1.8

213 30 19
                                    

2/5

Pipous, me contem como vocês chegaram até aqui, através de quem ou de onde? Quero saber por onde anda minha história KĶKKK. Boa leitura, mores.

Passei metade da aula praticamente cochilando enquanto Fun mexia no meu cabelo, ele tinha uma tara surreal tanto pelo cabelo quanto pelo cheiro de óleo de coco que eu usava. Eu não reclamava, amava seus carinhos, quem tem um melhor amigo gay, tem absolutamente o mundo.

Saio pelo corredor sendo parada por algumas pessoas que me parabenizampelo programa que teria hoje, eu não havia visto a chamada na TV ou em alguma revista, mas pelo visto metade do mundo já viu.

— Ei! Podemos conversar sobre HBO? — me direciono até Plus, que saía do pátio.

— Ah claro! Bom... ele vem me perseguindo pelos corredores já tem bastante tempo. Desde...

— As fotos. — falamos em uníssono.

HBO sempre teve um "carinho" muito grande por mim: sorria para mim nos corredores e nas ruas, mas fazia de tudo para me derrubar. Afinal o que exatamente ele produz de tão interessante? Ele tem apenas alguns sucessos, eu tenho vários.

— É... depois que as nossas fotos naquele passeio saíram pela internet, ele passou a meio que puxar meu saco e tentar se aproximar e faz o mesmo com você. — paro ao seu lado percebendo que estávamos perto de um carro e presumo sério seu.

Balanço a cabeça em afirmação. — Sim. Vou procurar saber mais sobre isso. Bom... vou estar no programa da Ellen hoje, não posso arrumar um lugar para você, sabe que meu pai surtaria. Mas preciso que assista, apenas assista ok? — Gesticulo com as mãos e coloco meus óculos novamente.

— Esqueceu de alguma coisa. — oo encaro abaixando um pouco os óculos escuros e Arqueio a sobrancelha, confusa.

Sou puxada dos meus pensamentos e literalmente do lugar onde estava parada, por aquelas mãos enormes e bem feitas por Deus. Eu já disse que poderia engravidar? Pois é... Eu poderia. Levanto os óculos até o topo da cabeça percebendo a proximidade que meu rosto estava do dele, não demorou muito para que estivéssemos ali... nos beijando novamente.

Como sempre seus beijos me faziam sentir como em um nuvem de algodão doce, não que eu saiba como é uma nuvem de algodão doce... aliás isso nem existe. Mas com Disney parecia ser tudo possível. Clichê. Ele é um príncipe e isso me torna o que? A princesa? Agora mais do que nunca eu me sentia dentro de um conto de fadas. Sim! Isso! Seu beijo me fazia sentir uma princesa em um baile, dançando sua música favorita com seu príncipe.

— Own... meu Deus! — dou um pulo empurrando levemente o ombro de Plus quando ouço uma voz conhecida. Fun.

Disney apenas ri. Deus! — Lindos, certo?

— Perfeitos, casal da Broadway.

— Atrapalho? — sempre.

— Jamais. — sorrio falso para a garota na minha frente. — Tenho que ir, vamos sair. — aviso para Plus e Fun antes de voltar com os óculos para o meu rosto.

Seguro no braço de Amazon e mando um beijo no ar para Disney, antes de caminharbate lucifer. Ele tinha ido para o lava jato bem cedinho enquanto eu me arrumava e estava impecável de limpo. Renovaram seus cílios e ele estava de matar, o próprio demônio chique.

— Vou te seguindo no meu carro. — afirmo com a cabeça e dou um sorriso falso na sua direção antes de entrar em lucifer.

Eu estava ansiosa para essa conversa, tinha certeza que o que Fun escutou tem a ver com as fotos que saíram nas revistas e jornais com YouTube. Tudo se ligava, inclusive a parte que Amazon foi embora com YouTube de Ibiza na noite da minha festa.

Chego ao Sweet's Coffe e estacionou lucifer na calçada ao lado da entrada do café. Amazon chega logo atrás de mim com aquele carro prateado e azul. Compramos juntas, eu a ajudei a escolher, mas de repente tudo relacionado a ela estava me irritando.

Saio de lucifer e caminho até a entrada do café, tinham algumas pessoas sentadas na área externa que nos pararam e pediram algumas fotos, fizeram algumas perguntas... coisas de fãs. Mas logo nos liberaram para que entrassemos.

Big Reed

Papai, pode mandar dois seguranças para o sweet's? Estou com Amazon.

Claro, querida. Estarão chegando em breve. Não se atrase, tem que se aprontar para mais tarde.

Desligo o celular e pego uma mesa para Amazon e eu, bem no fundo do café. Não estava tão cheio, o que eu agradeci internamente já que não estava muito afim de lidar com fãs ou paparazzis hoje. Pelo menos não agora.

— Sobre o que quer falar comigo, Flix? — Amazon se senta de frente para mim, pegando o pequeno cardápio em mãos.

Tiro meus óculos para ter uma melhor visão sua e deixo meu blazer e minha carteira sobre a mesa.

— Fiquei sabendo que estava combinando pagamento com alguém ao telefone. Queria saber do que se trata. — coloco  cotovelo na mesa para apoiar o queixo.

Amazon ri. — Roupas, mandei fazer ro...

— Nem vem... tem ainda o fato de o fotógrafo da festa não ser o mesmo que eu contrato todos os anos e você cuidou dessa parte, correto? — a interrompo.

Percebo que minha melhor amiga se mantém intacta ainda com um sorriso nos lábios. Eu havia a pego no flagra agora e esperava que fosse sincera, caso contrário teríamos um problema sério.

DisneyFlixOnde as histórias ganham vida. Descobre agora