3-...

1.5K 140 21
                                    

Eu adorei,olha dois gostosos na minha tela!! 🦋🦋🙈

(Continuação)

Depois de ouvirem a explosão os alunos só saíram quando se passou alguns segundos,quando a neblina estava desaparecendo. Quando todos olharam um Malfoy e uma Parkinson,só que menores,bem menores da sua altura e de uma idade completamente diferente. A sala foi enfestado de risadas das duas casas, que olhavam para os dois sonserinos.

Era óbvio que a Grifinória estaria contente por o Príncipe de Gelo da Sonserina e sua amiga estarem sinos com uma gosma e completamente pequenos. Todos os Grifinórios estavam vendo isso como uma vingança por tudo que o Sonserino fez com eles ao longo dos anos.

Malfoy e Parkinson estavam devidamente confusos com oque estavam acontecendo,com roupas gigantes em seus corpos,mas quando perceberam que estavam rindo e olhando em direção deles abaixaram a cabeça,não querendo ser vistos.Pansy estava mexendo com os dedos parecendo ansiosa e preocupada com oque estava acontecendo,os cabelos pretos e grandes da menina estavam soltos,uma parte de seu cabelo caia sobre seu rosto.

Já Draco os seus cabelos loiros caíram cobriam boa parte de seu rosto,escondendo-o.Mas Harry conseguiu ver que  o meninos tinha algumas lágrimas em seus rosto,enquanto as mãos estravam entrelaçadas e tremendo.

Harry olhou para o menino de cabelo loiro e sentiu seu coração de apertar,sabendo que já esteve na mesma situação com os Dursley's.  Principalmente na escola quando seu primo e seus amigos faziam palhaçadas/brincadeiras com ele e chamava a sala toda para zombar dele, ou até mesmo quando ele não fazia nada,riam dele. E era exatamente assim como Draco está,ele com as roupas grandes do primo,e os amigos e seu primo em volta dele rindo,enquanto ele só abaixava a cabeça e chorava silenciosamente,pedindo mentalmente para aquilo acabar o quanto antes.

Ele torcia para alguém o ajudar mas ninguém ousava chegar perto,com medo pelas ameaças de espancamento de seu primo e/ou até mesmo Vernon.

Harry e Hermione se olharam parecendo conversa por olhares. Snape tava na sala dentro da sala comunicando Dumbledore,e vendo oque fazer com as duas crianças em sua sala de aula. O homem também passava rapidamente pelo armário de poções vendo se algo podia ajudar ou combinar com oque estava acontecendo.

"Chega" Hermione grita assustando todos que pararam de rir

"São só crianças,e pra quem tava preocupado você tava se divertindo né Zabini"  Harry disse e olha pro sonserino que agora o seu rosto estava neutro o olhando com pura raiva

Os dois grifinórios foram ao lado dos minis sonserinos.Hermione abriu os braços e Pansy nem por um momento hesitou,logo entrou e abraçou-a chorando as lágrimas que estavam se segurando em seus olhos. Hermione passava as mão nas costas da menina dando conforto a ela.

...

Harry se agachou ao lado de  Draco e abriu os braços o loiro hesitou por um momento,nunca tinha ganhado um tanto de conforto em sua vida,mas logo se desabou nos braços do maior, enterrando o rosto no pescoço do moreno,e molhando suas vestes com as lágrimas que corriam das suas bochechas.Harry ficou falando palavras de conforto e acariciando a cabeça do menor em seu colo.

Todos encaravam os dois chocados com oque estava acontecendo,Ron estava de boca aberta vendo os amigos segurando os "inimigos mortais". Blaise estava neutro mas por dentro queria tacar um azararão Harry por esta segurando o Príncipe De Gelo Da Sonserina.

Harry e Hermione sabiam que isso ia dar muito boatos,ia ser falado sobre isso durante três semanas no mínimo,no MÍNIMO.Só faltava essa acontecimento sair no Diário Profeta.

Quando Snape sai da sala levanta uma sobrancelha vendo Pansy e Draco no colo dos dois grifinórios

"Potter,Granger me deem Parkinson e Malfoy" Fala frio vendo os dois sonserinos no colo dos grifinórios que tanto zoava.Ele caminhou até a mesa dos quatro alunos

Draco estremece no colo de Harry quando ouviu a voz fria ecoando pela sala,harry aperta-o mais contar seu corpo,fazendo o menino enterrar mais o rosto no pescoço do maior.Pansy aperta as vestes de Mione,se assustando com a voz que percorria pela sala,Hermione percebeu que a menina ficou com medo e ficou fazendo carinho na sua cabeça,tentado da-la um conforto.

"Não" Hermione fala olhando pra Snape e todos à olham com os olhos arregalados e suspiros se ouvirem pela sala,ninguém ousava falar assim com o mestre de poções ainda mais uma grifinoria e ainda mais por cima 'A Granger'

"Como??" Severus levanta uma sobrancelha,parecendo não ficar feliz com aquilo

"Eles estão assustados.." Hermione fala,e olha pra menina enterrada no seu colo

"E o senhor falando assim friamente -Harry o olha- não vai os ajudar em nada. Só vai deixar eles mais assustados do que já estão" completa a frase,Snape fecha os olhos e respira fundo se concentrando pra não falar coisas absurdas na frente dos alunos

"Certo,aula encerrada,recolhem os ingredientes e limpem a sua seção" Snape fala e todos recolheram suas coisas,e limparam a mesa e saíram da sala

Draco estava soluçando nos braços de Harry,que estava-o acalmando. Pansy ainda estava com as mãos apertando as vestes de Hermione.

"Pega" Hermione estende um lenço pra Harry que afasta Draco,para poder olhar melhor o menor ,seca as lágrimas do menor e ajuda-o a assoar o nariz

"Draco você se sente melhor agora?" Harry pergunta pro loiro sentando em seu colo que assente com a cabeça

Os dois amigos se olham,e apreciam confusos,perdidos sem saber oque fazer com as duas crianças,mais conhecidas como seus "rivais". Mas sabiam que não poderiam apenas largar eles como se fossem dois pássaros.

"Pansy eu preciso que você saia um pouquinho do meu colo,preciso guardar as minhas coisas" Hermione fala fazendo contato visual com a menina

"Mas...você vai embora.." A menina fala pela primeira vez uma voz doce,com medo, e chorosa  

"Não meu amor,eu vou ficar aqui" Fala a mesma e a menor assente meio receosa

Hermione coloca ela na cadeira que estava sentada e coloca as suas coisas na mochila, a menina ficava olhando atentamente a cacheada guardando suas coisas na mochila

"Draco,eu também preciso arrumar as minhas coisas" Harry fala passando a mão nas costas do menino

"não,por favor" a voz do loiro fica abafada por estar enterrado nas roupas de Harry

"Como Mione disse,eu não vou sair da qui Draco,vou estar a sua vista" Harry fala tentando passar confiança pro menino

"tá bom" Fala não convencido mas aceitando,o maior se levanta o colocando na cadeira e arrumando as suas coisas

Hermione guarda as coisas de Pansy,como Harry as de Draco.

"Granger e Potter comigo para sala do diretor" Fala Snape na porta da sala,os dois jogam suas mochilas nas costas e as mochilas dos dois sonserinos. E olham para as crianças na sua frente...

















Scared Pottah?

Os Minis Sonserinos Onde histórias criam vida. Descubra agora