3 de uma vez

47 2 0
                                    

Félix

Hoje de manhã sair para ir até  a padaria, quando estava quase chegando em casa,  vejo uma ligação da Janica, atendo e coloco no viva voz, entro em desespero quando percebo o que estava acontecendo,  peguei meu outro celular e liguei para polícia, aumentei a velocidade,  e quando cheguei em casa meu coração gelou vendo Pedro, com uma arma direcionado para Janica,  tudo foi piorando, quando ele abaixou o pijama e começou a alisar os peitos de Janica, eu fiquei possesso de raiva, mais não poderia fazer nada, porque ele estava com uma arma apontado para ela, quando ele abaixou suas calças, eu fechei meus olhos, eu fiquei perdido sem poder fazer nada, até ouvi ele gritar parecendo que estava com dor, e depois Janica atirando nele.

Agora estamos no hospital, devido ao nível de estresse  Janica entrou em trabalho de parto,  e Ella está fazendo uma cesariana.

Estou ao lado de Janica segurando sua mão,  até que ouço um chorinho, depois  o segundo e por fim o último chorinho, lágrimas derramam no meu rosto.

- Nossos bebês. - Fala Janica,  eu pego Hazel no meu colo, ela foi a primeira a nascer,  Janica pega Blayke e Wales no seus braços,  Wales é o caçula.

Depois disso Ella leva os bebês para a incubadora,  ela falou que eles são saudáveis,  graças a Deus não teve nenhuma complicação no parto, só precisam ganhar um pouquinho mais de peso.

Eu dou um beijo na testa da Janica, e sigo para onde as enfermeiras então levando meus bebês, e fico admirando eles, depois de algumas horas vou para o quarto onde Janica está.

- Parabéns meu amor, você é uma guerreira. - Falo e me aproximo para beijar seus lábios,  e ela vira o rosto.

- Ei, o que foi. - Pergunto e ela começa a chorar.

- Eu tenho nojo de mim, depois do que eu fiz, eu estou impura. - Fala Janica entre soluços,  e meu coração se aperta por ela.

- Boneca, olha para mim. - Peço e assim ela faz, então eu prossigo. - Você foi uma guerreira,  você salvou nossas vidas, dos nossos bebês, eu te amo, nossos bebês também te amam.

- Eu fecho meus olhos, é só vem essa cena na minha cabeça,  eu tenho tanto nojo. - Eu coloco a mão em seu queixo  e aproximo meus lábios dos seus.

- Você é a mulher mais maravilhosa do mundo. - Falo próximo aos seus lábios,  e começo aos poucos invadi sua boca, e aos poucos Janica vai cedendo, e depois de beijar os lábios da minha esposa eu olho no fundo dos seus olhos, e falo.

- Eu te amo, e nada vai mudar isso, você fez o que tinha que fazer, e eu admiro sua coragem. - Falo e dou um selinho nela, e depois Ella bate na porta.

- Com licença,  tem um delegado, que gostaria de falar com vocês.

- Será que esse cara não percebe que minha esposa ainda não está em condições . - Falo bravo.

- Amor, é melhor eu falar agora, quanto antes eu me livrar disso melhor.
Fala Janica, então Ella pede para o policial entrar, ele entra no quarto, e começa a fazer perguntas para Janica, e depois para mim, depois de saber tudo que ele precisava ele vai embora, eu ligo para minha família e a da Janica  e aviso que ela entrou em trabalho de parto, depois de um tempo eles chegam ao hospital, os primeiros a entrar no quarto são meus sogros,  eu saio e deixo eles, a sós,  vou para sala de visita e conto o que aconteceu para meu irmão.

- Meu Deus por isso, que Dalila,  falou que estava com uma pontada no coração,  o Dom, me ligou falando que a Fabíola não estava se sentindo bem. - Fala meu irmão.

- Isso deve ser coisa de gêmeas. - Falo e meu irmão concorda,  dois em dois começam a visitar a Janica e os bebês,  depois que todos foram embora, eu volto para ficar com minha esposa.

livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The SkyWhere stories live. Discover now