Capítulo 44

1.9K 110 3
                                    

Phillip

O vídeo começa a passar no computador e eu não demoro para reconhecer quem são as pessoas, vejo ele e logo depois reconheço Hilary. No vídeo eles estão conversando, mas Jackson beija ela e ela o empurra saindo do beijo, mas dessa vez ele agarra ela pela cintura deixando ela sem saída e tenta beijar ela, que desvia do toque dele. Viro meu rosto tentando me acalmar e não gritar de ódio, sinto meus olhos arderem com as lágrimas por ela ter passado por aquilo e eu não ter ajudado ela. Sinto mãos no meu pescoço e minha cabeça é virada para frente, e sinto ele abrir meus olhos.

— ASSISTE — ele grita e eu tento fechar os olhos novamente, e então ele sai de trás de mim.

— já que não quer assistir o vídeo, eu posso mostrar pessoalmente tudo o que eu fiz com ela, mas vai ser com a sua amiguinha — escuto ele dizendo e logo abro os olhos e quando vejo ele já está passando as mãos sobre ela.

— NÃO — grito e ele para olhando para mim

— ASSISTE O VÍDEO — ele grita de volta e eu assinto e volto meus olhos para o vídeo.

Ele estava por cima dela, e eu conseguia ver as lágrimas nos olhos dela, enquanto ele tirava a roupa e se enfiava nela. Ela começa a pedir para que ele pare, mas ele continua, ela chora mais alto dizendo que está machucando mas ele não para. Olho para o lado e vejo Amberly também chorando, o pano que estava na boca dela já não estava mais, e vejo que ela diz sem emitir som " eu sinto muito ", assinto e volto meu olhar para o vídeo.

— lindo não? Ela adorou que eu sei, ela ficava dizendo para, mas estava amando — ele diz e eu o olho com tanto ódio que se eu pudesse botar fogo em alguém com um olhar ele já teria virado cinzas.

— para ser sincero, eu já planejava fazer o mesmo com o docinho aqui sabe — ele passa as mãos sobre o rosto de Amberly que estava marcado e com sangue pelo nariz quebrado.

— você disse que se eu visse a porcaria do vídeo você não faria com ela! — falo sem paciência e me mexendo na cadeira, e logo percebo que a cadeira está mole e tenho uma ideia.

— não sei, depois de ver esse vídeo eu estou muito excitado e ela é bem gostosinha para ser sincero — Amberly chora mais quando ele desce as mãos para o meio de seus seios. Ele começa a descer mais a mão e eu junto todo o meu ódio com a minha força e pulo, fazendo com que a cadeira quebre. Ajo rápido e com um dos pedaços de madeira da cadeira eu consigo deixar o nó das cordas nas minhas mãos mais frouxo e puxo as cordas de uma vez, deixando minhas mãos livres e vejo que meus pulsos ardem por ter cortado por causa das cordas.

Ele se vira surpreso e antes que ele possa avançar sob mim, pego uma das madeiras quebradas da cadeira e acerto o seu rosto com força fazendo com que ele caia no chão, ele tenta se levantar mas eu bato de novo e de novo e de novo.

— PHILLIP PARA, VOCÊ VAI MATAR ELE — Amberly grita e eu paro e vejo que o rosto dele está cheio de sangue e ele está desacordado. Ofegante vou até Amberly e a desamarro da cadeira, vejo que os pulsos dela estão machucados por causa da corda.

Tiro ela da cadeira e ela logo vem até mim e me abraça pela cintura, sinto os ombros dela tremerem e as lágrimas molharem o meu peito, encosto meu queixo em sua cabeça e a envolvo com os meus braços a apertando.

— shii vai ficar tudo bem — falo tentando acalmar ela e passo as mãos sobre o seus cabelos — eu estou aqui, vai ficar tudo bem — continuo fazendo carinho no cabelo dela para tentar acalma-la.

(...)

Amberly

Estávamos na delegacia e eles tinham levado o Jackson preso, já que tinham provas suficiente de que estuprou a Hilary, tentou fazer o mesmo comigo e fez duas pessoas de refém.

Já tínhamos dado nosso depoimento e agora eles estão nos levando para o médico, para que eles cuidem dos nossos ferimentos.

(...)

Deitada na cama do hospital eu estava pensando em tudo que aconteceu essa noite,eu estava de repouso pois tinham acabado de dar pontos no meu ferimento do joelho,eu machuquei o joelho quando eu tentei fugir dele logo quando eu acordei, ele me jogou no chão, o que causou o ferimento.Por causa do efeito da anestesia eu ficaria aqui um pouco mas logo já iria embora.
Eu ainda estava com medo e aterrorizada depois de tudo que eu vi e também passei, mas graças a Deus aquele maluco foi preso e agora nós ficaríamos bem novamente.

Sinto meu nariz coçar, mas não posso mexer, tinham feito um curativo com tala  nele já que o mesmo tinha quebrado com o soco que Jackson me deu.

Saio dos meus pensamentos quando escuto o barulho da porta, e me viro para ver quem era.

— soube que você acordou — Phillip fala e se aproxima sentando numa cadeira próxima de mim.

— sim, como você está? E os seus pontos? — pergunto olhando para a perna dele, já que Jackson tinha batido no ferimento e sangrou um pouco.

— não foi nada demais, eles falaram que só sangrou pela pressão e que já estava quase cicatrizando, mas mesmo assim costuraram de novo o ferimento — ele termina de falar e eu assinto e respiro fundo.

Ele se aproxima e coloca uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.

— me desculpe por ter feito você passar por isso — fala e eu coloco a mão sob a mão dele.

— nada disso foi sua culpa Phillip, não é sua culpa que ele tenha nascido louco — falo e ele da uma pequena risada

— mas ele usou você para me atingir — fala e vejo que ele ainda está se sentindo culpado, coloco a mão no rosto dele e levanto a cabeça dele para que ele olhe para mim.

— eu estou bem está vendo? Acabada e feia mas estou bem — falo e ele sorri negando com a cabeça

— não tem como você ficar feia, é impossível — ele diz e eu sorrio para ele, mesmo que a ação faça meu nariz doer um pouco. Eu me aproximo e colo nossas festas, ficando daquele jeito por alguns minutos.

— AMBERLY — a porta se abre de uma vez e nós nos viramos para olhar, e logo vejo Liza passar correndo pela porta e vim na minha direção.

Ela me abraça forte, praticamente pula em cima de mim, dou um gemidinho de dor porque sem querer a bolsa dela encosta no meu joelho.

— aí meu deus desculpa — ela olha para mim e passa a mão pelo meu rosto, e vejo os seus olhos se encherem de água.

— eu fiquei com tanto medo quando me ligaram avisando, eu nunca mais vou deixar você sair sozinha — fala e me aperta mais ainda em outro abraço, eu dou risada e a abraço de volta.

— sai Liza, agora é minha vez — escuto a voz de Megan e Liza sai, e então é a vez de Megan me amassar.

— nunca mais pense em ir encontrar um louco sozinho Phillip, ou eu te encho de porrada porra — Simon fala e da um soco no braço de Phillip, o mesmo olha para a cara de Simon e da risada.

— ótima forma de demonstrar preocupação — Phillip fala e Simon rola os olhos

— aí cala boca — fala e nós começamos a rir dos dois.

Nós ficamos um tempo ali no quarto conversando, até o médico chegar e mandar todos eles saírem e deixar só Phillip lá dentro comigo.


-----------------------------------------------------------

Tão piticos gnt, não sério mesmo, ele abraçando ela 😭💖😫🤏

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR PARA EU SABER SE ESTÃO GOSTANDO

Sara <3

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒Where stories live. Discover now