Capítulo 2

1K 47 5
                                    


O POV de Tom

Já passaram 3 semanas desde o início do novo ano lectivo. O lote de Slytherin Prefect está orgulhosamente deitado sobre as minhas vestes. Vai tornar muito mais fácil para mim ir à Câmara dos Segredos. Agora a única coisa que não sei é como vou matar aquele sangue de lama de Ravenclaw sem ser visto. Preciso de verificar o que ela faz todo o dia, todas as vezes que está sozinha. Perdi-me nos meus pensamentos enquanto olhava para o meu diário, que em breve será o meu primeiro horror, quando me apercebi de que tenho de ir para as minhas funções de prefeito.

A caminho dos corredores, estava a pensar na rapariga que se sentou comigo no expresso de Hogwarts. O seu nome era S/N, tanto quanto me lembro. Vi-a poucas vezes nas aulas. Ela não fala realmente com ninguém a não ser com aquela rapariga, cujo nome que eu aprendi é Aimee. Ambas estão normalmente apenas uma com a outra. Perguntei a Malfoy e a alguns dos meus outros seguidores. Eles ficaram tão chocados como eu que nunca tinham reparado nela antes. Mas perguntei a poucos professores, eles disseram que ela é uma rapariga bastante inteligente, menos faladora. Estava quase a terminar os meus deveres e estava a voltar para a sala comum quando vi alguém a ir também nessa direcção.

"Oi, pára aí mesmo!" Eu gritei com essa pessoa. Para minha surpresa, a pessoa parou mesmo de andar. Aproximei-me e reconheci a pessoa. S/N. Olhei para ela, obviamente ela está assustada depois de ter sido apanhada. Sorri ao olhar para a sua expressão e fui na sua direcção.

"Fora do recolher obrigatório? Não esperava que infringisse nenhuma regra". Eu disse confiante, mas ela nem sequer olhou para mim, ela estava simplesmente a afirmar no chão.

"Olha para mim enquanto falo contigo!" Parecia mais uma exigência.

Será que ela não me ouviu seriamente?

Coloquei o meu dedo indicador e o meu polegar debaixo do queixo dela. Ela olhou para mim com timidez. Oh, o controlo que tenho sobre estas raparigas!

"Então, diz-me. Qual é a sua desculpa para estar fora da cama a esta hora tardia?"

S/N's POV

Fiquei tão aliviado por ver a Aimee na grande sala no dia em que voltámos. Passaram três semanas desde o sexto ano de vida. Tudo está a correr tão bem até agora. Depois de partilhar o mesmo compartimento no comboio com Tom Riddle, apanhei-o a olhar para mim algumas vezes nas aulas. Não consegui perceber o que ele estava a pensar porque o seu rosto estava sem emoções.

Todas as noites depois do jantar, vou à biblioteca durante algum tempo. Não como muito durante o jantar, por isso acabo rapidamente a minha comida e vou para a biblioteca. Nalgumas noites, fico lá depois do recolher obrigatório. Até ao ano passado, nenhum prefeito me apanhou por ter ficado na biblioteca até tão tarde. Eu estava a regressar à sala comum à noite, quando ouvi alguém.

"Oi, para aí mesmo!". Eu congelei. Raios! Pensei que as funções de Prefeito tinham terminado. Embora, a voz da pessoa me fosse familiar. Voltei-me e os meus olhos encontraram-se com os de Tom Riddle. Claro, quem mais poderia ser! Ele começou a caminhar na minha direção. Estava escuro, mas eu apenas sabia que ele estava a sorrir. Fiquei grato por estar escuro, porque estava a corar como um idiota.

"Fora do recolher obrigatório? Não esperava que infringisse nenhuma regra". É tão difícil de o ler. Ele não é de todo um livro aberto! Às vezes, ele é sem emoções, às vezes é malicioso como é agora e às vezes está tão zangado, que é como se estivesse com um sinal de "AVISO". Não consegui olhar para ele, por isso, apenas olhei silenciosamente para o chão. "Olha para mim enquanto falo contigo!" Ele exigiu, mas eu decidi ignorar. Ele colocou o seu dedo indicador e polegar debaixo do meu queixo e eu fui forçado a olhar para ele. Eu olhei para ele timidamente. Ele estava novamente a sorrir. Ele está a gostar disto, não está?

Poisoned Love(Tom Riddle X reader) traduzida para portuguêsWhere stories live. Discover now