enquanto o moreno apertava a cintura do menor, fazendo o mesmo arfar, logo passou um flashback mágico para os dois, desde a criação de suas ligações de seus lobos até os dias atuais, as cenas se passavam na cabeça dos dois, jimin começou a chorar entre o beijo, e então o moreno parou o beijo e olhou para jimin com lágrimas descendo em seu rosto, o menor estava com os olhos inchados de chorar.

Jk- eu te amo. (Sorriu), meu ômega.

Jm- eu também te amo jungkook. (Sorriu), meu alfa.


Continua…….




JIKOOK- MEU DESTINADO ÔMEGA - ABO.Where stories live. Discover now