𝒇𝒐𝒖𝒓¹. akatsuki.

2.6K 367 151
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO QUATRO
akatsuki.

─ Você só pode estar brincando se está pensando em levar um bando de desconhecidos pro esconderijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Você só pode estar brincando se está pensando em levar um bando de desconhecidos pro esconderijo. ─ o loiro de cabelo comprido reclamou, a testa franzida enquanto encarava o grupo junto de si no meio do deserto.

─ Cale-se, Deidara. ─ ordenou o homem corcunda por sob a capa negra coberta de nuvens vermelhas, o rosto ainda escondido por baixo da máscara estranha enquanto caminhavam o mais rápido que podiam para longe da Aldeia da areia. Akira teve de se lembrar várias vezes que estava junto de dois criminosos e membros altamente perigosos da Akatsuki.

Todos haviam saído juntos da vila, fugindo imediatamente do lugar após a volta da garota e de Deidara após o ataque, o loiro carregando o corpo morto de Gaara junto de si em seu pássaro de argila. Poderiam-se terem se passado horas desde o ocorrido e provavelmente iriam mandar alguém atrás deles, a garota pensou com uma careta por entre as areias do deserto.

E, durante todo esse tempo, Deidara não parara de reclamar.

─ Eu não vou ficar quieto não. ─ Deidara reclamou, quase que cruzando os braços em birra, mas logo desistindo da posição já que não ajudava em nada em sua locomoção. ─ Não concordo com isso, hm!

A paciência da ruiva já demonstrava sinais de que não suportaria mais muito tempo sob o som incessante da voz do homem, juntamente com o silêncio nervoso de seu tio e o resto de seu grupo junto a si. Ela sabia o que todos pensavam e não estava gostando nada disso.

A missão não adiantaria de nada se eles não os levassem até o líder da organização.

Akira resolveu agir.

─ Você pareceu não ter problema nenhum comigo quando eu te ajudei com o seu "probleminha".

O loiro a encarou, virando-se e franzindo os olhos mais ainda em sua direção.

─ Eu poderia muito bem ter resolvido aquilo sozinho, hm. ─ respondeu, arrogante, então, como se finalmente se lembrasse, perguntou: ─ E você, quem é, afinal de contas?

Antes que ela pudesse responder, Sasori a cortou, chamando a atenção de todos para frente novamente, aonde estava liderando o grupo.

─ Ela é a garota que Pain disse para levarmos até ele. ─ anunciou, soando irritado, fazendo com que o loiro se calasse. ─ Pare de reclamar e vamos logo, não gosto de deixar as pessoas esperando.

* * *

O grupo havia levado dias de caminhada silenciosa pelo deserto e árvores até que tanto Deidara quanto Sasori parassem no alto de uma elevação, diante de um rio que dava para uma enorme rocha circundada por um arco vermelho.

O lugar parecia afastado o bastante de tudo para que Akira percebesse que o lugar se tratava do tal esconderijo da organização, o frio tomando conta do interior da barriga da garota ao parar logo atrás da dupla, junto dos outros.

✓ empty²,⠀⠀SASUKE UCHIHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora