53°

6.1K 357 20
                                    

Anteriormente..

"Yah.. cadê o namjoon hyung e o jungkook?"—o hoseok se dirigiu aos recém chegados, após abraçar o hyung mais velho. "Eles desviaram para comprar bebida"— o tae respondeu indo ficar abraçado com o hosoek, eles estavam muito próximos depois daquele ocorrido.. eles e o yoongi! Hmmmm, jimin e todos os outros se perguntavam porque ainda não assumiram o trisal, já é bastante óbvio!
Nesta hora, se procurassem o jovem Minnie, o mesmo estaria no colo de seu hyung favorito, o yoongi, eram um grude só!

Continua..

.
.
.
.

Autora PO'V

Enquanto jimin estava a receber carinho de seu hyung, e ambos conversavam com o resto dos rapazes. Jeon e RM levam mais ou menos uns 5 minutos para chegarem a casa do park, onde entra cada um com as bebidas escolhidas para a "festa" de hoje

Ao ouvirem a porta sendo aberta, a atenção de todos foram arrancada até lá, onde hoseok e jin se levantam para pegar as coisas e levar até a cozinha, enquanto o Kim e o jeon cumprimentava os outros!

Hyung!!!— jimin deu um salto no namjoon, assim o recebendo com um abraço caloroso no qual foi retribuído. E em seguida ele envolveu o kook em um abraço tb— vida! Saudades..~— ele já falou pouco baixo, apenas pro castanho ouvir, onde da mesma forma o retribui também, antes de lhe responder— "eu também estava com saudades.. muitas"— ele fez questão de falar no mesmo tom, folgando o abraço em sua cintura em seguida, para lhe dar um selar demorado em seus lábios fartos e levemente vermelho por causa do gloss que usava, no qual teria um pouco de tal coloração.

"Yah! Vamos começar isso aqui!"— o tae ditou com o seu famoso sorriso quadrado nos lábios, contagiando a todos presentes ali! O mesmo se aproximou do som, onde usou seu celular para por uma música para tocar, onde em sequencia deu alguns pulinhos, começando a dançar, sendo acompanhado pelo hoseok q o entregou uma das garrafas de uma bebida doce escolhida pelo RM.
E a seguir dali, todos se acomodaram. Yoongi bebia enquanto observava seus dois garotos dançarem ali, e enquanto isso, o Jin e o RM ainda estavam a conversar. O dia escolhido pelo park para uma boa distração com seus amigos, música, dança, bebida e algumas pegações! Em seguida todos seriam obrigados a limpar tudo para verem um ótimo filme antes de dormir... Perfeito!

Jeon lançou um sorriso ladino ao park, enquanto reparava em suas roupas—"você está lindo.. sabia?"— jiminnie sorriu fofo e deu um rodopio— mesmo daddy?? Minnie se arrumou todinho para hoje!— jeon soltou uma risada nasal, e recebeu uma das garrafas da mesinha ali, bebendo uma quantidade generosa do liquido, antes de oferecer ao mais novo dd forma silenciosa, apenas com um gesto. O mesmo negou e fez carinho no ombro do mais alto, antes de o puxar pra uma poltrona ali onde o sentou, assim se colocando no colo do mesmo todo "neném"  o jeon sorriu e segurou na cintura do rapaz, lhe dando uma suave carícia na região, Minnie com sua saudade ainda intacta, abraçou o pescoço de seu companheiro e encheu seu rosto de selares, o qual arrancou um sorriso bobo e inevitável da parte de ambos

"Eu ainda estou de castigo.."?— jeon se pronunciou apos alguns segundos, retribuindo os selares "acidentais" em seus lábios as vezes— uhum..— ele apenas murmurrou e continuou a beijar ele, se arrumando de frente no colo do mesmo para ficar confortável, seus hyungs não ligariam, afinal, era só carinho e eles estavam ocupados com outras coisas!

"Por que? Está chateado comigo, uh?"—ele perguntou, vendo o mais novo cessar os beijos, e olhar o msm—papai foi mau com o Minnie..—ele ditou de forma manhosa, e fez um biquinho em seguida, seguido de um "pulinho" birrento no colo do jeon— não fui.. ei.. não pule! Esta em cima de mim..—jeon balançou a cabeça para ambos os lados, e soltou um suspiro. Minnie de forma perversa, sorriu e inclinou a cabeça pro lado—naum pode pular papai?.. por que, uh? Minnie gosta.. oh—ele deu mais alguns pulinhos seguidos, como uma criança feliz, antes de sentir as mãos firmes do mais velho em sua cintura, segurando o mesmo, onde por um momento o fez ficar imóvel— eu disse pra não fazer.. jiminnie..— ele falou calmamente, mas com um tom de graça na fala, pós estava vendo que o garoto estava afim de ir por cima das palavras do mesmo, o provocando de certa forma.

Amas.. Minnie só está brincando! — ele falou enquanto aparentava inocência em sua expressão fofa, mas não enganava o jeon!— sei, brincando né?!.. se me desobedecer aí que você vai brincar mesmo.. vai acabar causando o que não deve— uh? Como o que papai?— ele perguntou como se não fizesse ideia do que aqueles "simples" pulos poderiam causar ao maior— está muito fofo meu bebê, mas você não me engana.. por que não agrada o daddy um pouquinho uh?— mais uma vez, o mais baixo sorriu sapeca. Ele negou algumas vezes e pulou uma última vez, assim saindo do colo alheio, indo até seus hyungs que dançavam ali, agora com a presença de yoongi também. Minnie começou a dançar com eles de forma fofa e animada, exceto quando sensualizava e fitava o jeon, deixando leves subidinhas  "acidentais" em sua saia, o dando a visão de sua "calcinha box" vermelha.

A demora só foi o jeon terminar sua bebida, para ir dançar com eles onde se colocou atrás do Minnie, acompanhando seus passos enquanto recebia toques e reboladas do mesmo, Minnie dançava na frente do jeon calmamente, tocando seu corpo no dele, também sentindo uma das mãos do kook segurar sua cintura, e as vezes a msm subir por uma de suas coxas até aquele local, subindo um pouco a saia do msm no ato, a dança animada e sensual de ambos, ajudava a subir suas frequências cardíacas, fazendo ambos suarem com o passar dos minutos ali na "pista" de dança improvisada.

Jeon por fim, levemente cansado, pegou a cintura do park assim que o mesmo parou de dançar

"Ahh o gelo acabou"— Hope falou quando foi buscar outra bebida pra si, fazendo um pequeno bico— Minnie vai buscar pra você hyung!— ele sorriu fofo e se afastou de jeon ao caminhar em direção a cozinha, não percebendo de primeira que o mesmo o seguia. Jimin teve seu caminho trocado ao ser colocado contra a parede do corredor da escada, que dividia a sala e a cozinha. Jeon o tinha puxado pela cintura, onde o encostou na parede do lugar, deixando uma de suas mãos segurando o mais baixo pelo mesmo lugar que o puxou, e sua outra mão contra a parede ao lado do mesmo, ficando um pouco curvado para olhar o park em seus olhos

Jimin se encontrava levemente corado, e ofegante devido a dança anterior, e agora, aquela situação que literalmente lhe tirou o resto do folego—k-kook..—ele chamou o mesmo enquanto retribuía seu olhar e seu peito subia e descia em uma sequência indiferente..

(Isso vai ser interessante..)

Continua..


My Babyboy My Daddy {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora