11

2.1K 241 54
                                    

As aulas haviam acabado e Derek estava indo em direção ao seu carro,quando ve o de Stiles tbm saindo. Ele entra no carro e vai para casa.

Chegando la,ele entra e tenta subir as escadas,mas sua mãe o impede

Talia: Derek?.
Derek:oi... mãe
Talia:senta aqui, rapidinho

Derek pov

Quando ela fala assim é pq não tem coisa boa na conversa.

Derek:diz mãe
Talia: não se faça de sonso não,eu sei muito bem oq esta acontecendo,eu não sou cega Derek Hale. Oq vc fez para o Stiles estar daquele jeito?!
Derek: é complicado mãe... não fui eu que fiz,e era por causa que eu estou tentando falar com ele a dias
Talia:vc,acha mesmo que eu não percebi quando ele fugiu pela janela do quarto que por sinal e no segundo andar da casa e dps entrou pela porta com o rosto molhado e inchado de tanto chorar?ou quando vc chegou e subiu,alguns minutos dps eu escuto gritos do quarto de Stiles te xingando? Eu não sou burra,ou idiota Derek,e se eu souber que vc esta fazendo alguma coisa que ofenda,machuque ou quebre aquele garoto por dentro,vc não vai mais morar cmg entendeu?! E só um aviso,seu pai vai vir daqui uns dias,vc ja tem 20 anos e vai lidar com ele como tal, não quero saber de brigas ou  oq for,aja como adulto,esta entendido?!
Derek:sim... mãe.posso subir agora?
Talia:vai.

Mds...

Subo as escadas e paro de frente a porta fechada de Stiles,bati três vezes e o mesmo abre,mas quando me ve fecha na minha cara

Derek: Stiles...por favor,me escuta.
Stiles:qual a parte de:eu não quero conversar com vc,ou, não quero olhar na sua cara vc não entendeu? Me deixa em paz Derek!que saco!!
Derek: Stiles,eu preciso mesmo conversar com vc,se não fosse importante eu nem estaria quase implorando para vc me ouvir,vc sabe que eu não sou assim.

Escuto a porta abrir e ele olha para mim,sinto um desconforto no meu corpo,mas deixo de lado e entro quando ele dá espaço.
Sento na cadeira da escrivaninha e Stiles senta de frente para mim na cama.

Stiles:fala logo que eu tenho tarefa do colégio para fazer.
Derek: primeiramente,eu quero te pedir desculpa,por tudo oq eu te fiz,passar,sentir,tudo.
Stiles:hum...continua
Derek: Stiles,eu estou falando sério,sei que ao longo desses dois anos que nós moramos juntos,vc não teve um minuto de paz por minha causa,mas agora eu entendo e eu vou parar com tudo. Eu te prometo
Stiles:a conversa esta ficando interessante.
Derek: e segundo:eu quero saber de tudo,da sua vida,seus medos, inseguranças, sonhos, exatamente tudo.
Stiles:e pq?
Derek:eu quero seu seu irmão Stiles,eu quero poder te proteger na escola de alguém,eu quero poder fazer brincadeiras saudáveis com vc,sem perigo de te ofender ou machucar,eu quero conviver em paz,quero que vc seja meu irmão mais novo.,me entende?
Stiles:e pq assim tão derrepente?
Derek:quero que me responde primeiro essa pergunta...quem é Matt Stiles?

Assim que pergunto,ele leva um susto e se afasta mais um pouco na cama,assim como Lydia,ele parece assustado e confuso em como eu sei disso.

Stiles:como...como assim?
Derek:eu ouvi vc e o Scott conversando no dia que ele vaio aqui,e não foi pq ele gritou,eu estava escondido atrás da janela,mas isso não importa. Me responde Stiles,quem é Matt?
Stiles:vc não entende né?se eu te falar,como eu vou saber que vc não vai sair por ai falando para alguém? Se eu te contar,eu posso ir parar na casa eichen Derek,e pq? Pq vão me tratar como a aberração que eu sou por lá, igual como meu pai fala.
Derek:eu te prometo-pego a mão dele que tenta se afastar,mas eu não deixo-te prometo que nada vai sair desse quarto,e vc não vai para a casa eichen ta bom? Se quiser faço um Juramento que apenas nós dois saberíamos,eu não viu contar a ninguém. Pq eu quero o seu bem Stiles,e eu quero ouvir da sua boca que vc tbm confia em mim,pode demorar o tempo que precisar,mas eu quero que vc confie em mim.

o idiota do meu meio irmãoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt