34 - Together to infinity

240 24 13
                                    

Oiu chenies♡

BEM VINDES AO ÚLTIMO CAPÍTULO DA FIC‼️

(insira aqui todas as minhas lágrimas)

Sim meus amores, depois de longos quase quatro anos MFL está finalmente acabando. Eu tenho mujto a dizer, muito a agradecer, mais farei isso mais pra frente🤪

Aproveitem o capítulo! Espero que não esteja uma bosta🙏

Não esqueçam de comentar.

Amo vocês❤

Alguns minutos antes:Festa de casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguns minutos antes:
Festa de casamento

— Tio Chan? — chamou Jaehyun, ao se aproximar de Chanyeol, que pegava algumas bebidas.
— Oi Jae, o que houve? — questionou levemente preocupado ao ver a carinha do sobrinho.
— Não consigo achar meus pais, appa Won já sumiu a um tempo e o papai Gyu também. Já olhei pela casa toda, tô um pouco preocupado.

Chanyeol ia dizer algo bobo e brincar com a situação, mas a cara que Jaehyun fazia mostrava claramente que ele estava muito preocupado com os pais, não parecia algo bobo.

— Vou tentar acha-los, tudo bem? Não se preocupe.
— Obrigado tio Chan.

Jaehyun deu as costas ao tio e seguiu até o grupo de amigos que não estavam muito longe dali. Taeyong foi o primeiro a notar que o namorado não parecia nada bem, e por isso segurou sua mão com carinho.

— Appa não sabia onde eles estavam? — questionou.
— Não, mais disse que vai tentar acha-los.
— Hyung você não acha que tá surtando um pouco? — pergunta Donghyuck. — A gente tá em uma festa, seus pais podem estar em qualquer lugar e com toda certeza eles estão bem.
— Do que vocês estão falando? — questiona Jungwoo, que haviia acabado de chegar.

O Jung Choi estava conversando com Yuta perto da mesa de doces, mais sentiu que deveria procurar os amigos e então foi atrás deles. Para sua sorte todos estavam reunidos em um só lugar.

— Jaehyun não consegue achar os nossos pais e está preocupado. A gente já explicou que deve estar tudo bem, mais ele ainda está preocupado. — explica Lucas.

Jungwoo achou estranho.

— Jae, por que de repente você ficou preocupado com seus pais?
— Não sei explicar hyung, mais comecei a sentir uma coisa ruim pelo meu corpo. Eu sei que tem algo errado, mais não sei ao certo o que.
— Se importa se eu fizer algo? — questionou o anjo.
— Claro que não hyung.

Jungwoo se aproxima do amigo e coloca ambas as mãos em suas têmporas. Não era segredo que Woo tinha muitos dons, um deles era prever o futuro em determinadas situações, era mais algo como uma premonição do que ver o futuro. Por isso quando pessoas especiais, assim como Jaehyun, tinham um sexto sentido que parecia forte demais para ser ignorado, o pequeno anjo podia ajudá-los.

My First and Last Memory Onde histórias criam vida. Descubra agora