eu mato vocês se tocarem nele denovo

835 52 11
                                    

"A noite,quando as estrelas iluminam meu quarto, eu me sento sozinho, conversando com a lua"

𝐓𝐡𝐞́𝐨 𝐋𝐮𝐡𝐚𝐧

Tudo anda muito complicado para mim, depois do meu imprinting com o Liam eu não me transformei mais em Lobo, não fiz mais as rondas em forma de lobo, sempre na forma humana, evitava que eles vissem sobre meu imprinting, mas o Sam já estava me cobrando e me cercando cada vez mais assim como os outros garotos da matilha.

Todas as vezes eu ouvia as mesma piadinhas sobre eu não ter tido imprinting, era irritante me fazia sentir raiva, e se eles verem agora vão logo descobrir que eu gosto de garotos algo que sempre escondi, mas eu não quero que eles fiquem jogando piadinhas pra cima do Liam, ele é meio surtado ou muito surtado provavelmente atacaria eles, eu não quero fazer ele passar por isso.

Khris e Niklaus nos trancaram no meu quarto e eu sabia que era um plano da Khris, eu e Liam ficamos um tempo nos encarando e ele perguntando oque ela tinha na cabeça pra fazer isso, ele logo se jogou na minha cama e eu me deitei ao lado dele que ficou me olhando por um tempo.

-vou dormir quando eles abrirem a porta você me avisa?-ele perguntou e eu assenti dando um sorrisinho.

Ele dormiu bem rápido e eu fiquei o observando por um tempo até ele se virar para o meu lado e se aproximar de mim, eu o abracei e sentir ele afundar seu rosto no meu pescoço e um arrepio percorreu meu corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele dormiu bem rápido e eu fiquei o observando por um tempo até ele se virar para o meu lado e se aproximar de mim, eu o abracei e sentir ele afundar seu rosto no meu pescoço e um arrepio percorreu meu corpo.

(....)

Eu me levantei quando senti Liam se sentar na cama, eu observei ele todo perdido olhando para os lado e logo o vi me encarar.

-será que eles abriram?-ele pergunta e eu olho para a porta

-não sei-eu falei indo até a porta e tentando a abrir, ela estava destrancada e eu suspirei aliviado e ele caminhou até a mim

-eu vou matar eles-Liam murmurou e eu sorri de lado descendo atrás dele e ao olhar envolta eu não vi ninguém

-eles não estão aqui-eu falei indo até a cozinha e pegando um suco na geladeira-come algo aí e depois você vai embora-eu coloquei suco em dois copos e o entreguei

-obrigado-ele disse e eu assento

-quer comer algo?-eu perguntei e ele negou-droga tenho reunião com a matilha-eu lembrei terminando meu suco

-e eu tenho que ir para casa-ele murmurou se levantando.

Caminhamos até a porta e ele me olhou sorrindo.

-tchau-ele falou me olhando e sorrindo

-tchau-eu sorri para o mesmo.

Uma Guerra No Amor-Niklaus MikaelsonWhere stories live. Discover now