26

250 33 3
                                    

Quando sai pra trabalhar pela manhã Luke continuou dormindo, ele só abriu os olhos por alguns segundos quando fui o avisar que eu estava de saída e deixou um beijo no meu rosto antes de eu sair, eu esqueci de o avisar que chegaria mais cedo, mas espero que ele tenha lembrado de pedir o nosso almoço já que sei que cozinhar não é o seu forte porque eu estou morrendo de fome.

Assim que entrei no meu apartamento nenhuma música tocava, mas Luke dançava no meio da minha sala, o sofá estava afastado, ele tinha os olhos fechados, usava só uma das minhas calças de moletom, os cachos molhados, provavelmente acabara de sair do banho, e por Deus eu posso o observar dessa forma por dias seguidos, apaixonado, leve como uma pena, parecendo flutuar pelo meu apartamento, parecendo fazer parte desse lugar.

Ele não notou minha presença, então só encostei a porta sem fazer muito barulho e larguei minha mochila ao lado da porta, ele só me notou quando andei até o sofá pra me sentar, me olhou com os olhos meio esbugalhados e o rosto um tanto corado.

- Acabei de chegar. - Disse sorrindo enquanto ele olhava em volta provavelmente procurando pela sua camiseta. - Já pediu o almoço? Se não pode continuar, se quiser eu peço.

- Que horas são? Você chegou mais cedo? - Ele parece um tanto perdido no tempo, e tenho a impressão que não acordou ha muito tempo, essa ideia me deixa satisfeito, já que Luke nunca tira tempo pra realmente descansar.

- Alguns horários meus mudaram, não tenho mais aulas a tarde às quartas. - Eu segurei sua mão antes dele colocar sua blusa enquanto se aproximava de mim.

Ele parou na minha frente, eu tirei a blusa da sua mão e tirei um instante pra só o observar, eu tenho no mínimo muita sorte por poder o observar e ao menos ter a presença constante de Luke Hemmings. Eu deixei um beijo em seu abdômen próximo ao seu quadril e senti sua pele se arrepiar sob meus lábios, o puxei pelo quadril pra que ele sentasse no meu colo e ele pareceu surpreso com isso, provavelmente porque raramente sou eu quem procura por contato e carinho. Ele olhava com atenção cada movimento meu, se ajeitou no meu colo colocando uma perna de cada lado do meu corpo, eu só repousei minhas mãos sobre elas e o admirei, alguns poucos músculos contornam seu corpo, menos músculos e mais magro do que quando eu o conheci, talvez pela mudança de rotina mas isso definitivamente não o torna mais ou menos atraente, ele é atraente independente de como esteja, é algo natural dele, não que eu tenha reparado muito quando o conheci, é claro que não.

- O que foi? - Ele perguntou segurando meu rosto com as duas mãos pra que eu o olhasse, os olhos azuis brilhando e as bochechas ainda mais coradas, o cheio de si e petulante Luke Hemmings com a guarda baixa e vulnerável é a coisa mais adorável que eu já tive o prazer de ver, e a cada dia eu me pego mais encantado e ligado a ele, e por Deus isso é assustador, é assustador se sentir assim quando se é um homem adulto e com responsabilidades, porque na realidade parece que nada mais no mundo importa, com tanto que eu possa o ter perto e o admirar já será o suficiente pra mim.

- Você é lindo e é ótimo eu chegar em casa e encontrar você dançando no meio do meu apartamento. - Ele me beijou, foi brutal, como se ele estivesse morrendo e esse beijo fosse capaz de salvar a sua vida, como se o mundo estivesse acabando e esses são nossos últimos segundos de vida, e eu gosto disso, talvez sejam, quem pode garantir que não? Então se esse é o caso, qual o motivo de não aproveitar a presença um do outro o máximo que podemos?

Eu subi minhas mãos pela lateral do seu corpo apertando a carne de seu quadril com força a cada centímetro que minhas mãos subiam, a pele macia contra meus dedos me arrepiou, os lábios dele esmagados contra os meus me tirou completamente do eixo, logo eu que sempre estou dentro do meu controle, sempre racional, nunca me deixo levar pelos sentimentos, mas agora vai além disso. Quem poderia ter controle sendo beijado dessa forma com Luke em seu colo? Eu garanto que ninguém poderia, e que me sinto como um Deus por ter sido escolhido por alguém como ele.

O que eu sinto nesse momento parece instintivo, vai além de desejo ou paixão, eu me sinto atraído feito um imã pelos seus lábios, pelo seu corpo pressionado contra o meu, o cabelo úmido fazendo cócegas no meu rosto enquanto ele se curva pra beijar meu pescoço, e eu só permito, eu só me inclino pra trás e deixo que ele faça o que bem entender porque eu só não posso o parar, eu não quero que ele pare, eu quero que ele me beije até ficar sem ar, esperando que ele nunca se canse.

Eu vi Luke se transformar diante dos meus olhos do homem tímido e vulnerável, para puro desejo e luxúria, o sorriso malicioso e os olhos me devorando como se eu fosse sua nova presa, bom, talvez eu seja, e talvez eu goste disso. Ele riu divertido quando minhas mãos desceram até sua bunda o puxando pra mais perto, eu gosto como ele pode alcançar os extremos da timidez e luxúria, eu gosto dessa dualidade, da forma como ele é uma caixinha de surpresas sempre pronto pra surpreender as pessoas, ele sempre surpreende.

- Eu não conhecia esse seu lado. - Ele disse próximo, deslizando a ponta da língua sobre meus lábios, prendendo meu lábio inferior entre seus dentes quando o apertei com mais força. Ele gemeu, eu só não ouvi como senti seus lábios tremularem contra os meus, e cacete isso foi a coisa mais provocativa que já senti, e sequer foi voluntário, ele sequer tentou.

- Eu digo o mesmo.

Eu perdi completamente o meu controle no momento em que ele emaranhou os dedos no meu cabelo os puxando com um pouco de força e me beijou de forma lenta e bruta, ele sabe o que está fazendo e sabe de como eu gosto, eu não sei como ele pode saber já que trocamos poucos beijos em todos esses meses e nunca passamos disso, mas ele sabe, ele sabe onde beijar e mordiscar, sabe que sua voz rouca e baixa rente ao meu ouvido me arrepia, ele sabe que eu gosto das coisas um pouco mais... fortes, eu não sei como ele sabe, mas eu sou grato por ele saber.


_______xXx_______

Banoite galero, passando pra dizer que ando sumida e não tenho interagido muito porque as últimas semanas tem sido um pouco difícil e eu tô tentando voltar pro meu eixo, mas que tá tudo bem de certa forma e que espero que também estejam bem.

Só um aviso, o próximo capítulo terá sim ligação com esse, mas essa cena não vai ser detalhada, eu sei que alguns de vocês gostam dos detalhes, mas eu escrevi ela com muito carinho só com intuito de demonstrar a evolução deles como casal e como o Michael tem se esforçado quanto a tudo já que tudo é narrado do ponto de vista dele, de como agora ele busca por mais contato e já não me te tanto pra si sobre as sensações que o Luke causa nele.

Enfim, espero que gostem, se cuidem e até o próximo.

Beautiful Stranger ** MUKEWhere stories live. Discover now