IX - Escolha certa

1.9K 251 124
                                    


Deslizo minhas mãos nos cabelos curtos em sua nuca, acaricio com cuidado, e finalmente dou fim ao martírio que vivi desde aquele beijo. Uno meus lábios sedentos nos de Namjoon, os lábios que sempre desejei, e que agora sei serem tão gostosos quanto aparentam.

Ele arfa, não sei se de surpresa ou felicidade, suas mãos se aproveitam da minha cintura me trazendo mais para perto de seu calor. Nossas bocas iniciam uma dança ensaiada, tomando e pegando de volta cada gota do desejo incandescente que se acende mais a cada segundo.

Deixo todas as barreiras caírem por terra.

Minha língua pede passagem e ele cede sem reserva alguma. O gosto de menta ali me entorpece.

Permanecemos nesse enlace até que nossos pulmões reclamem da falta de ar. Nossas testas ficam escoradas uma na outra, as respirações desreguladas são os únicos sons no ambiente.

- Vou te levar para casa. - Alguns segundos mais tarde ele diz e me surpreende.

- Você não quer que eu fique aqui? - Talvez soe um pouco desesperado, eu ligo? Não.

- Mais do que você possa imaginar. - nossos olhares permanecem ligados enquanto ele diz: - mas eu já vacilei com você uma vez, dessa vez eu quero que seja perfeito. Com direito a todas as coisas românticas que você merece.

- Meu Deus Namjoon, não precisa, mesmo. - o que quero dizer com essas palavras, é: não precisa de nada disso, tudo que eu mais quero é ir para a cama com você, agora.

- Mas eu quero, muito. - a certeza em sua voz me deixa imensamente feliz, meu coração se aquece, é difícil entender como em tão pouco tempo o clima entre nós mudou assim.

- E como você pretende fazer isso? - sorrio para a cara de dúvida dele. - você não faz ideia, não é?

- Não. - ele sorri largo abaixando o olhar para o chão. Mas é enérgico ao afirmar:- mas eu vou descobrir, e vou te reconquistar!

Penso em dizer que eu meio que nunca deixei de gostar dele, mas decido que vai ser divertido ver ele se esforçando.

🌜🌛

Não está sendo divertido.

Há duas semanas eu e Namjoon estamos saindo, ele não mentiu quando disse que descobriria os melhores programas românticos. Já fomos ao cinema, ao parque tanto o de diversão quanto ao de natureza, à praia. Ele me busca na faculdade e me leva para almoçar e é tudo fofo, desde sua dedicação até os sorrisos satisfeitos dele quando eu me divirto. Mas esse não é o ponto. A questão aqui é que ele insiste que só vamos avançar as coisas quando eu confiar nele, quando estiver apaixonado.

Sendo assim, ao fim de todos esses encontros perfeitos eu volto para casa com uma ereção dolorida depois de me deliciar com seus beijos e seus toques quentes. E eu estou subindo pelas paredes com isso. Quase literalmente...

- Sou eu quem vai se apresentar, por que você é que está surtando? - estou com Hoseok no camarim improvisado no fundo do palco do tão esperado festival que ele ajudou a organizar.

- Amigo, se o Namjoon não me levar para a cama logo, eu vou começar a subir pelas paredes. - Me esparramo na cadeira de frente para ele que termina de se vestir.

- Eu me voluntariaria para resolver esse assunto em dois tempos, mas sabe como é, não quero apanhar de um homem daquele tamanho, seu namoradinho.

- Ele não é meu namorado. - insatisfeito eu afirmo. - ele ainda não pediu.

- Mas vai, ele está muito apaixonado por você. Eu estou até achando fofo tudo isso. - me levanto e o ajudo a colocar o glitter sobre suas bochechas deixando sua beleza ainda mais realçada, é como olhar para um ser etéreo.

Eu Odeio Amar Você § NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora