༶Capítulo 05༶

3.1K 194 122
                                    











Antes

Junto comigo eles dois vieram junto me enchendo até pingar com suas porras que se misturavam e escorriam, não conseguia nem me mecher de exaustão, alí mesmo eu adormeci...

Agora




Depois daquele sexo intenso, eu adormeci e só acordei a tarde, aquilo realmente me deixou exausta, mas uma coisa me deixou desconfiada, oque era aquele líquido que o Geto injetou em mim?

Não vou perguntar a ele porque provavelmente ele mentiria, no momento eu tô tentando me manter com a mente calma para eu não me desesperar até porque ser sequestrada por dois vilões é bem preocupante.

O Mahito me deu banho, no andar de cima eu percebi que estamos em um templo pelos detalhes cravados nas grandes colunas que tinham um tom esverdeado. Ele não saiu do meu pé, me supervisionando o tempo inteiro, até que ele se levanta.

ㅡ Cansei de olhar para sua cara, vou fazer uma pausa, mas não se iluda eu estou de olho.ㅡ falou se levantando e saindo por uma porta grande de puro ferro.

Essa e minha chance, eu só preciso me soltar, já que eles me prenderam, olho ao redor, na cabeceira da cama tem uma ponta um pouco afiada, não é garantido cortar a corda mas eu tenho que tentar.

Começo a friccionar a corda na ponta, fazendo força, acabo me cortando um pouco, mas consigo cortar.

Rapidamente corro até a mesa onde ele pegou a seringa, começo a abrir todas as gavetas, mas não acho nada importante até encontro alguns papeis, sobre o Noritoshi Kamo, mas porque isso, esse é o mais antigo o antepassado, acho que estou entendendo... Olho em baixo da mesa, e vejo uma espécie de mine geladeira, a abro, vendo varias bolsas de sangue, isso me lembra os feitiços do Clã Kamo, eles estão diretamente ligados.

Não terminei de ler tudo no meu mundo mas sei bastante sobre esse clã, eles são bastante competentes mas em minha opinião não os melhores.

Volto para o lugar onde estava assim que ouço passos, logo em seguida a porta se abre revelando Geto.

ㅡHora das negociações.ㅡ falou com aquele sorriso psicopata típico que ele tem.ㅡ Então, você está aqui presa sobre meu domínio, eu vou te dar duas opções vem generosas, você pode se aliar a mim ou morrer, qual você escolhe?

ㅡ Sabe, você se acha muito inteligente eu posso estar amarrada aqui, mas sou dona de minha propria mente, e estou em meu corpo, mas e você? Mahito sabe que você é um fantoche do Noritoshi?

ㅡ Haha diz que não conhece o mundo Jujutsu e que não sabe controlar a energia amaldiçoada, mas sabe mais que qualquer um. Interessante. Então que morrer né, otimo.ㅡ Falou vindo em minha direção eu consegui ver o ódio em seus olhos, eu toquei bem na ferida.

Merda!






Pov Autora

ㅡ Como assim ela foi sequestrada.ㅡ falou Utahime furiosa.ㅡ Ela estava sobre os cuidados da escola de Kyoto, você sabe o que isso significa?ㅡ falou a Naobito.

ㅡ Que são incompetentes.ㅡ falou Gojo Satoru em deboche, entrando e se sentando na cadeira vazia ao lado de Utahime.

ㅡ Quem chamou ele?ㅡ perguntou Naobito com raiva.

ㅡ Eu me convidei, aliás deviam ter me chamado desde o começo, as crianças me adoram, não é?ㅡ falou se dirigindo a Megume que estava na porta.

ㅡ Você e péssimo.ㅡ falou Megume sem expressão.

ㅡ Ah para de se fazer de durão, você me ama.ㅡ falou mandando beijinhos para Megume.ㅡ Mas voltando ao assunto principal, se vocês amargurados tivessem me ligado eu teria cuidado melhor do que vocês e provavelmente ela ainda estaria sobre meus cuidados.

ㅡ Você já não está ocupado demais com seus alunos?ㅡ falou Naobito querendo implicar com Gojo

ㅡ Ah sabe como é né meu coração é igual coração de mãe, sempre cabe mais um.

ㅡ Bom, interrompendo a picuinha, eu não ligo quem vai ficar com a garota Sn, e sim em resgata-la e a julgar pelo momento a pessoa mais indicada para isso no momento é Gojo Satoru, ou você que interferir Naobito Zenin?

ㅡ Ah eu... Sem objeções.

ㅡ Ótimo, eu não demoro.ㅡ falou Gojo sendo arrastado por Megume.

E assim Gojo saiu em busca da Sn, ele não conhecia a garota e nem fazia questão de ajudá-la, mas só em pensar em irritar e ir contra as ordens de seus superiores ele mudava de ideia.



Pov Sn

Me arrependi imensamente de telo irritado agora me encontro no que parece ser uma ala médica improvisada, todos os moveis enferrujados, dando um ar macabro e suas paredes desbotadas.

Ele já havia me machucado de várias formas, e agora estava fazendo experimentos em mim, retirando meu sangue enquanto injeta outro sangue em mim, parece ser aquele que estava em baixo de sua mesa.








[...]







Após um tempo eu estava quase desmaiando, quando uma forte luz atingiu o lugar, era Gojo, fazendo uma entrada triunfal pelo teto, sim ele voa.

ㅡ Agora minha querida chegou minha hora, mas não sinta saudade em breve nos encontraremos.ㅡ falou ele sumindo, aproveitando da luz que havia me cegado.

Tentei sair daquela cama de hospital mas meus braços estavam presos, eu estava começando a me desesperar, quando Gojo entrou.

ㅡ Você deve ser a Sn, né?

ㅡ Ah...sim.

ㅡ Vim buscar você, bom agora você está sobre meus cuidados, e o Geto a onde está? E o que ele queria com você? Espero que seje sincera em sua resposta.

































Gostaram? Desculpem os erros. Bye😘

Realidade Perfeita - Jujutsu Kaisen +18Où les histoires vivent. Découvrez maintenant