Viajando no Tempo

18 3 13
                                    

     Vestidos bonitos, bailes, príncipes, lordes, era mesmo assim nos séculos passado? Sempre gostei de uma história medieval, ou até mesmo vitoriana. Livros, roupas e até mesmo no celular, e tudo em que eu conheço. Vou te contar como vim para nesse lugar... Mais ou menos dos sonhos.

                                😺

Era uma tarde nublada, estaria subindo uma ladeira de casa, quando vi um gato que estava olhando sem piscar, olhei para ele um pouco assustada.

    - Valha-me Deus, que danado é isso?

    - Venha comigo.

        Procurei de onde veio a voz, mas a rua estava desertar, sem latidos de cachorros ou motos. Foi quando percebi que foi o gato. Então o mesmo foi para minha frente, dizendo para segui-lo através de seus olhos, sem pensar mais que duas vezes segui esse gato. Ele me levou para um campo com uma enorme árvore.

    - “Pronto, virei Alice agora. Vou para o País das Maravilhas, não que exista.” – Falei comigo mesma. Segurando firme minha bolsa em meu ombro continuei seguindo o animal, e então parou perto da árvore, quando olhei bem reconheci. – Hanabi! Porque está na rua?

     A gata foi para trás da árvore, coloquei a alça da bolsa atravessada do meu torço no outro ombro e assim fui para trás da árvore. Quando vi uma pétala de flor passar voando fico surpresa, aquele lugar só tinha grama e mais grama. Foi quando e pisei em uma flor e assim percebi que estava em um jardim, olhei ao redor surpresa, o vento fresco levando meus cabelos.

     - Maravilhoso.

     Ainda olhando surpresa com o lugar caminhei nele, e assim quando ouvir uma voz parei.

      - My lady! My Princess! Senhorita Poisson! – O homem quando me encontrou não notou de primeira vista, ele se curvou e apoiou em seus joelhos, parece que ele correu muito para me encontrar, depois dele recuperar o fôlego olhou para mim surpreso. – Você é a Angel mesmo?

    - Sou sim. – Aperto a alça da bolsa e coloco meu pé para trás para fugir, mesmo que o salto não ajudasse. Então o homem me olhou de cima a baixo e viu minha camisa um pouco manchada.

     - O que houve com você? – Ele apontou para a mancha.

     Olhei para a camisa e me assustei, e assim toco minha mão no lugar e quando tiro ela estava manchada de sangue.

    - I...Isso certeza não é menstruação. – Passo minha mão de novo e olho que estava com um buraco, o local era bem na beirada da minha barriga, e assim começo a ficar em pânico, e foi assim que ele se aproximo.

     - Calma, senhorita. Vou te ajudar.

     - Como vou saber se foi você quem fez isso? – Coloco minhas mãos em minha cintura, e o olho irritada. – Isso parece mais que levei uma facada no bucho. – O homem solta uma gargalhada alta.

     - A senhorita sempre com essas gírias que não sabemos de onde veio, vamos logo.

    Penso por alguns minutos e assim seguro o braço dele, e começamos a andar, e de repente aparece um gato com um laço vermelho no pescoço no lado dele.

    - Ora, Elizabeth, onde estava?

     Eu olhei para a gata surpresa, olhei ela por alguns segundos, depois parei e assim peguei ela e a levantei.

       - Foi você quem me trouxe aqui.

       - Sim, foi eu. Mas eu a perdi de vista, era só um passeio. – Falou o homem em meu lado.

Antigo Mundo - Viajando ao PassadoWhere stories live. Discover now