Cap 3

114 24 35
                                    


Nicole agradeceu aos conselhos de todos e foi pra casa, onde ficou por horas a pensar no que devia fazer. Tomou sua decisão e se arrumou. Saiu indo em direção a mansão e ao chegar, não foi difícil se camuflar e subir até o segundo andar. Ao chegar, ficou confusa, não sabia onde ir, até que tomou um susto quando uma porta se abriu.

_A última porta no fim do corredor!

_É... O que? -Nicole olha confusa pra Wynonna, que a encara sorrindo-

_Você entendeu! Agora vai lá e vê se põe um juízo na cabeça dessa maluca, pelo amor de Deus! Leva ela com você, e manda ela me ligar que eu tiro vocês daqui em três segundos - ela disse empurrando Nicole em direção ao corredor - Boa sorte cunhada! - ela disse antes de sumir escada abaixo-

_Ok Nicole, você chegou até aqui, agora vamos lá!

Ela entrou no quarto e ao fechar a porta, viu Waverly parada na porta da varando olhando o jardim que estava sendo preparado para o casamento. Ela parou por alguns segundos pra admirar a beleza da mulher. Ela era tão linda, que Nicole por um segundo esqueceu o que estava fazendo. Ela se recompôs, respirou fundo e resolveu se fazer presente.

_Você sempre foi linda, mas agora conseguiu superar todas as minhas melhores expectativas! Você está maravilhosa!

A menor se assustou ao ouvir aquela voz, e entrou no quarto pra se deparar com a ruiva, que estava linda em um vestido de festa, cabelo e maquiagem impecáveis.

_Nicole? Você veio...

_Vim, vim porque eu precisava te dizer o que eu sinto, vim porque eu precisava tentar fazer você desistir de tudo isso - ela se aproximou de Waverly que suspirou ao sentir as mãos da ruiva em seu rosto-

_Nicole, por favor, eu não posso...

_Você se lembra do primeiro dia de residência em que nos conhecemos? - ela concordou com a cabeça- Você disse que tinha me visto na festa e todos te olharam como se fosse uma stalker - ela disse sorrindo entre lágrimas- Eu nunca te disse, mas eu me lembrava de você, porque eu te olhei a festa inteira, sem que você notasse. Eu te achei a mulher mais linda daquela festa, mas não tive coragem de falar com você. E então você apareceu no meu grupo de residência alguns dias depois.

_Você sabia quem eu era?

_Sabia, e sabia também que você queria ser invisível, por isso não te julguei, e convenci a todos do mesmo. Eu sabia que você não merecia isso, e também porque eu queria me aproximar de você - ela disse suspirando- Eu não entendia porque eu agi assim, mas depois de um tempo eu percebi. Eu me apaixonei por você waves! Me apaixonei de um jeito que não tinha mais volta. Mas eu achava que você só me queria como amiga, e qual não foi a minha surpresa quando você disse aquelas coisas ontem? Eu quis gritar de felicidade, mas logo depois me lembrei que você ia se casar, e que era sua última noite de solteira. - ela suspirou novamente enquanto ainda acariciava o rosto da morena que chorava- E agora eu estou aqui, contrariando todos os meus princípios, pra te pedir Waverly, não faça isso! Não se case. Mesmo que você não fique comigo, você não pode negar a si mesma a felicidade meu anjo.

_Nicole, o Perry pode me fazer feliz! - Waverly disse e Nicole se aproximou mais do corpo da menor-

_Não, ele não pode, não pode simplesmente porque você não ama o Perry, sou eu quem você ama, você me disse isso ontem, inúmeras vezes, enquanto fazíamos amor, antes, depois. Você me ama Waverly, e eu te amo! Não se case, por favor, não me deixa! - ela disse antes de tomá-la em um beijo urgente. Waverly se aninhou mais em seus braços e sentia ser apertada em um abraço enquanto suas bocas se fundiam de forma frenética! Terminaram ofegantes e colaram suas testas enquanto buscavam ar.

Nosso NósOnde histórias criam vida. Descubra agora