cansada de segundas chances

8 2 0
                                    

Quero um recomeço, mas é a mesma coisa toda vez. Por quê acho que agora vai ser diferente? Cansei das minhas desculpas. Eu, às vezes, procuro errar.

Preciso achar de novo o que perdi. Mas já perdi tantas vezes... E é por isso que me canso das minhas desculpas. Todas elas vêm com ótimos argumentos, mas são vazias de atitude.

Se eu melhorasse seria tudo muito mágico, esplendoroso e diferente de tudo que já experimentei. Os dias passam e nada muda. Mês após mês. Ano após ano.
Quantas vezes jurei pra mim (e pra alguém mais) e não cumpri? Inúmeras. Eu queria ser melhor, ser mais. Não sei se vai ser possível.

Acho que desistir é uma opção um pouco burra, mas às vezes essa opção me pega quando estou cega e a enxergo como se fosse única.
Acho que já sei como ela se sentiu no meu lugar. O vazio.
Sem condições de me levantar novamente, só escute o meu choro baixinho, junto ao meu pedido: por favor, me ajuda.


Nota da autora: Essa poesia foi escrita num dia muito difícil, mas quero esclarecer que agora já estou bem. Às vezes a gente precisa só de uma válvula de escape, né? E, bem, a escrita é a minha. Eu gostaria de escrever algo mais leve por aqui, mas nunca consigo. Esse livro foi feito como uma forma de desabafo.

De qualquer forma, obrigada por ter lido e acompanhado até aqui. Fico muito feliz por ter compartilhado algo com você. Fica bem e se cuida :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PoesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora