capítulo 04

155 8 3
                                    

Assim eles me puxaram até as escadas e começaram a subi elas ainda de mãos dadas comigo. Assim que chegamos no segundo andar eles me puxaram até o segundo até uma porta. Assim que abriram ela pude perceber que era um quarto de criança.

Any este e meu quarto_ fala Josh assim que entramos no quarto.
Quer sentar? _ diz Josh olhando para cama e eu apenas concordo então ele me ajuda a sentar.

Any sabia que eu sei cantar?_diz e eu nego sorrindo_ eu vou te mostrar._ fala e liga a televisão e coloca a música baby do Justin Bieber no modo karaoke e comeca a cantar.

Eu também sei cantar!_ diz Noah e logo coloca em uma música do The chainsmokers.

De qual você mais gostou?_ Josh fala assim que Noah termina de cantar.

Eu apenas levanto da cama vou até cada um e puxo eles um pouco para baixo e fico na pontinha do pé e dou um selinho em cada um.

Vou até a porta do quarto , mas antes de sair viro pra eles.

Vocês dois foram perfeitos_digo e assim vou para sala que era da onde eu havia ouvido minha mãe me chamar.

Assim que chego na sala minha mãe me pega no colo e eu encosto a cabeça em seu pescoço, logo vejo os meninos descendo as escadas e se sentarem no sofá de frente para mim.

Depois de alguns minutos todos decidem comer. Durando o jantar minha mãe minha mãe me dava comida na boca pois ainda não sabia comer sozinha.

Quando o jantar acabou os adultos decidiram nós levar para um parque aonde havia alguns brinquedos para podermos brincar.
              FLASHBACK OFF:

Na época essa ideia de ir ao parque foi boa , mas isso acabou arruinando minha adolescência.

Eu não sei as pessoas costumam a dizer que se você mudar algo no seu passado, você muda seu presente e futuro.

Por muito tempo desejei que aquele jantar tivesse acabado no minuto que a gente terminou de comer.

Acho que isso não me faria odiar os meninos com toda a minha força, mas não foi isso que aconteceu, antes eu não sabia como os meninos agiam quando tava nervosos perto de alguém. E hoje eu sei que quando eles ficam nervosos perto de alguém, acabam falando coisas que mágoa as pessoas.

E quando a gente foi para o parque ficaram nervosos mas não pelo fato de alguém ter feito alguma coisa e sim pelo fato deu estar lá .

minha primeira impressão dos meninos foi que eles eram legais e que provavelmente nos seríamos grandes amigos ou até algo a mais , só que como eu disse a ideia do parque não era para ter acontecido mas aconteceu.

Quando os meninos me viram a primeira vez e quando fomos para o quarto, eu acho que eles não ficaram tão nervosos pois estavam cantando que é realmente algo que eles amam... Mas naquele parque não tinha como eles cantarem.
            

Troca De Corpos Beurrany/NoshanyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora