3-Capitões

5K 287 0
                                    

On Sky
Cheguei em Alfeia, essas férias passei na casa de Riven por causa da briga entre mim e Mary, eu queria poder voltar no tempo, para desfazer tudo que eu fiz e disse para ela de ruim, ela estava certa sobre Stella e eu não confiei nela. Logo quando cheguei fui direto para a diretoria, Silva tinha me mandado uma mensagem para eu ir para lá imediatamente. Então quando cheguei bati na porta e logo ouvi a voz de Dowling dizendo entre.
Entrei e enquanto ainda estava fechando a porta falei:

-Oi, o que queriam falar com migo l?-imediatamente que falei isso me virei e vi Mary
de costas. O que ela estava fazendo ali?

-SKY!?!?-Ouvi ela gritando logo após se virando para mim.

- O que ele/ela está fazendo aqui?-falamos junto. Dowling começa a falar:

-Estamos precisando de ajuda com as aulas, por isso os dois iram ser os capitães. Os dois seram ser capitões dos especialistas já que são os melhores-Ao ouvir isso posso perceber que Mary está com cara de quem não vai aceitar, mas fica quieta-Já Mary será capitã dos dois lados, tanto das fadas quanto dos especialistas, já que é a fada mais poderesa e a melhor especialista-Nesse momento sabia que Mary estava feliz adorava que as pessoas a elogiavam principalmente por causa de seus poderes.

-E conhecendo bem os dois, nós não vamos aceitar não como resposta-Silva fala com um tom de superioridade.

-SILVA! Eu não vou fazer isso, não com ele.-Mary fala. Sinceramente quando ela falou isso senti uma triste, sempre fomos grudados e agora por minha causa ela não quer nem olhar para mim, sinto uma imensa saudade.

-Vocês podem não ser mais amigos mas sempre foram uma boa dupla- Silva falou e ela se calou.

-Eu não tenho opção né?- Ela fala olhando para Silva e ele faz não com a cabeça.Ela olha para ele com uma cara de quem não está nada feliz e fala:

-Ok-Da uma pausa dramática, como sempre (Mary sempre foi muito dramática)-agora se me derem licença vou para meu dormitório-Ela termina a frase e sai da diretoria, saio logo depois para tentar falar com ela.

Alcanço ela no corredor e puxo seu braço e ela logo se vira com uma cara de quem vai me matar.

-O que você quer Sky?-Ela fala e me dá um feio na barriga, nunca tive problema para falar com ela, mas dessa vez foi diferente...talvez por que estávamos brigados.Então tomei coragem e falei com ela:

-Olha eu tô com muita saudades, eu só queria pedir des...-Eu iria continuar mas fui ligeiramente interrompido por ela:

-Olha Sky se tu quiser que eu te desculpe isso não vai rolar, e se você realmente está com saudade deveria ter pensado nisso quando me magoou, não uma mais duas vezes. Não vou permitir que você me trate da quelé jeito de novo Sky.Então não eu não vou te desculpar-Nesse momento eu só consegui pensar no quanto ela estava magoada e que eu fui um idiota- Agora como eu já disse eu preciso ir no meu dormitório-Ela sai praticamente correndo e a única coisa que consegui falar foi:

-Mary...

Fate: The winx saga - O reino congeladoWhere stories live. Discover now