D O Z E || O Fim

52 7 6
                                    


ROSA BRANCA6

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ROSA BRANCA6

"que outra flor simboliza casamentos melhor do que rosas brancas?37

❀ ❀ ❀

Um Ano Depois+

❀ ❀ ❀

No ano em que Harry e Draco estiveram juntos, muita coisa mudou. Se fosse possível, seus corações teriam se tornado mais afetuosos, seus beijos mais longos e suas palavras mais gentis.

Claro, alguns dias eram melhores do que outros, mas os dois meninos adoráveis ​​sempre souberam que voltariam um para o outro, provavelmente com uma bela flor de desculpas. O mundo era deles, e eles tinham todo o tempo nele.

Neville gostava muito de ver os dois juntos, e sempre comentava sobre o quanto Draco estava sorrindo ultimamente. E ele estava, ele sorria brilhantemente o tempo todo; como se alguém precisasse de mais provas do quanto o garoto moreno iluminou sua vida. Ele sorria nos dias chuvosos e sorria nos dias ensolarados, tudo porque seu amante estava lá para dançar na chuva com ele ou tomar sol juntos.

Harry não se importava, pois seus dias eram sempre cheios de adoração e amor de sol a sol. Suas bochechas estavam sempre rosadas, pelas palavras doces ditas por seu loiro favorito, e seus olhos estavam sempre estrelados; mais um efeito que o loiro tinha sobre ele. Todo dia era um sonho para ele, e ele não poderia estar mais feliz, ou assim pensava até esta noite.


Nesta noite em particular, tinha sido uma noite de amor. Um dos melhores amigos de Harry se casou com o amor de sua vida - e quem mais seria melhor para acompanhá-lo a tal evento além de Draco?

Ele chorou em seu ombro quando o 'eu aceito' foi dito, e o loiro embalou sua mão gentilmente na sua por todo o caminho. Todo o casamento foi lindo, já que foi organizado do lado de fora, onde todas as belas flores da primavera estavam apenas começando a desabrochar e o sol brilhava intensamente no céu azul.


Junto com aquelas flores, Neville ficou emocionado por ter sido convidado a fazer um lindo buquê para as duas mulheres. Ele havia passado longos dias e noites tentando descobrir o que fazer para uma ocasião tão especial, mas no final, Neville decidiu dar a cada uma das lindas mulheres um buquê de rosas brancas etéreas. Algo que representasse pureza, amor e agora o dia mais feliz de suas vidas.

Draco e Harry dançaram a noite toda, e nada além de risos e risos, junto com doces beijos veio de qualquer um deles. Eles não gostariam de passar a noite de outra forma senão na presença um do outro. Draco girou seu amante em círculos, lembrando-se do dia em que Harry teve que implorar para que ele dançasse na loja, e agora aqui estavam eles, dançando como se fosse sua última noite na terra.

Quando a noite chegou ao fim, os dois meninos abraçaram as duas mulheres casadas, desejando-lhes boa sorte em tudo e prometendo que os visitariam em breve. Depois disso, cada um tomou seu tempo envolvendo Neville em um abraço, agradecendo por tudo o que havia feito por eles, pois sem ele os meninos não teriam encontrado o outro.

❀ ❀ ❀

"Eu te amo", Draco disse baixinho para o garoto meio adormecido. Ele os estava levando de volta do casamento, e seu precioso amante estava com tanto sono de tanto dançar que praticamente adormeceu assim que entrou. Draco tinha uma mão no volante e a outra entrelaçada com a mão de seu querido.

"E eu também te amo, agora fique quieto para que eu possa dormir", o moreno murmurou, dando um beijo gentil nos nós dos outros.

"Não, eu realmente te amo," Draco continuou, apertando a mão do outro. "Mesmo muito.""E eu realmente te amo," Harry repetiu, bocejando através de suas palavras. "Você sabe o que eu também amo? Dormir. Dormir é lindo, você é lindo, mas por enquanto dormir é o mais lindo."

Ficou quieto pelos próximos dois minutos, cada um deles apreciando o som da música suave vindo dos alto-falantes e o som dos piscas do carro acendendo e apagando de vez em quando. Mesmo no escuro, Draco ainda podia sentir os olhos do moreno observando-o, aos quais ele apertava sua mão e sorria como se dissesse 'peguei você'."Você significa o mundo para mim, você sabe disso, certo?" Harry perguntou, olhando para seu amante com adoração em seus olhos.

"Você é o meu mundo, Harry, e eu soube desde o dia em que te vi naquela loja de flores que estava condenado", Draco declarou, sorrindo ao lembrar de Harry batendo a cabeça no balcão.

"Você é tão precioso para mim, e eu me diverti muito dançando com você esta noite. Falando em casamentos, eu nem sei por que não somos casados"

Draco parou de falar assim que percebeu o que estava prestes a dizer, sentindo o calor queimar suas bochechas, e ele imediatamente tirou sua mão da do moreno, já começando a se desculpar.   "Harry, me desculpe, eu não queria..."

O loiro parou, tentando inventar uma desculpa para o que ele havia mencionado. Mas quando ele correu o risco e olhou para o menino etéreo e sorridente sentado ao lado dele, ele percebeu algo. "Quer saber? Não sinto muito. Case-se comigo, querido. Case-se comigo e me faça o homem mais feliz do mundo! Case-se comigo, Harry."

E demorou um segundo. Um segundo para Harry ter sua resposta.

❀ ❀ ❀

O FIM

❀ ❀ ❀

Esta história adorável, que enche qualquer coração, foi escrita por -luckystrikes, um autorx maravilhoso, todos os créditos vão para elx.

ROSAS | 𝐃𝐑𝐀𝐑𝐑𝐘Where stories live. Discover now