Capítulo 5

843 40 98
                                    

Por Deus! É a Maria!!! Vocês provavelmente não entendem a minha animação por vê-la aqui. Na verdade, todos nós ficamos muito animados e felizes quando ela aparece, é sempre assim quando ela aparece.

Sara escreveu em seu notebook, dando continuidade a seu livro.

Mas tudo bem... vocês devem estar se perguntando... quem é essa mulher que nos traz tanta alegria? Será alguém que é muito carismática, carinhosa, afetiva, engraçada? Será alguém da família?? Não, eu lhes digo... a Maria, é a Maria Hill, ela é a diretora da SHIELD. Boom! Mind Blowing!

Maria já está nesse cargo há um bom tempo, aliás eu não lembro de ela ter outro cargo lá desde que me entendo por gente. Tudo que eu sei é que eu não era tão apegada a ela como sou hoje, ela era como uma tia de verdade apesar de não ser nossa parente, ela vinha aqui de vez em quando, eu ia para a casa dela algumas vezes, mas eu tenho a impressão de que ela não gostava muito disso, acho que ela é mais apegada ao James, porque quando ele era pequeno e a mamãe e o papai estavam em alguma guerra civil aqui no América, a Maria teve que levar o James para a África, e a Torunn também, a filha do Thor e esse Thor simplesmente sumiu da face da Terra por anos, e depois apareceu como se tivesse algum direito sobre a filha que ele abandonou, por favor, insira um emoji revirando os olhos bem aqui, mas enfim eles estão resolvidos sobre isso agora.

O fato é que Torunn e James foram muito novinhos ficar com a Maria, bem novinhos mesmo, eu sei que a guerra durou anos e ninguém nunca me explicou direito como isso aconteceu, mas quando o James voltou para a América, os meus pais estavam separados. E o pior é que eu fui concebida enquanto eles ainda estavam separados, o que é estranho... me pergunto... será que foi uma recaída e acabou acontecendo? Porém o meu pai estava com a mãe da Maggie e a engravidou também, na mesma época!!! Meu Deus... eu acabei de perceber que o meu pai foi um traidor e eu não acredito que minha ficha só caiu sobre isso agora, ele nunca me decepcionou antes... eu preciso de um momento...

Eu tirei um momento, mas vocês não têm como saber disso, mas é verdade, fiquei meia hora pensando nisso, tomei um chá, respirei fundo e voltei a escrever ou melhor dizendo... digitar...

Olha, eu estou mesmo decepcionada com o papai, não foi certo o que ele fez e eu não sei como as coisas aconteceram mas eu acho que a Sharon Carter, a mãe da Maggie, descobriu a traição do meu pai e por vingança, ela sumiu e nunca contou da gravidez dela para o meu pai, porque a Maggie chegou aqui já grande, com cerca de 6 anos de idade e foi uma baita surpresa e choque para todos nós. O meu pai e minha mãe brigaram muito quando Maggie apareceu e eu lembro de ouvir e ficar com medo do que ia acontecer depois da chegada dela, eu lembro do meu pai se sentir super culpado por não ter acreditado na Sharon aquela época, então ele sabia da gravidez e eu não queria pensar assim, mas eu acho que ele a acusou de fingir que estava grávida para ficar com ele e eu não consigo imaginar nada tão patético para uma mulher fazer. Então nesse caso, Sharon estava certa, eu não ia olhar nunca mais na cara do papai se tivesse no lugar dela. Isso é muito frustrante e complicado, afinal, a Maggie não teve um pai presente no início da vida dela e meu pai não sabia que ela existia mesmo. Disso, não tenho dúvida, ele sempre amou a ideia de ter filhos e ele nos ama muito, se ele soubesse da Maggie, ele teria lutado para fazer parte da vida dela.

Bom, continuando... a Sharon sumiu por anos, mas infelizmente ela ficou doente de câncer e ela tinha uma família um tanto complicada... no caso, a própria mãe dela era tão ruim que a Sharon também não deixou Maggie com ela, preferiu que ela ficasse com o papai e graças a Deus, ela decidiu por isso. Minha vida seria tão diferente sem ela. Eu ainda lembro da Maggie chorando todas as noites chamando a mãe dela quando éramos menores, foi muito estranho porque não houve nenhuma preparação, a Sharon apareceu, a deixou e foi embora dizendo que precisava de um tempo, mas que voltaria.  Nossa, agora que tenho uma filha, não imagino fazer isso com a minha e não consigo imaginar como a Maggie se sentiu... Tadinha dela, nem nos conhecia direito e foi colocada aqui, numa casa com estranhos e que sequer a recebeu com carinho. Eu estava morrendo de ciúmes, James não a aceitava, minha mãe a deixou ficar, mas não tinha sentimento nenhum por ela, só o meu pai estava tentando fazer ela ficar bem.

Sara & Maggie - As Filhas do Capitão AméricaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt