capítulo 7

1K 125 834
                                    

Roi, tudo bem com vcs? Oq seis tão achando da história até agora???

TÔ atualizando os capítulos rápido agora KAKAKAKAA amaram??

Enfim, espero que gostem do capítulo

QUERO ME MATAR PQ EU VI OS ERROS DE PORTUGUÊS DOS OUTROS CAPÍTULOS 🙂🔫

Amo vcs🙌😘

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
A luz do sol entrava pelas janelas do quarto. Deveria ser umas sete da manhã. Minha cabeça estava doendo por conta da noite se ontem, com certeza Julie iria me perguntar o que eu fui fazer ontem, mas não explicaria a ela, estava um pouco cansada de Julie querer saber de tudo que faço na minha vida.
Peguei meu celular olhando as mensagens que haviam ali. Algumas mensagens no grupo de moda da faculdade. Outras mensagens eram de alguns caras aleatórios no direct do Instagram.

____ Que merda... ____ Falei quando observei o horário na tela do celular. Sete da manhã, quem tem o direito de ser feliz as sete da manhã?.

____ Que merda nada garota, vamo acordando que hoje o dia esta lindo.____ Ouvi a voz de Julie, logo em seguida ela abriu as cortinas, fazendo assim o sol iluminar o quarto por inteiro.

____ Bom dia é o meu ovo Julie, sabe que horas são? São sete da manhã, ninguém tem o direito de ser feliz as sete da manhã. ____ Falei e coloquei o travesseiro em cima da minha cara.
Julie sempre acordava animada, e isso me irritava um pouco. Só queria ter um pouquinho da animação dela para fazer as coisas.

____ Nossa, você tá irritada hein, o que aconteceu?. ____ Senti uma parte do colchão afundar quando Julie se sentou no meu lado.

____ Nada Julie, não aconteceu nada. ____ Me virei na tentativa de dormir de novo, sabia que Julie não iria me deixar dormir novamente.

____ Ah, você não vai dormir de novo não. ____ Falou enquanto tirava o meu cobertor de cima do meu corpo.

____ Caralho Julie, me deixa, tô com sono. ____ Falei.

____ Temos aula daqui a pouco, vamos levanta. ____ Me virei e olhei para a loira. Como se ela se importasse com os estudos.

Levantei da cama. Não queria levantar, queria ficar ali, pensando na vida, ou pensando em desistir da faculdade e ir vender minha arte na praia.

____ Em S/n, onde você estava ontem a noite?. ____ Olhei para a loira. Ela deveria ter suspeitado que eu estava com Yeager.

____ Em nenhum lugar Julie. ____ Falei coçando meus olhos.
Sabia que se não falasse ela iria ficar me enchendo o saco até eu contar. Mas foda-se, não vou contar para ela não.

____ Ah qual é? Me conta aí vai, estava com algum garoto?. ____ Perguntou me olhando. Seus olhos brilhavam, desde adolescente Julie me falava que eu precisava de um namorado, só que eu não precisava disso, minha resposta sempre era um não. Já tinha ficado com alguns caras por aí, mas nunca me sentia bem.
O negócio é estudar para se tornar a tia rica da família.

____ Depois eu te conto tá bom? Agora deixa eu me ajeitar. ____ Segui em direção ao banheiro. Meu rosto estava inchado por conta das horas de sono.
Escovei meus dentes e arrumei meu cabelo.

____ Não vai passar nada?. ____ Olhei para Julie que estava em pé ao lado de algumas maquiagens.

____ Não, tô com preguiça de passar maquiagem. ____ Falei. Sempre passava algum tipo de maquiagem para ir estudar. Nunca passava uma maquiagem muito pesada, era só um simples delineado. Agradeço ao meu delineador por carregar minha alto estima nas costas.

DANGEROUS LOVE/ EREN YEAGERWhere stories live. Discover now