Hydra

538 59 43
                                    

Olá meus/minhas semideuses como estão? Ainda braços com a Juh por ter matado nossa menina? Eu não deixava em? Hehehe, mas vamos lá pra mais um capítulo e aproveitem! Aniversário do nosso amor, 28 aninhos 🥺 ela cresceu tão rápido 🤧

Edit linda do nosso Cam (a minha favorita) ⚡️

**

Dove POV

Deixo o corpo de Sofia com Camila que chorava igualmente a mim, não fiz questão de secar as lágrimas, olhei pro filho de Hades transmitindo tudo o que eu sentia com apenas um olhar.

- Vamos ter uma conversa. - Seguro o mesmo pela gola da camisa o puxando pra ficar com o rosto bem colado no meu, quem olhar de fora deve ser até engraçado por ele ser maior do que eu e estar todo curvado. Seus olhos negros estavam tão calmos que isso só alimentava o meu ódio.

- Você prometeu pelo rio. - Rosno sem mudar minha expressão. Não queria saber de nada que saísse da sua boca se não fosse em relação à Sofia, sou capaz de mata-lo e sim estou ficando doida.

- Sapatão estressada. - Reviro os olhos tirando minhas mãos da sua camisa, me irrito e acabo dando um soco no mesmo sentindo a dor na minha mão bem seguida, que rosto duro.

- Dove? - Paro de imediato ao escutar aquela voz baixinho, deixo o filho de Hades pra lá correndo até minhas amigas que ficaram com Sofia, sorri me jogando do seu lado tocando sua bochecha sujando a mesma de sangue. 

- Sou eu meu amor. - Beijo sua testa tomando a mesma dos braços de Camila que deu uma risada discreta indo até Lauren que a abraçou por trás. - Lauren. - Pedi pra minha amiga e a mesma só fez um movimento com a mão trazendo a água do lugar mais próximo que tinha, fiz conchinha com a mão levando até os lábios ressecados da filha de Zeus fazendo ela beber bastante até estar com forças de levantar.

- O que aconteceu? - Pergunta ao se firmar sobre suas pernas, segura em sua cintura escutando vários passos e murmurinhos ao redor.

- Depois conversamos sobre isso, precisamos ver como as coisas estão e te manter segura. - Concordou e logo semideus foram deixando o local, os Deuses que se virem pra restaurar o lugar.

Entrelaço minha mão com a da morena seguindo o fluxo, alguns filhos de Apolo vieram avisar sobre um problema no Rio próximo aonde estamos e que precisava de Lauren, nem saímos de uma coisa e já estamos em outra mas o mais importante é que minha garota está de volta ainda precisamos conversar e por tudo nos seus devidos lugares.

- Oh sapatão, você quebrou meu nariz. - Reviro os olhos pro filho de Hades que correu até ficar do meu lado junto com Cameron que ria feito uma hiena da aparência do rapaz. 

- Calem a boca. - Digo dura ao sair do edifício e ver nosso real problema.

- Hydra? Estamos lascados. - Todos falaram ao mesmo tempo ao ver um dos piores monstros mitológicos mais perto do que imaginávamos.

Sofia POV

Eu ainda estava confusa sobre tudo que estava acontecendo, vi que estávamos em um lugar estranho mas pelo pouco que eu sabia era perto do Olimpo.

Afim de ir embora e descansar a mente e meu corpo para depois saber o que houve entrelacei minha mão com a da Dove e sorri olhando pra garota ao meu lado, eu estava completamente apaixonada por ela e eu sabia que o sentimento era recíproco. Uma leve movimentação se fez presente e estranhamos o mesmo vendo Lauren correr até o Rio para identificar o que era porém quando a mesma estava chegando perto eu vi algo completamente inacreditável.

- É uma...

- Hydra. - Completei a fala da Kiernan. - Deuses nunca pensei que fosse ver uma.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Última Olimpiana - DofiaWhere stories live. Discover now