Capítulo 406 - Experimento interplanar

168 34 0
                                    


“O duque Gilbert já me contou em detalhes sobre os perigos relacionados ao portal astral!” Leylin tinha um sorriso no rosto, mas sua expressão estava decidida como sempre.

“Mas se não nos comunicamos com outros mundos e obtemos seus conhecimentos e recursos únicos, como podemos melhorar? Na busca do conhecimento, estou disposto a fazer qualquer coisa!” Os magos desejavam a verdade mais do que qualquer outro ser.

Tendo visto as expressões de Leylin, Robin soltou um longo suspiro, “Nesse caso, prepare o equipamento de proteção designado e memorize o feitiço de fuga…”

Laboratório no porão de Gilbert, o núcleo da região.

Rabiscos de runas e gráficos detalhados e complexos pontilhavam as quatro paredes. Leylin precisa apenas dar uma rápida olhada para descobrir que havia algumas runas de alto nível que ele ainda não tinha visto.

“Runa de isolamento de alto nível! E esse padrão de runa defeituoso! Parece que já vi isso nos antigos registros da Zona Crepuscular…” Leylin deixou escapar um suspiro de surpresa e, ao mesmo tempo, ordenou que o Chip IA registrasse todas as runas.

Nesse momento, uma camada de filme preto apareceu em cima dele. Como um traje de proteção, envolvia todo o seu corpo, não deixando a menor parte descoberta.

Além disso, após ter entrado na área, ele experimentou pelo menos três

Essa vestimenta bioquímica poderia isolar com eficácia qualquer poluição que fosse transmitida de outros mundos através do portal astral. Portanto, era um equipamento essencial para experimentos nele.

“Apenas com base na preparação meticulosa, seria capaz de dizer a natureza complexa e assustadora dos experimentos do portal astral…” Leylin suspirou mais uma vez. Seus olhos não puderam deixar de fitar mais uma vez o centro do laboratório.

No centro, uma grande área de luz das estrelas emitia raios brilhantes. O interior parecia conter algo, mas Leylin era incapaz de ver claramente devido à sua visão atual.

“Esse é o estado físico de um portal astral. Apenas abrir um iria exaurir muito meus recursos, talvez até me levando à falência…”

Leylin contemplou silenciosamente em seu coração. O consumo de energia de um portal astral era assustador demais. Depois de pensar um pouco, ele percebeu que mesmo ele, com seus vastos fundos, não poderia suportar tal coisa. Não era de se admirar que alguns Magos Estrela da Manhã fossem à falência depois de estudar os portões astrais.

“Rápido! Prepare o experimento!”

Robin também tinha uma camada de filme protetor em volta do corpo e estava fazendo seus preparativos em uma mesa no canto.

Na realidade, eles ainda estavam a alguma distância do verdadeiro portão do Reino das Estrelas. O duque Gilbert estava no centro de tudo, onde um círculo de runas mágicas irradiava um brilho dourado.

Os alunos, incluindo um homem idoso, cuja força espiritual havia alcançado a Fase Cristal, só podiam esperar fora deste círculo, incapaz de avançar mais.

“O tempo de funcionamento de um portal astral é muito precioso. Atualmente, está em seu limite mais baixo e só pode permitir a passagem de marcadores de coordenadas de força espiritual! Todos vocês, venham experimentar um por um.” A voz do duque Gilbert ecoou.

“Leylin, é a primeira vez que você participa de experimentos como esses! Você pode apenas observar o que eu faço primeiro!” Robin disse ao lado dele.

“Sim!” Os olhos de Leylin irradiavam um brilho azul cintilante e ele encarava os movimentos de Robin com atenção.

O duque Gilbert pegou um pedaço de cristal dourado e jogou-o na direção da chama azul no centro.

Warlock of the Magus World 3Where stories live. Discover now