🦋Minha dose de Felicidade🦋

7.8K 658 917
                                    

O que era para ser apenas uma ThreeShot, ficou um pouquinho maior🤭 e tudo por causa dos leitores maravilhosos que vocês são🥰 obrigada por me acompanharem nessa dança🥺

E só agora me apercebi que essa é nossa penúltima dança😭

Espero poder vos ver nas minhas outras histórias também😌

Levem no coração cada dança que tivemos aqui😉

Bom, vamos lá dançar mais uma vez?😊

Boa leitura meus Streeperzinhos💜


🦋🦋🦋


Flash Back On

Após o desastre que foi o jantar, Jungkook pegou seu carro e saiu dirigindo sem um rumo certo.

A cena de Jimin preensando Taehyung na parede e dizendo que ainda era louco por ele, não saia da sua mente.

Confia em Taehyung, mas agora queria apenas esfriar a cabeça, para não dizer algo errado ao namorado que não tivesse volta.

Quando parou o carro, ele percebeu que estava em frente à casa noturna. Entrou no local e todos aqueles que já sabiam que Taehyung já não mais estava lá, estranharam a sua presença.

- Já se cansou de Taehyung? - Lisa logo veio puxar conversa. - Sabia que você não ia aguentar por muito aquele garoto, ele é  mui.- Jungkook interrompeu sua fala.

- Cala a boca e não fale do que você não sabe. - Lisa arregalou os olhos. - Você parece aquelas megeras invejosas que vivem procurando uma oportunidade de ter as migalhas dos outros. - foi ao bar, deixando a garota ali parada, como uma estátua e sem reação.

- O que você está fazendo aqui? Cadê Taehyung? - Madame puxou seu braço e fez Jungkook a encarar. - Diz logo.

- Ele ficou em casa. Eu precisava pensar e esfriar um pouco a cabeça. - pediu um gin tônico para beber.

- Você o deixou sozinho? - a Madame estava à ponto de bater nele.

- Aconteceu algo, então eu precisei sair  antes de abrir a boca e o ofender com as minhas palavras. - virou de uma vez o copo e pediu mais um.

- Você nem seria louco de o ofender. - deu um passo à frente, ficando cara à cara com JungKook. - Vamos, me diga o que aconteceu.

- Jimin aconteceu. - a mulher olhou surpresa para ele.

- Ele te contou sobre o Jimin?

- Não. Acontece que Jimin é meu amigo e eu o convidei para ir jantar na minha casa junto do noivo, mas eu flagrei ele se declarando para Taehyung.

- Ele ainda continua nessa? - suspirou. - Vem, vamos conversar em um lugar menos barulhento. - foi em direção ao ex quarto de Taehyung e Jungkook a seguiu.

- Aqui me traz ótimas lembranças. - sentou na cama e passou as mãos por ela.

- Ainda não sei o que irei fazer com o quarto. - sentou ao lado de JungKook. - Eu vou te contar uma coisa, mas você não pode contar para Taehyung. Me prometa?

- Eu não quero começar meu relacionamento com o Tae, já mentindo para ele.

- Você não vai mentir, é só você não falar nisso e pronto. Por favor, me prometa que ele não saberá de nada do que será dito aqui? - segurou nas mãos de JungKook, em forma de apelo.

PolliDanceOnde histórias criam vida. Descubra agora