Capítulo 11

13.4K 881 15
                                    


Horário
13:41
Domingo.

Por  Danley.

A pior coisa que fiz foi ter botado Anna perto de minha mulher, confesso que não pensei direito, ela não me deixa pensar direito.
Admito que ter tirado briana da piscina daquela forma, foi rude para uma rainha como ela. Mas não quer dizer que me arrependa, ao contrário, não me arrependo nenhum pouco. Ela é minha mulher somente eu a posso vê-la com tão pouco roupa ou nua, deve se portar direito, se não for por bem será do meu jeito.
Fiquei cego quando vi aquela cena de todos a olhando, acho que estão precisando que eu refresque a mente de cada um deles, lembrando de quem eu sou e do meu poder.

Estou aqui na cama, sentado. Fiz um truque com a porta para que ela pense que sai do quarto. Passou-se logos minutos e nada, continuo  sentado de cabeça baixa. Até que escutei a porta do banheiro sendo aberta, levantei a cabeça e tive uma visão dos deuses. Minha rainha totalmente despida, como veio ao mundo. Meu corpo começa a entrar em chamas, ficando completamente rígido e arrepiado somente vendo-a nua, não consigo imaginar quando estiver dentro dela.

Quando me viu na cama tentou entrar no banheiro de novo mas dessa vez eu fui mais o rápido e a puxei pelo braço colando nossos corpos, usando toda minha força para me controlar.
Abraçei seu corpo como se quisesse fundir com o meu, apertando sua bunda forte ela gemeu e tremeu nos meus braços.

__ Isso tudo é pra mim, deusa? - Perguntei enquanto beijava seu pescoço, ela fechou os olhos alucinada e não me respondeu.

__ Responda, fale o que quero ouvir.

__ S-sim, é tudo pra você.

Ela disse olhando no fundo de meus olhos, como se quisesse me enxergar por dentro, seu olhar transmite tesão e desejo. Logo eu rapidamente fiz o que ansiava desde a primeira vez que a vi, tomei seus lábios carnudos contra os meus, lentamente introduzido a língua dentro de sua boca, eu não era de beijar mulheres mas sua boca chamava pela minha desde a primeira que coloquei meus olhos nela, e posso afirmar com  toda certeza do mundo que o beijo dela é insuperável e inesquecível.
A carreguei e ela com rapidez entrelaçou suas pernas em minha cintura, ela desabotoava minha camisa apressada, botão por botão.

Mas como a minha felicidade não dura muito ouvimos umas batidas na porta, desejei que aquela pessoa morresse da pior maneira possível. Briana saiu rapidamente de meu colo entrando no closet.
Abotoei os botões abertos e fui até a porta dando de cara com um soldado meu.

__ Espero que seja importante.

__ Achamos a localização dele.

__ Harald?

__ Sim, senhor.

__ Me espere na sala de reuniões, já estou descendo.

__ Ok, senhor. - Disse saindo.

Eu entrei no quarto novamente fechando a porta e fui pro closet, encontrando minha mulher com um short de pano e com um sutiã. Ela está de costas, escolhendo uma blusa. Cheguei por trás e a abracei dando um cheiro em seu pescoço, ela virou a cabeça para trás fechando os olhos.

__ Quando eu acabar ali vamos terminar o que começamos. - Virei ela de frente para mim.

__ Não vá mais para piscina quando eu não estiver lá com você. - Na mesma hora ela cruzou os braços e disse.

__ Não posso mais nem usar a piscina agora, Danley. Além de ter me sequestrado vai me privar disso também?

__ Está livre  pra ir. - Preciso saber se posso ter um pouco de confiança nela em questão a isso.

 Amor que cuidaWhere stories live. Discover now