Larissa
No auge dos meus 20 anos, moro em uma pequena cidade em Londres. Minha mãe morreu quando eu ainda era um bebê e meu pai eu nunca tive contato, desde então vivo com minha tia Gimena irmã da minha mãe, que me criou como se eu fosse sua filha. Nós somos uma família bem pobre, vivemos sempre nos mudamos de casa em casa por sempre sermos expulsos por falta de pagar o aluguel. Meu tio se separou da minha tia a dois anos, ficando apenas eu, a Melissa de 19 anos que é sua filha e minha tia.
Trabalho de manhã meio período em uma loja de conveniência e a noite curso medicina na faculdade. Minha vida sempre foi uma correria desde que me conheço por gente, nunca tive sorte com amizades muito menos com namorados. Meu primeiro e único relacionamento acabou quando descobri que ele estava me traindo com minha "melhor amiga". Desde então não quis mais saber de namoro, dedico cada segundo da minha vida ao meu futuro, quero poder sair da pobreza e dar uma vida melhor pra minha família. Minha tia sempre foi bem guerreira, trabalha de casa em casa como empregada doméstica, faz vários bicos mas no momento está desempregada. Somente eu e Melissa estamos trabalhando, somos o nosso sustento.
Minha rotina sempre era a mesma, serviço, casa, faculdade. Eu não tinha amigos, a não ser o Ruan que trabalhava comigo, ele é o filho mais novo do meu patrão e posso considerar ele como amigo, já que o conheço há dois anos. Mas é isso aí vamos para mais um dia normal na minha vida.
[........]
- Acorda Larissa, você está atrasada. - Ouço a voz calma de minha tia.
- Só mais cinco minutinhos tia. - Implorei sonolenta.
- Filha você tem que ir trabalhar, não pode perder esse emprego. Vamos se levanta. - Disse minha tia Gimena.
- Tá bom tia. - Respondi com voz de sono.
Me levantei na força do ódio. Era cinco horas da manhã, todos os dias eu levantava esse horário para ir trabalhar. Pegava dois ônibus e andava mais uns dez minutos a pé até chegar no meu serviço, era muito cansativo. Saia do meu serviço as pressas para poder chegar a tempo na faculdade, minha vida era uma correria. Tomei meu banho, tomei o café da manhã e fui batalhar. Eu trabalho em uma loja de conveniência a dois anos, meus patrões são bem legais comigo. As horas passaram voando, o serviço acabou e fui imediatamente para o ponto de ônibus, fiz meu percurso de sempre cheguei em casa fiz todas as minhas higienes e estudei um pouco pois logo já estaria na hora de ir pra faculdade que por sorte era perto de casa.
- Lari, você me empresta aquele vestido preto seu? - Perguntou Melissa.
- Claro, mas onde você vai? - Perguntei curiosa.
- É que o meu amigo vai dar um festa hoje a noite e eu vou. Você tá afim de ir? - Perguntou ela.
- Bem que eu queria, mas tenho aula. - Respondi suspirando.
- A prima falta hoje, só um dia não faz mal a ninguém. Vamos, vai ser divertido. - Insistiu ela.
- Quer saber, você tá certa. Eu vou sim. Que horas é essa festa? - Perguntei dando um sorriso nasal.
- Começa as 21h. - Mel respondeu animada.
- Ok, mas não sei com que roupa eu vou, você sabe que não tenho muitas roupas e as que tenho nem são tão bonitas assim. - Eu disse cabisbaixa.
- Isso não é importante, nós fazemos a nossa moda esqueceu? - Disse ela tentando me animar.
- É verdade, me ajuda escolher um look. Você pode ir com o vestido preto fica melhor em você mesmo. - Eu disse.
As horas passaram e então fomos para essa tal festa. Os amigos de Melissa foram em casa nos buscar, ao chegar nessa festa deparo com várias meninas lindas com roupas super estilosas, fiquei me sentindo muito desconfortável com a roupa que estava usando.
Assim que eu entrei todos ficaram me olhando. Fiquei com muita vergonha, andei mais um pouco e me sentei uma poltrona que estava encostada na parede da sala enquanto Melissa se perdia no meio da multidão. Senti como se eu fosse um bicho, ouvia cochichos da minha roupa até que duas garotas venhem até mim.- Oi, eu sou a Carla e essa é a Sofia. - Carla se apresentou.
- Muito prazer meninas, eu sou a Larissa. - Respondi estendendo minha mão para a mesma.
- Acho que você está no lugar errado, a academia fica no outro quarteirão. - Disse Carla sem pegar em minha mão.
- Academia? Não, eu não vou em academias. Vim pra cá com minha prima. - Respondi olhando para minha roupa.
- Entendi, quem é sua prima? - Perguntou Sofia com cara de deboche.
- É a melissa. - Respondi.
Elas começaram a rir, eu particularmente não entendi a princípio. Então perguntei o por que da risada e então tive uma grande surpresa.
- Tinha que ser prima da pobretona. Amiga se você quiser posso de dar uns conselhos de moda! - Debochou Carla dando gargalhadas.
- Quem você pensa que é pra humilhar a mim e a minha prima assim? Sua metida. - Retruquei.
- Olha ela ficou bravinha Sofia. - Falou Carla ainda rindo.
- Eu não sei quem é você e nem quero saber só sei que é muito egocêntrica e metida a besta mas a verdade é que não passa de uma patricinha mimada pelos pais. Me dá licença. - Respondi pegando distância delas.
- VOLTA AQUI SUA VAGABUNDA. - Gritou Carla com a voz enfurecida.
Apenas parei e fiquei de costas para elas quando sinto uma mão puxando meu cabelo para trás. Assim que consigo me virar vejo que era Sofia, num ato de defesa pego um copo com bebida dentro e jogo na cara da mesma que solta meu cabelo imediatamente.
- Você ficou louca? - Perguntou Carla se limpando das gostas que pingou nela.
- Não fiquei, eu sou louca então é melhor não mexer comigo. Sua cadela. - Respondi saindo do local.
Vou para fora pra buscar um ar, quando vejo um rapaz alto, todo estiloso saindo de um porsh. Fiquei impressionada com a beleza dele que eu nem conseguia piscar. O mesmo passa por mim e é a mesma coisa de não ter ninguém no local, eu sou praticamente invisível aos olhos dele.
_______________________________
Fazendo essa fic em homenagem a minha amiga do Larissa. Espero que gostem muito, vou trabalhar duro pra ficar uma beleza. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro
Fanfiction{EM REVISÃO} Criada por sua tia desde recém nascida Larissa leva uma vida simples e humilde. Jungkook um é um playboyzinho filhinho de papai que adora humilhar pessoas pobres. A vida dos dois viram de cabeça para baixo quando a tia de Larissa come...