- Severus Snape ~ Hot PT 3 final-

4.6K 174 17
                                    

Na última aula de poções o meu professor, Severus, fez uma coisa que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na última aula de poções o meu professor, Severus, fez uma coisa que... Que me deixou estasiada, pasma... Eu não gostaria de admitir mas gostei das coisas que ele fez e das coisas que ele me falou, tudo pareceu se encaixar quanto o ódio dele em relação a mim. Ele me odiou mas so me odiou por eu o fazer me querer tanto, hoje é Segunda feira e  primeiro irei ter aula de Herbologia, dcat, poções, adivinhação e treinamento no quadribol.  O dia vai ser longo e espero que o professor Snape tenha quebrado uma de suas três pernas, o nervosismo de o ver toma conta do meu corpo. Minhas mãos soam frio, as pernas tremem, o estômago embrulha, os pelos arrepiam e o coração acelera. 
Levantei e fui tomar um banho, automaticamente me veio na cabeça: " Na próxima aula terminarei o que comecei, e se a senhorita se aliviar sozinha ou com outra pessoa eu irei saber. E será punida com mais dor, pior."
me depilei, esfoliei e hidratei todo meu corpo. Fiz meu cabelo as  unhas e uma maquiagem simples pra não parecer tão acabada de sono, foi um erro ter saído com os gêmeos ontem... Nós dançamos muito e eu passei o rodo nos dois, mas depois eu conto com mais detalhes. 
Depois de botar o uniforme e o calçado fui andando até a minha primeira aula, e fui desanimada até a aula de poções. Me senti mal, pesada e desanimada com tudo. Meu gemeo favorito vulgo George percebeu e veio até a mim, ele me abraçou apertado e me deu um selinho pra macar seu carinho  que tem por mim. Ele me soltou e entramos na sala, me sentei do lado dele e do Fred então segurei a mão deles e voltei a atenção a aula. 

Snape- Hoje vamos aprender sobre a poção polissuco, peguem seus caldeirões.- Ele deu continuidade a aula e tomei um susto quando George arrancou um fio do meu cabelo, continuamos com o projeto e eu acabei me transformando no Fred... Eu nunca pensei que teria um pau mas foi legal por alguns segundos, quando ele começou a subir contra a minha vontade eu fiquei vermelha como um tomate e tomei o antídoto. Depois da aula eu agarrei no braço de Fred com a esperança de que Severus me deixasse em paz por pelo menos hoje, não sei se estou preparada pra ter ele de novo... se alguém descobrir eu seria expulsa e ele mandado pra Azkaban, quando estava quase saindo escutei a voz dele chamando por meu nome.

Snape- Senhorita ( Seu sobrenome )

S/n- Sim?- Eu disse sentindo uma onda de medo e calor invadir meu corpo.

Snape- Detenção.

S/n- Por que?

Snape- Por acaso a senhorita foi até a minha sala ontem a noite?- Eu tinha ido pegar uma poção com os gêmeos escondido, não era pra ele ter percebido, eu coloquei no lugar depois que usamos.

S/n- Não.

Snape- Não. Minta. Pra mim...

S/n- Eu peguei sim, mas foi por uma boa causa. E os gêmeos não tem nada a ver com isso, foi so eu.  - Fred e George saíram e me deixaram sozinha, provavelmente foram armar uma pegadinha contra o Snape por me deixar de detenção. Entrei novamente na sala e me sentei encima da mesa dele, ele veio até a mim e abriu minhas pernas pra que pudesse chegar mais perto. Ele levou a mão até minha nuca e puxou meu cabelo, em seguida beijou meu pescoço me fazendo arfar.

Snape- O final de semana foi... entediante sem você, me diga o que fez.

S/n- Preguei pegadinhas no Flitch, sai com George e Fred, fiz festa do pijama com as minhas amigas e antes de dormir cortei cubos de queijo e os comi com um bom vinho e Sherlock Holmes.

Severus- Produtivo, mas não gostei do beijo que Fred a deu. Sabe que será punida por isso não sabe?  

S/n- Foi o George, e sim, eu sei que serei punida. Mas antes quero fazer uma coisa, uma coisa que vai te deixar... excitado, ainda mais excitado.

Snape- Não estou excitado.

S/n- entao por quê seu coração tá acelerado?

Snape- o que e isso? Coração?- Palhaço.

Me abaixei prendendo o cabelo e fiquei de joelhos, abri o zíper da calça dele e tirei o pau dele pra fora. Antes que ele dissesse algo o coloquei pra dentro da minha boca, senti sua pele macia e veiuda em um vai e vem continuo dentro da minha boca... foi tão intenso que pude sentir o pau dele socando minha garganta, meus olhos lacrimejaram e eu engasguei novamente.

Ele prendeu meu pescoço com uma mão e me levantou me empurrando pra uma das mesas e me colocou sentada em uma delas com as pernas abertas, colocou a minha calcinha de renda vermelha pro lado e sem aviso me penetrou com dois dedos.  Enquanto me dedava sem intervalo brincou com o meu clitóris passando a língua e chupando ele, Severus se levantou e me trouxe pra perto dele. Antes de penetrar o pau dentro de mim passou ele por toda a minha  buceta me fazendo estremesser, depois que ele lubrificou o próprio pau com o meu néctar colocou-o devagar me fazendo ficar ansiosa pra o ter por inteiro logo. Quando ele colocou o pênis todo dentro de mim rosnei em satisfação, ele continuou os  movimentos acelerando cada vez mais. Nossos olhares estavam sempre cruzados e não me atrevi a desviar os meus olhos dos dele, meu querido professor continuou me enforcando, estapeando e beliscando cada vez mais forte pra ter o prazer de me ver segurando os meus gritos.  

Senti um líquido quente dentro de mim mas ele continuou socando forte, uma sensação de euforia tomou meu corpo me fazendo tremer e revirar os olhos como uma ação ivoluntaria. Uma  quentura subiu pelo meu corpo e em seguida sentir jatos de prazer saindo de mim, quando abri novamente meus olhos Snape  estava sorrindo vitorioso. Ele tirou o pau de dentro de mim e me apoiei nos cotovelos pra ver esse ação, estávamos incharcados de sêmen e ovulação. Minha respiração ofegante estava ainda mais pesada assim como os meus olhos, senti minha calcinha senti ajeitada e minha saia sendo  colocada no lugar. Ele me puxou pela minha gravata e chupou meu pescoço deixando uma marca notória ali, justamente pra que vissem que me deitei com outra pessoa... e isso seria um mistério pra todos, ainda assim eu ainda não sabia se seria certo trepar novamente com meu professor.

* NOTA DA AUTORA*

Chegamos ao final, o próximo vai ser do Lucios Malfoy.

Capítulo revisado.

Imagines HP + Curiosidades e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora