A descoberta da agonia do príncipe de sun lar e ligações com alma humana

1.1K 130 48
                                    

me avisem se bugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me avisem se bugar

.................................................................................................................

A descoberta da agonia do príncipe de sun lar e ligações com alma humana

Todos na escola por onde eu passava estavam a me encarar em tudo, acho que pelo que minha mãe disse ou por ainda ser novidade o príncipe de alma humana está novamente fora do castelo.
Minha mãe decidiu me dar outras chance para vir à escola, é bem para mim aquilo foi bem estranho, minha mãe para mim estava estranha, dou uma mordida no lábio inferior e entro naquela sala imensa repleta de pessoas da realeza me encarando como feras encaram suas presas.

- Bom dia - disse a uma das meninas que se reverencio a minha frente - Mas não precisa disso princesa estamos na mesma altura da realeza

As meninas que estavam em conjunto se separam e me deixam passar por elas isso é estranho todos que passavam por me ,ajudaram ou me tratavam como se eu pudesse os machucar, aquilo estava me deixando com certo pressentimento, ao sair da biblioteca com um livro em mão segui ao lugar mais silencioso dali, o belo jardim.
Sentei e abri o livro e o ergui para que ficasse a minha visão para poder ler,virei a página e fixei minha atenção ali, era para mim prestar atenção no livro só que o cheiro de alfa invadiu minhas narinas junto ao cheiro de sangue, como eu senti isso? não eu não sei dizer mas, deixei o livro de canto e segui em direção ao ponto central do cheiro.
Pisei meus pés ao meio do labirinto onde havia a fonte entrando e dando de cara com príncipe Hoseok:

- Oh! Príncipe me desculpe - me curvei e o olhei - me desculpe.

- Descobriram meu esconderijo - ele diz com a voz amarga e seca -

A mesma aura que eu senti ontem naquelas duas presenças estava ali de novo, ele falava as coisas enquanto meu olhar era para o chão pensando naquilo, será que a aura machucada era do príncipe?

- Me desculpe? Taehyung está a me ouvir? - ele diz alto e ergo meu olhar para o mesmo dando de cara com ele -

- Estou sim desculpe, eu me deixei levar com minhas paranoias - levei meu olhar ao ombro do mesmo que tinha resquícios de algo vermelho - Não quero ser incoerente diante de ti príncipe mas - levantei meu dedo indicador e apontei - O cheiro de sangue vem de ti

O príncipe Hoseok arregalou seus olhos para mim:

- Um ômega não tem esse olfato - ele diz saindo e indo para sua mochila, tirando de lá um pequeno espelho - você assusta qualquer um.

- Sinto muito não é minha intenção - ele me olha -

- como pode ser tão doce com uma força tão maligna - dei-me de ombros -
- Eu não sei príncipe - ele ri em deboche - dessa vez eu vou estar sendo um curioso - digo limpando a garganta - Por está tão amargurado e por que fingir está bem?

3ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇs ᴇ sᴇᴜs ʀᴇɪɴᴏs (ᴋᴛʜ+ᴍʏɢ+ᴊʜs) O quebra cabeçaOnde histórias criam vida. Descubra agora