𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 34 🥀

32 5 195
                                    

——Capítulo Trinta e Quatro——
——Verdades do passado——

Ellena:

  Acordamos bem cedo pela manhã,o tempo cinzento como sempre,temperatura agradável,nem frio nem calor. Eu estava um pouco aflita confesso,porém o anceio pelas revelações,a vontade de provar a Virgínia que eu me importava com ela e com a nossa família,falava mais alto do que meus temores... Estávamos todos prontos,já no hall de entrada,esperando o carro,quando Jamie se aproximou.

–Veio desejar um bom passeio prima querida?!-disse Ethan sarcastico se virando para a loira.

–Sarcásmo em plena manhã meu primo?!-olhou cemisserado o olhar.-Não vim falar com você.-sorriu serena.- Vim falar com a Ellena- Disse passando pelo mesmo vindo em minha direção.

–Olha se não é a Famosa Celine Jamie .-a dei uma olhadela.

–Engraçadinha...- sorriu de lado- Só vim dizer para tomar cuidado,aquele velho sabe lá Deus o que já fez.-disse sem esboçar reação.

–Preocupada?!-Debochei, e em resposta,a mesma apenas revirou os olhos.

–Vamos só tirar algumas informações,não tem muito pra se preocupar...-Logo Celine retira uma pequena arma de sua bolsa e entrega a ethan que a encarou com certa surpresa- Mas que po...-a mesma interfere.

–É por isso que eu vim aqui,nunca se sabe quando podemos chegar ao ponto de matar alguém!-Sorriu sinica- Bom passeio- Deu uma piscadela para mim e logo se retirando.

Assim que Jamie saiu,Nathan chegou com o carro para irmos ao centro da cidade. Enquanto Nathan e John estavam na frente,eu me sentei no banco do passageiro admirando as belas árvores da estrada. Assim que chegamos ao estacionamento do local,saímos do carro e nos redirecionamos á hospedaria que não estava nem aberto ainda. Nathan bateu na porta algumas vezes mais nada,mesmo vendo que alguém estava ali dentro.

–Eu vou estourar essa porta.-disse impaciente.

–John calma!-disse Nathan.

–Por Deus Nathan,o velho está aí dentro,e se não abre é por que não quer,então...- Sorriu de lado,sacando a arma em direção a porta e atirando,logo entrando impaciente assustando o dono.-Prontinho,e olá Gray quanto tempo não é mesmo?!-Sorriu de lado,guardando a arma em sua cintura.

–Wood o quer aqui?!-perguntou o velho ranzinza,fumando seu cachimbo,enquanto limpava o balcão.-E quem é a bela garota.-Disse Oswald se aproximando de mim com um sorriso sínico.

–Se encostar nela,eu te levo agora mesmo pra dar um passeio ao inferno,o que acha Gray?!-Ethan sorriu de lado,enquanto o mais velho se afastava. – Ela odeia que encostem nela. Principalmente homens asquerosos como você.

–Bom.Vinhemos aqui para ter informações sobre a família Carter Oswald. Precisamos de provas para que a justiça seja feita.-disse Nathan pegando uma caderneta.

–Vocês estão ficando malucos?! Se eu contar alguma coisa envolvendo os Carter eu morro.-disse negando com a cabeça.

–Por favor-Disse Eu -eu preciso saber muito saber sobre eles,eu preciso de provas para comprovar a morte da minha família e- o velho me interfere.

–Eu já disse que não mocinha,não venha mudar minha decisão por que não vai adiantar.-Disse em tom de ironia.

–Merda Gray! Se é questão de dinheiro eu pago pela informação seu velho mulambento.-endagou o britânico impaciente.

–Eu não quero o seu dinheiro Greenwood!-Endagou raivoso. Logo eu chego no limite da minha paciência,e rapidamente pego uma faca que estava ali perto e vou para cima do mais velho irritada.

O Preço De Amar - Livro 1  Onde histórias criam vida. Descubra agora