𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 ⌗15 casamento

1.3K 145 25
                                    

NARRADORA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NARRADORA

Era o grande dia, Charli estava se arrumando com algumas amigas, e Olivia com outras.

Ambas estavam extremamente ansiosas para se verem, o frio na barriga e as borboletas tomavam conta das duas.

Charli não parava de falar do quanto ela estava ansiosa pra ver sua mulher, e Olivia então nem se falava, até chorar já tinha chorado inúmeras vezes naquele dia.

Era fim de tarde, todos seus amigos íntimos e família das duas estavam na praia, presentes no casamento, Charli entrou primeiro com sua música ao lado de seu pai, a música cessou e a mesma parou ao lado do cerimonialista.
 
Logo depois entrou Olivia chorando ao lado de sua mãe, que logo parou na frente de Charli, as mesmas ficaram frente a frente e ficaram de mãos dadas.

A cerimônia começou e as duas sorriam, a emoção e a ansiedade tomavam elas, a cerimônia e o casamento estavam perfeito, com as pessoas perfeitas...

[...]

As mesmas trocam suas alianças e se beijam sendo assim se tornando senhoritas Halton D'amelio, elas se abraçam chorando e logo se reúnem a seus amigos e família rolando um abraço grande.

Todos se reúnem no salão onde aconteceu a festa de casamento, tudo estava perfeito, o salão, a música, a dança.

Ambas foram feitas uma para a outra, o amor de Olivia e de Charli era imenso, nada seria capaz de separar elas...

Já haviam passado por tantas coisas juntas, momentos bons, ruins, ainda viriam muitos porém os que já viveram foi o suficiente para tornar essa relação extremamente forte.

O amor nos leva a fazer loucuras, o frio na barriga, o primeiro beijo, o primeiro encontro, vergonha, primeira noite juntos, o primeiro jantar, primeiro filme.
 
Tudo feito ao lado de quem se ama se torna único e especial, um relacionamento não é fácil, sempre irá ter altos e baixos, brigas, reconciliações, um relacionamento serve pra se aprender a viver com outra pessoa e vocês acabam amadurecendo juntos.

passos importantes e decisões são tomadas ao lado de quem se ama entre diversas outras coisas que tornam tudo incrível e ruim ao mesmo tempo.

Confiar, amar, arriscar, um pelo outro isso é amor, dar tudo de si e receber tudo do outro. Nunca aceite menos que isso, não será amor.

O amor é um tiro no escuro, não sabemos se um relacionamento dará certo ou não só de olhar, apenas o tempo poderá dizer o que irá surgir...

𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓𝐒 ², 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢 𝐃'𝐚𝐦𝐞𝐥𝐢𝐨 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora