Capítulo 8

3.2K 232 2
                                    


  Paul chegou na casa de seu alfa e viu que todos já estavam prontos para ir, só faltava ele, ele não havia demorado por capricho e sim pois teve que arrumar o berço temporário de Hope e ajudar Davina a fazer a mamadeira dela.

- já não era hora- falou Leah revirando os olhos.

- ei a culpa não foi minha, foi totalmente culpa da Hope- ele falou com um sorriso arrogante, ele viu o rosto da única fêmea do bando ficar cada vez mais vermelho.

- QUEM É ESSA? COMO OUSA TRAIR MINHA IRMÃ?- ela gritou partindo pra cima dele mas foi segurada por Jarede.

- eu nunca trairia Davina, ela é a mãe de minha filha.- ele esperou o bando entender o que ele quis dizer e riu quando Seth ficou de boba aberta em choque.

- Davina está gravida?- Quill perguntou confuso, havia visto ela hoje e não viu nenhum sinal de gravidez.

- não, mas agora somos pais- ele falou simplesmente quando mais olhares confusos fazendo com que ele revirasse os olhos.

Ele se transformou sendo seguido pelos outros e pensou nos momentos em que ganhou sua filha, apesar do receio de Sam por ela ser a filha de vampiro, ele sentiu que o lobo de Paul sentiu nela o cheiro de família e se um lobo sente isso é por que essa pessoa é da matilha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Davina olhava com carinho para o rosto de sua filha, ela nunca pensou que diria isso, bem, não tão cedo. Seu sonho sempre foi ter filhos, ela sempre foi tipo que faz tudo pela família. Ali ela jurou a sua filha que nada iria acontecer com ela.

- Davina você tem certeza disso?- Charlie perguntou após ouvir sua filha falar que ele agora tinha uma neta, uma NETA.

- sim papai, eu sinto que ela é minha- ela falou finalmente olhando para o pai. Charlie assentiu e se levantou sumindo no quarto dele e logo apareceu com um grande livro na mão.

Um livro druida.

- pai?- ela questionou quando ele começou a folear o livro.

- preciso achar a benção de recém nascidos, podemos fazer junto com o a benção de matrimonio o que acha?

- bem, por mim esta perfeito.

Pai e filha ficaram lendo as benções que seriam feitas diante da matilha, pouco tempo depois Paul chegou e concordou rapidamente com a ideia de Charlie.

- não estamos indo rápido demais, né?- Davina perguntou deitada com a cabeça no peito de seu noivo que fazia cafuné na cabeça dela.

- eu não acho, não rápido demais querer passar o resto da minha vida com a única melhor que irei amar no mundo.

- então, quando será?

- por mim casariamos agora mesmo.- ele ganhou um tapa de Davina e ele riu- sério, mas pode ser no próximo mês, assim esse exercito idiota já vai ter sido destruído e toda documentação já estará resolvida.

- perfeito.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Em um mês muita coisa aconteceu, mais a principal foi a destruição do exército de recém criados, e foi anunciado o casamento da Swan mais velha e do Cullen, era a fofoca da cidade, maior do que o fato de que Davina e Paul tinham uma filha, todos pensaram que ela apenas tinha sido bem escondida e ninguém viu a barriga, as pessoas acreditam em coisas absurdas as vezes. Mas nesse momento, nada poderia ser mais importante para Paul do que olhar sua noiva andando em sua direção, seu casamento simples mas não pobre, estava sendo na praia perto de sua nova casa, ele estava totalmente enfeitiçado pela beleza da jovem, a sua frente, seus olhos não saíram dela em nenhum momento. Ela parou em sua frente, ele podia ver o brilho de felicidade em seus olhos, Charlie começou a falar.

- o amor é o sentimento mais puro no mundo, mas também o mais doloroso, pois amar é colocar as necessidades da outra acima da sua e isso muitas vezes machuca, mas também muitas vezes traz cura, a muito tempo os ancestrais viram como o lobo era indomável e sem controle, como poderia proteger algo se ele estava descontrolado? Então eles fizeram, escolheram sua marca, sua alma refletida em outra- ele apontou para Davina- onde um é a ancora do outro, onde nunca seria capaz de aplicar dor a ela, e sempre faria de tudo para fazer com que ela fosse feliz, e aqui estamos nos, para receber a benção dos que foram antes nos para esse casal e para sua filha, então eu pergunto Paul Lahote você aceita Davina Swan como sua? Para honrar e respeitar agora e sempre?

- com minha alma eu aceito- ele falou olhando nos olhos de Davina.

- Davina Swan você aceita Paul Lahote como seu? Para honrar e respeitar agora e sempre?

- com minha alma eu aceito- ela declarou.

- eu vos abençoo e declaro marido e mulher, abençoo sua filha e a declaro uma Swan.

Todos sentiram a magia poderosa passar pela pequena família, estava claro que nenhum poderia tocar eles, eles tinham proteção, sua nova vida estava apenas começando e havia muito mais pela frente.


RecomeçoWhere stories live. Discover now