Cap. 70

124 10 1
                                    

Yuto então foi para a casa de seu filho mais velho, Jaemin ao ver Shotaro logo se animou.

_ Vamos brincar, tio? - Indagou se aproximando do mais novo.

_ Sabe qual é o nome do meu papai? - Shotaro foi colocado sobre o chão, o mesmo esbanjava animação.

_ Adachi? - Jaemin diferentemente de Shotaro sabia qual era o verdadeiro nome de seu avô.

_ O nome dele é pai Yuto. - Corrigiu o mais novo de forma inocente.

_ Pai Yuto?! - Jaemin frangiu suas sobrancelhas se mostrando confuso. _ Que nome feio é esse?

Se ofendendo por seu pai, Shotaro levantou a mão e quando pensou em bater em Jaemin, teve sua mão segurada por seu pai.

_ Para. - Yuto abaixou a mãozinha do pequeno. _ Sem brigas.

_ Seu nome é pai Yuto, vô? - Questionou Jaemin se voltando para o mais velho.

_ Pra você é vô Yuto. - Indagou deixando um leve aperto sobre as bochechas de seu neto, o que lhe deixou ainda mais confuso.

_ Achei que seu nome fosse Adachi Yuto. - Jaemin atraiu a atenção de Shotaro para o mais velho, ambos agora o encaravam como se esperassem por uma explicação.

_ Não sei de onde você tirou isso, amor. - Yuto queria poder dizer a verdade, mas conhecendo Shotaro, sabia que o mesmo pararia de lhe chamar de pai passando a chamá-lo pelo nome, algo que o mais velho não queria.

_ Tá escrito na certidão de nascimento do meu pai. - Para seu azar, Jaemin era bem espertinho.

_ Não sei do que você está falando. Vão, vão brincar. - Virou os dois mais novos na direção da saída da casa. _ Me dá a chupeta aqui, Shotaro.

Já na casa de Minseok, o mesmo conversava com seus irmãos na sala sobre o suposto admirador de Johnny.

_ Será que você fez, mas como tá ficando velho esqueceu? - Questionou Sehun atraindo a carinha fechada de Suho para si. _ Acontece, Ho. Não vamos ficar novinhos pra sempre.

_ Velho é seu pai, aquele corno.

_ Vou falar igual você hoje de manhã. Somos irmãos, idiota. É o seu pai também. - Sehun na qual estava irritando seu irmão, acabou levando um tapa em sua choxa vindo do mesmo. _ Viado.

_ Eu não toquei na minha máquina de costura hoje, gente. - Subo se via cansada de falar aquilo. _ Alguém que trabalha comigo viu o Johnny, gostou dele e enquanto fomos no estoque entrou na minha sala e deixou a rosa de pano na minha sala. Porque eu não me lembro dela antes de ir pro estoque.

_ Eu acredito em você, Ho. - Indagou Minseok pegando na mão do mesmo.

_ Ele já sabe que o Mark tá na casa do Y-

Suho ao notar Johnny vir do corredor dos quartos, calou Sehun batendo com uma almofada em seu rosto.

_ Ô, seu porra. - Esbravejou Sehun, mas logo viu Johnny ir direto para a cozinha. _ Eita. Será que ele me ouviu? - Susurrou.

Dois minutinhos depois Johnny voltou e ao retirar seu bloco de notas de seu ombro, abriu o mesmo já com a caneta em mãos. Agora os mais velhos ficaram naquela espectativa, se perguntando o que o americano iria escrever dessa vez.

_ Não sabemos. - Num surto por não saber o que dizer, Sehun acabou mentindo o que não convenceu Johnny na qual olhou para seu pai e para Suho.

_ Na verdade o que o Sehun quis dizer é que ele não sabe aonde o Mark está, mas eu sei. Ele tá na casa dos amigos dele. - Na mesma folha, Johnny escrevia mais coisas. _ "Você tá mentindo". -  Minseok leu aquilo se sentindo um tanto ofendido mesmo sabendo que Johnny estava certo. _ Não, filho. Eu estou falando a verdade pra você. - Insistiu, vendo o mais novo escrever novamente e em segundos virar o bloco em sua direção. _ "Quer mesmo que minha situação piore?! Eu quero a verdade, por favor ".

Os três mais velhos se entre olhavam e agora entravam num dilema. Falar a verdade ou sustentar a mentira até o fim.

YuMark - (Wave of colors)Onde histórias criam vida. Descubra agora