Capitulo 17•

67.6K 4.4K 887
                                    

Hoje já era quinta feira Erick tinha ido viajar a negociosos desde de segunda, quando recebeu a notícia de última hora falando que ele deveria ir para sede de Nova York resolver alguns problemas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje já era quinta feira Erick tinha ido viajar a negociosos desde de segunda, quando recebeu a notícia de última hora falando que ele deveria ir para sede de Nova York resolver alguns problemas.

Passei a semana toda planejando o chá de bebê,no almoço com Ana e Safira que ficaram loucas quando contei que era um menino, Ana deu um gritinho de felicidade e me abraçou apertado, ela é um doce a noite quando voltei da empresa contei a Morgana, Gael e Miguel que estava indo no apartamento de vez em quando, ele esta super gamado em Gael. Erick sempre me ligava na hora do almoço ou a noite para ver se eu já comi e no hora da saída para que seu motorista pudesse me levar, um adorável senhor chamado Vizenso, íamos conversando todos dias, ele me dizia que nunca viu o senhor Erick tão animado assim, que seu humor até melhorou. Mas como hoje eu fui liberada mais cedo pelo meu querido chefinho Erick estou aqui no restaurante conversando com Morg e sua chefe Lexi.

—Então seu chá de bebê será neste final de semana ? Claro que vou, se quiser ajuda com os preparativos.—Diz lexi verificando algumas coisas do cardápio.

O restaurante ainda não está aberto mas todos já estavam trabalhando a todo vapor.

—Que horas vocês vão abrir hoje?.—Pergunto.

—As 17:00, tivemos que ir comprar algumas coisas que estavam faltando.— Explica Lexi.— Ja escolheu o nome de bebê?.

Dou um sorriso enorme, esse tópico aquecia o meu coração.

-Sim eu e Erick decidimos que será Noah.— Guardo a emoção enquanto bebo meu suco.

—Erick?.— Ela da uma pausa me fitando.—Fico tão feliz que estejam juntos,ele sofreu na mão de Jeniffer. Diz ela fazendo uma careta ao dizer o nome da bruxa.

—Nos não estamos,na verdade eu não sei exatamente o que somos ou estamos, estou confusa. Preciso ver sobre isso porque eu também não quero me machucar de novo como o pai biológico de Noah fez.

Digo ficando triste pensando em como Fernando me usou e eu fui burra em cair no jogo dele.

—Ó linda não fica assim, você merece muito mais do que ele podia oferecer, que no caso é nada.— Lexi lamenta.

—Sim amiga, ele é muito raso para seus sentimentos profundos.—Diz morgando filosofando e rindo ao mesmo tempo.

Ela não é nada boa com conselhos romântico mas até que esse foi bom.

—Você também merece algo melhor, afinal todas nós merecemos um brinde ao amores profundos que vamos ter.—Digo levanto o copo e Lexi levanta a garrafa de água e Morgana um copo de café do starbucks.—Você disse que Erick sofreu o que aconteceu?

Pergunto curiosa, não posso evitar.

Curiosidade algo natural do ser humano.

—Bom, ele é jenifer estavam a um passo de ficarem noivos mas um dia ele saiu pra viajar e quando voltou mais cedo para fazer uma surpresa... digamos que ele foi o surpreendido.— Ela umedece os lábios e continua.—A safada estava com um cara na cama deles, ele ficou um mês de porre sei disso pois sempre ficava lá em casa com Peter contando sobre. Diz ela fazendo carinha de sofrida.

Meu pequeno segredo Where stories live. Discover now