030

6.5K 349 20
                                    

Anna

Eram exatamente 01:00am. Théo capotou em meu colo! Já estava tarde, já havíamos curtido o bastante então chamei Filipe para ir embora. O mesmo se levantou pegando sua carteira, celular e outras coisas.

Filipe-Me dá ele amor.-Disse guardando suas coisas no bolso e logo em seguida pegando o Théo.-Ae família, vou vazar! Só gratidão pra nós aí.-Fez um toque com todos os meninos e eu cumprimentei as meninas.

Anna-Foi bom demais hoje em!-Encostei minha cabeça em seu ombro.

Filipe-Papo reto gata.-Fechou o portão da casa do Lennon e seguimos em direção ao seu carro.-Quando chegar bora tomar um banho só eu e tu pra relaxar.-Sorriu de lado e eu apenas assenti.

[...]

Já estávamos em casa, Théo não acorda hoje e eu já arrumei sua caminha, botei seu pijaminha com muito sacrifício e deitei ele.

Tirei a roupa ficando de calcinha e sutiã e aproveitei pra lavar a pequena louça que eu tinha deixado.

Enquanto lavava o pequeno copo de Théo levei um susto, pois um ser chamado Filipe Ret fez questão de dar um tapão em minha bunda.

-Porra Filipe!-Dei um tapa em seu braço e logo em seguida alisei o local que estava com a marca dos cincos dedos do viado.

Filipe-Foi automático!-Fez cara de sonso e eu bufei.-Deixa que eu lavo, vai indo lá pro banheiro.-Disse e eu assenti dando um selinho nele.-Pilantra!-Ri dando língua pra ele que negou.

Sinceramente eu tô amando minha vida do jeito que tá, mesmo que esteja sendo tudo muito rápido, sabe...Graças a Deus está tudo dando certo.

Entrei no banheiro me despindo e liguei a banheira. Quero relaxar, pensar um pouco na minha vida.

Entrei na banheira que estava quentinha do jeito que eu gosto. Me deitei, relaxando e alisando minha barriga de olhos fechados.

Consegui ouvir a porta sendo aberta e abri um poucos os olhos vendo Filipe.

Filipe-gostosa.-Disse pausadamente tirando sua cueca e eu ri, mas logo parei apreciando seu belo amigo.-Olha aí ó.-Olhei pra ele confusa-Sua baba caindo.-Riu e eu revirei os olhos rindo.

Filipe entrou e me puxou pro seu peito me fazendo deitar e não querer sair mais.

Filipe-Gata-Murmurei apenas um "hm"-Já escolheu os nomes?-Disse e eu encarei ele surpresa por não ter lembrado disso.-Mais lerda que tu não existe, namoral.-Riu e eu dei um tapinha em seu ombro.

-Gosto de Ísis-Sorri para ele que me olhou.

Filipe-Quando eu era menor eu tinha uma prima que se chamava Ísis.-Sorri para ele.-Mas ela tinha câncer e foi mó barra ela ter que enfrentar isso.-Suspirou.-A mina era mó responsa...-Ia continuar mais o interrompi.

-Era? Ela morreu?-O encarei com os olhos arregalados e ele apenas assentiu.-Porra amor...-O abracei.-Eu quero uma Ísis agora, a nossa Íris!-Botei sua mão em minha barriga.

Filipe-Amo tu mulher namoral!-Me beijou calmamente, mas como eu e Filipe somos puro fogo deu no que deu.-Gostosa-Sussurrou no meu ouvido enquanto eu o masturbava.

Puxei sua cabeça para cima fazendo ele olhar dentro dos meus olhos e eu dei um sorrisinho malicioso enquanto ele encaixava devagarzinho.

-Caralho.-Revirei olhos sentindo ele encaixar e logo em seguida se movimentar lentamente.-Porra amor.-Beijei ele que aumentou a velocidade.

Filipe-Rebola devagarzin-Puxou meu cabelo.-Isso...-Suspirou forte sentindo meus movimentos.

-Cacete-Sussurrei para ele que enforcou meu pescoço com uma mão.

Filipe-Levanta.-Me levantei junto a ele e saímos da banheira. Tranquei a porta do banheiro e me virei de quatro.

-Me fode amor.-Disse manhosa recebendo um tapa forte dele.

Filipe enfiou com tudo me fazendo gemer alto pelo o inesperado, mas logo Filipe enfiou dois dedos em minha boca me fazendo ficar quieta.

Filipe-Piranha-Puxou meu cabelo pra trás e chupou o meu pescoço.

Filipe me penetrava forte e fundo fazendo nós dois revirar os olhos de prazer. No banheiro só se escutava seus tapas e suas bolas batendo na minha bunda.

-E-eu vou gozar.-Me segurei em seu braço vendo minhas pernas tremerem.-Aumenta amor!-Gemi e Filipe aumentou.

Não demorou muito eu gozei, mas como Filipe sempre é o último...Me ajoelhei e paguei um boquete pra ele.

Filipe-Porra, vou fuder sua boca toda diaba!-Prendeu meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito e começou a se movimentar em minha boca.-Vou gozar na sua boquinha-Deu tampa em meu rosto.

- Vamos amor, libera.-Bati com seu pênis em meu rosto e cai de boca novamente vendo ele gemer descontroladamente. Seu ápice estava chegando, pois seu pênis latejava e me dava visão de suas veias.

Lambi sua cabecinha mas logo me vi toda suja de gozo. Limpei minha cara com meus dedos e logo em seguida lambi olhando para ele que sorriu de lado.

Filipe-Te amo branca!-Me beijou.

UMA FÃ [1]Where stories live. Discover now