4

1.7K 86 6
                                    

Bia ✨

O fervo é aqui meus amores!!

Se vocês me perguntarem o meu nome eu nem lembro mais e olha que o babado tá só começando.

A noite está maravilhosa até melhor do que eu imaginei, enchi meu copo mais uma vez descendo gelo gostoso. Logo o menos é mais entrou cantando e eu fiquei como? Me arrepiei toda né.

Duda se agarrou logo com um bofe até bonitinho, pique jogador. E eu me agarrei no copo de bebida mesmo e foda-ci as vezes é bom curtir sozinha, levantei o copo pro alto e coloquei a mão no peito cantando baixinho, de lei.

Me distrai tanto cantando que quando olhei pro lado Duda tinha sumido com o bofe, respirei fundo mas segui plena curtindo, um tempão depois a piranha voltou com a maior cara de sonsa do mundo, mandei logo um dedo pra ela.

Bea: Porra me largou sozinha né? Curti sozinha quase a noite toda - fechei a cara mesmo

Duda: Começa não em, várias vezes você me dá perdido e some com macho também

Bea: Duvido, quando saiu não te deixo sozinha não filha.

Duda: Deixa meu cavalo andar beaaaa - tá na mão do palhaço já, nem dei mais atenção.

O dia foi amanhecendo e o cansaço batendo firme, o grupo já tinha saído do palco e o pagode virou funk, maior furdunço, eu já tava no lixo então puxei minha carroça pra ir embora.

E pra achar a moto na situação horrível do álcool? Gente eu e Eduarda não tava aguentando nem ficar em pé, eu rodei, sambei e quiquei até achar a bendita moto, partimos com fé em Deus porque só ele mesmo pra deixar a gente chegar viva em casa!!!

———

Pós festa é foda né? A gente se arrepende de tudo, tudinho que ódio.

Acordei no lixo, sem lembrar nem como eu cheguei em casa parece que a minha mente deu um apagão, aquela ânsia de vômito pós cachaça tomou conta do meu estômago e guiei doida pro banheiro na intenção de botar todos os órgãos pra fora, vomitei igual uma doida.

Após minha alma quase sair do corpo eu fui diretinho pro banho, tomei um banho bem caprichado e sai enrolada na toalha, voltei pro quarto, observei a Eduarda dormindo e rir sozinha tentando lembrar o mínimo possível da noite de ontem.

Abrir as gavetas do guarda roupas pegando um short jeans e um top qualquer vestindo logo em seguida.

Ainda desci pra comer alguma coisa e depois voltei pro quarto na intenção de dormir mais algumas horas o que não durou muito porque acordei com a Eduarda me balançando e falando alguma coisa.

Bia: O que é caralho, deixa eu dormir - tentei chutar ela

Duda: Tô indo embora puta, antes que o outro me mate - revirou os olhos

Bia: Macho chato em - balancei a cabeça de forma negativa logo me levantando da cama

Duda: Se der mais tarde eu broto aqui - ela riu sem graça e foi saindo

Levei a Duda até a porta e me despedi dela..

CAMISA 10 - PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora