𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 35 🥀

55 6 179
                                    

--Capítulo Trinta e Cinco--
--Reatando relações--

Narradora:

Ao regressarem de volta para a residência de Madeleine,Ellena se direcionou diretamente para sua suíte,pois John Ethan já sabia o que havia acontecido naquele quarto,e o mesmo não queria desconforta-la ainda mais. Porém ainda no salão de entrada,o rapaz começa a se auto questionar...

-Aonde você estava?-Questionou á Dawson,Mas o mesmo ainda se mantinha calado.- Eu vou perguntar pela última vez...- disse se aproximando perdendo a paciência- Aonde você estava?-exclamou,logo Nathan o encarou sério,e o mesmo ligou os pontos.- Deixou ela sozinha?!-Lhes entredentes.

-Acho que Ellena já é bem grandinha,para se defender sozinha...é uma fraca,como imaginado-Resmungou baixo,porém o britânico ouviu.

-Como?-O mesmo lançou um olhar mortal-Repete Nathan-se aproximou-Eu disse pra você ficar com ela...-foi para cima do rapaz.

-Ethan eu não sabia que iria acontecer aquilo.-Tentou se explicar carrancudo.

-Eu falei para me deixar ir com ela mas você como sempre querendo ser o certinho pacato da situação-John empurrou o mesmo contra a parede-Eu disse pra cuidar dela e onde você estava Nathan?!-foi para cima do rapaz.- Deixou ela sozinha,por culpa da sua intolerância ela quase foi estuprada de novo, Nathan-exclamou,nessa mesma hora Dawson também revida o empurrão.

-Eu não sabia que Louis estaria lá Ethan,foi um erro,eu sei.-Elevou o tom,o que fez Madaleine aparecer carrancuda e preocupada,e antes que o rapaz,tivesse mais alguma coisa para dizer,Madaleine endaga.

-Mas o que é que está acontecendo aqui?-Examinou ambos carrancuda-John solte o Nathan imediatamente-assim fez o rapaz-E podem pelo menos me informar aonde estavam?!-Os rapazes se entreolham sérios,temendo dizer a verdade.- Agora! -Disse severa

Virgínia ouvia tudo pelos canto da coluna do salão de entrada,e se encontrou em revolta,sem motivo,por presenciar Ethan,partindo para cima de Nathan,então resolve ir atrás de Ellena para confrontar a jovem,mas assim que se vira,se dopa com Celine que estava bem atrás da mesma.

-Ora ora,se não é ótimo ouvir a discussão do pretendente e do futuro cunhado não é mesmo?!- Disse com escárnio,sorrindo de lado,com certo olhar porco.

-Ele Não é meu pretendente,somos amigos,e antes que fale alguma besteira,Ellena não é minha irmã de sangue,então obviamente John Ethan não será de nenhum parentesco meu.- falou com certa ignorância.

-Olha,realmente,por essa resposta eu não esperava,Tenho pena de Ellena sabia?!-sorriu fraco negando com a cabeça- Desperdiçou tanto os momentos da vida,abriu mão de tantos sonhos e objetivos para se dedicar a você,e é assim que retribui?!-olhou com escárnio- Isso que é amiga,ou melhor...Como diz o ditado "Com certas amizades que a vida nos dá,devemos estar alertas,pois com muitos deles,não precisamos de inimigos"-Caçoou a ruiva.

-Me deixe em paz Celine ,você não é,e nunca será ninguém para me julgar,ou melhor...Nunca amou alguém de verdade,e pelo que posso ver nunca foi amada para saber,Ellena era obrigada a cuidar de mim,não por que ela queria,simplesmente por obrigação,então não pode opinar em nada!-Encarou a mesma nos olhos.

Naquele momento,a única coisa que vinha a cabeça de Celine Jamie era sua filha,a dor que aquilo causava,a destruía por dentro a cada lembrança,o que a fez ficar sem reação por um tempo,mas logo se recompôs e se pronunciou com firmeza.

-Bom,isso eu chamo de ingratidão,mas acho que você não teve pais para lhe ensinar a ser grata não é mesmo Virgínia?!- Retribuiu na mesma ferida,com sua face ardilosa.- Mas como você mesma disse,quem és vós para me julgar- sorriu sinica-Não queira me desafiar ruivinha desbotada,eu não costumo brincar quando minhas palavras servem para machucar alguém- arqueiou a sobrancelha,o que fez a ruiva sair dali com ódio.

O Preço De Amar - Livro 1  Donde viven las historias. Descúbrelo ahora