•Capítulo 1

1.1K 50 59
                                    

Adrien

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adrien

Eu estava no carro , olhando pela janela com o vento soprando no meu rosto, a brisa gelada faziam meu corpo arrepiar , me mundado para uma cidadezinha que nem sabia o nome direito , olhando a estrada e pensando sobre a carta que meu pai me mandou , ele nem sequer se importou em fala comigo pessoalmente.

Adrien sei que está sendo difícil para você, eu sinto muito! , mas espero que você entenda que ficar com sua tia é o melhor para você , eu trabalho muito eu não quero que se sinta sozinho , mas não se preocupem vou mandar todo o dinheiro para você ter uma boa educação e uma boa vida , até logo.
── ass : Sr agreste

── idiota _ bufou pensando na carta que tinha acabado de ler.

Como se ele se importasse comigo , se ele se importasse mesmo não teria abandonado Eu e minha mãe quando eu tinha 5 anos , minha mãe sempre me criou sozinha , eu não preciso dele e nunca vou precisar.

Meus pensamentos de raiva são cortados quando minha tia falou comigo no banco da frente do carro.

── nós estamos quase chegando , falou sorrindo e dando uma olhada rápida para mim.

Como o meu "pai" é muito ocupado ele decidiu dar minha guarda para minha tia , sinceramente eu prefiro mil vezes ficam com ela , apesar de ser um pouco doloroso olha pra minha tia e lembram da minha mãe já que elas eram gêmeas.

── Essa cidade é bem diferente da que você morava Adrien , mas ela é bonita e tem várias coisas legais para fazer , Quem sabe pôdemos fazer um tour amanhã no sábado?!

Minha tia falava e eu apenas concordar com a cabeça com um sinal de sim , minha tia tentar me animar de todos os jeitos possíveis desde de que tudo aconteceu... bem era legal da parte dela mas.

Depois de um tempo na estrada , acabamos chegando em uma cidade que não era tão pequena mas também não era grande nem muito populosa , as casas eram simples e a maioria eram de dois andares.

── Chegarmos_ minha tia falou com um tom de ânimo.

Ela parou o carro e nós descemos ,  minha tia abriu o porta-malas para pegar elas.

──Félix, ajudar o seu primo com as malas.

──ok , mãe.

Eu e Félix pegamos as malas e entramos em casa , a casa da minha tia era de dois andares , era uma casa pequena mais bonita e acolhedora , ela tinha um grande quintal , com jardim , estava olhando os detalhes da casa até que minha tia falou.

── Então vamos esclarecer algumas coisas ok??? _ minha tia estava na nossa frente tirando seu cachecol.

── Adrien eu trabalho , todos os dias das 7:00 da manhã até às 10:00 da noite , Bom isso significa que vocês vão ficar sozinhos o dia todo okay?

Seu Amor Me Curou / Adrinette (Completa)Where stories live. Discover now