Liam Dunbar.

1.1K 78 7
                                    

AlexiaSimo6 espero que goste e boa leitura ♡

N/g = nome do garoto.

C/s/o = cor dos seus olhos.

— Você não pode mais fazer isso! — Liam se altera assustando um pouco a garota em sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você não pode mais fazer isso! — Liam se altera assustando um pouco a garota em sua frente.

— Não pode me impedir! Eu quero ajudar! — S/n reclama em um tom mais alto. Se ele quer gritar, eu grito mais alto, era o que a garota pensava.

— Não pode mais se arriscar desse jeito, S/n! É perigoso demais... — Liam vai abaixando a voz se sentindo exausto. Ele só queria que S/n ficasse segura, sem correr perigo, mas parece que quanto mais ele tentava te afastar de tudo, mais você se metia nos assuntos da alcatéia. — Eu não posso perder você...

— Você não vai me perder, Liam! — S/n exclama cansada. Cansada de ser subestimada apenas por ser humana, e daí que ela não era uma lobisomem? Ou uma Kitsune? Ou até mesmo uma caçadora? Stiles também era humano e nem por isso ficavam o excluindo e o pondo de fora dos assuntos. Ela podia ajudar, ela queria ajudar... Mas parece que seu namorado não entendia e isso a deixava frustrada.

— Você não sabe! — Liam grita passando as mãos no cabelo agressivamente e isso irrita bastante a garota. Odiava que gritassem com ela. — Scott também confiou que não perderia a Allison e agora ela está morta!

S/n dá um passo para trás sentindo o impacto daquelas palavras duras jogadas contra ela, foi como se tivesse levado um tiro... Um tiro da pessoa em quem mais confiava. Liam se arrepende de suas palavras da mesma hora em que elas saíram de sua boca, apesar de não conhecer a caçadora, sabia que tinha sido uma grande amiga de sua namorada e saber que isso a machucou profundamente vendo sua expressão chocada e bastante mágoas em seus olhos, se bateu mentalmente. Havia passado dos limites.

— S/n... E-eu... Me desculpa... — o garoto tenta de aproximar de sua namorada para se desculpar e sente seu coração ser quebrado quando a mesma se afasta negando com a cabeça. E foi naquele momento que se deu conta da merda que havia feito e não sabia se S/n o perdoaria tão fácil. — Por favor... Me des...

— Não, Liam! — apesar de alterar um pouco a voz, S/n respira fundo se recompondo. — Não, Liam...

A garota se vira para sair o mais rápido possível dali, não aguentava olhar para o rosto do garoto. Estava magoada demais para tal feito.

— Aonde você vai? S/n... — Liam a chama começando a ir atrás dela, mas para quando as seguintes palavras saíram da boca que ele tanto ama.

— Me deixa, Liam. Eu preciso de um tempo. — ela para alguns segundos antes de completar para que ele entendesse melhor. — Um tempo sem você, um tempo de você.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺, 𝒇𝒊𝒍𝒎𝒆𝒔 𝒆 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora