Capítulo 18- Intensity

459 37 33
                                    

Autora-san pov's

Após o acontecimento de ontem Chishiya não parava de ficar com a cabeça cheia de incógnitas,estava deitado sobre a cama do quarto de Narumi com a mesma expressão neutra de sempre enquanto encarava o teto. Mas levou um belo susto quando percebeu a porta do quarto ser aberta com uma certa brutalidade.
Era Niragi com sua pior cara de assassino,isso significava que não conseguiu saciar sua sede por sangue no jogo de ontem.

-- " Merda... "

Niragi murmura baixo,o loiro entendeu que ele não era a pessoa que o mesmo esperava encontar em cima dessa cama.

-- " Olá,está perdido por acaso? "

O loiro ironiza,não era toda vez que tinha chance de irritá-lo assim.
O moreno fez uma expressão de indignação,estava tão puto na hora que não pensou muito quando apontou seu revólver pro moreno.

-- "Estou procurando a Mori caralho,sabe onde ela está? "

Ele diz sem mais paciência,o olhar debochado do loiro irritava tanto ele que ele poderia simplesmente atirar na sua cara até seu sorriso maldito desaparecer.

-- " Veja só,você tem uma arma. O que pretende fazer com ela? Me matar? "

Niragi já soltando fumaça pelos ouvidos com o comentário do loiro,se aproximou de Chishiya colocando seu joelho sobre a beirada da cama apontando o cano da sua arma diretamente ao peito de Chishyia.
Por incrível que pareça ele não se sentiu intimidado por ele,estava concentrado demais em ouvir a respiração cortada do moreno á sua frente.

-- "Olha aqui seu loiro de farmácia,eu já não estou com paciência pros seus joguinhos,eu só quero saber onde tá a Narumi porra! "

Os seus pensamentos estavam diretamente ligados á ela,Niragi se impressionava com o quão ele era dependente dela e virce-versa.
Sim,ele também se sentia atraído pelo loiro,mais odiava ter que admitir isso.

-- " Tudo bem. É só isso que quer saber? A Narumi tá no quarto da Kuina,bem melhor com ela do que com o psicopata que você é! "

Chishyia já estava esgotado com isso tudo,se não era os problemas com o Niragi,eram problemas sempre envolvendo sua namorada.

-- " Porra,por quê você é sempre tão irritante?! Você não percebe que isso ainda vai te matar um dia? -

Ele altera o tom de voz,a reação do loiro é apenas arquear suas sobrancelhas e lhe retribuir a encarada mortal de Niragi.

--" Sua vida se resume á ameaçar e matar pessoas? Sério isso? Como você é imprestável! Eu não entendo como a Narumi pode te amar tanto,porra! "

Agora os dois gritavam um com o outro,pela primeira vez ele teve coragem de dizer o que estava guardado dentro do peito a tanto tempo,não lhe entrava na cabeça como uma pessoa tão adorável e preciosa como a Narumi poderia se apaixonar tanto por um fodido assassino!

-- " Olha,eu não consigo nem olhar pra sua cara sem querer te esganar. Como a Narumi me ama tanto? É simples. Eu demonstro a porra dos meus sentimentos pra ela! Ao contrário de você que teve que se embebedar tanto pra dizer que ama ela,isso é ridículo. "

Chishyia desmancha seu rosto raivoso,aquilo tinha o magoado profundamente seu coração,nunca imaginaria que o moreno seria capaz de dizer palavras tão cortantes como facas perfurando seu coração.

--" É-é... Não foi isso que eu quis dizer."

O mesmo se arrepende das suas palavras cruéis,o loiro já encarava o chão o que fazia o moreno se desesperar ainda mais.
Se Narumi souber que ele fez isso o odiaria,ele tinha a certeza disso.

 Problems In Love ♥︎ | Niragi × Chishyia Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang