Chapter VII

1.2K 164 58
                                    

Terça-feira, às 15h40min AMA televisão estava ligada e eu assistia por pura preguiça de fazer alguma coisa, e também pelas notícias que estavam passando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Terça-feira, às 15h40min AM
A televisão estava ligada e eu assistia por pura preguiça de fazer alguma coisa, e também pelas notícias que estavam passando. A festa de ontem parecia ter feito muito sucesso, algo que ela não fazia muito e eu sabia bem o motivo de está assim e com tanto sucesso em uma só noite. O nome dessa fama chama-se: Taeyong e Seulgi, o casal mais famoso da modernidade, enquanto ela é modelo e quase dona de uma empresa de moda, ele é um famoso empresário de diversas áreas da tecnologia. E também, essa fama da festa toda foi pelo fato desse casal estar junto, eles raramente eram vistos em uma festa juntos, pois as agendas estavam sempre lotadas. E com isso a empresa caiu matando neles nesse dia.

Agora acompanhava uma entrevista que era justamente entre Seulgi e Taeyong juntos, ambos falavam de seus planos para o futuro, se pretendiam voltar para a Coréia — pois fazem muito mais sucesso lá —, ou se pensam em um filho para agora. E claro, Seulgi quem respondia tudo, Taeyong falava o básico dos básicos. Mas sempre com um sorriso em seu rosto, um sorriso falso eu diria.

— Filho? Acho que ainda não estamos pensando nisso para agora! Mas tentamos todas as noites, não é amor? — depois que declarou isso, Taeyong e os repórteres todos riram. Claro que eu havia entendido o que havia dito e confesso que no fundo, uma parte minha tinha ficado com muito ciúmes disso.

— E então, Taeyong, quem ama mais na relação? Você ou Seulgi

— Amor é uma palavra muito forte, mas eu tenho a total certeza que a amo muito mais. Tive muita sorte em ter uma esposa tão linda dessas apenas para mim. — e depois que comentou isso, ela sorriu tão doce que o beijou na frente das câmeras sem se importar com nada. Acabei pegando o controle e desliguei a televisão na mesma hora, já chega de notícias sobre famosos por hoje, eu não gosto muito dessas coisas. Ainda mais quando o assunto é “o casal da modernidade”, isso se torna algo tão chato e falso na frente das câmeras.

Essa era a primeira vez em todos os meus meses de trabalho que recebia uma folga em uma terça-feira, geralmente todas sempre eram ou em uma segunda ou em uma sexta, mas nunca na terça. E confesso que ficar em casa é a melhor coisa que existe na vida, sem trabalhar, sem ficar preocupada, apenas livre e curtindo o dia para sair, ou ao menos ficar em casa como foi o meu caso. Eu até chamei Taeyong para sair comigo, tipo um restaurante ou algo a mais, mas tudo que ele fez foi visualizar a mensagem e não me responder mais nada.

Já do outro lado temos Ten Chitta Phon, o garoto que parece estar preocupado comigo, não só pelo que aconteceu sábado, mas também por está evitando ele todos esses dias. Eram sempre mensagens, vídeos, flores, chocolates que ele mandava para mim, e eu apenas ignorava ele todos os dias, todas as horas, todos os minutos, como se realmente estivesse com medo ou sem ânimo algum em me envolver mais e mais. Mas não era isso, eu só não estava tão confiante em me apaixonar outra vez, já basta a minha louca paixão pelo Lee, ainda tenho que me apaixonar por Ten também? Isso sinceramente será demais para mim.

𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇 𝐌𝐄, 𝘛𝘦𝘯 𝘓𝘦𝘦 [✔]Where stories live. Discover now