era para ser um dia normal

350 19 2
                                    

Eu estava no meu trabalho, como outro dia qualquer, eu trabalho em um simples trabalho de escritório, que por sinal, come todo meu tempo e vida social que me sobra apenas algumas horas de lazer, contando da saída do trabalho até chegar em casa. Eu já havia aceitado que festas e encontros não eram a minha praia, por esse fato não posso reclamar de ser solteira e sem amigos, mas em um dia eu vi um anúncio no meu celular de um jogo em anime, que por sinal ainda estava para se pré-registrar e eu que amo o universo otaku não me aguentei e me registrei. Em questões de 1 semana e meia eu já estava jogando, já havia rushado os níveis rapidamente e me tornei uma jogadora "pro", fiz amigos pelo jogo, pouco a pouco minha vida estava saindo do cotidiano, aos finais de semana ia a eventos e encontrava alguns dos meus web amigos, acabei virando uma teorista de plantão do jogo e com o tempo as minhas teorias acabavam se confirmando, meus amigos sempre entravam no meu servidor do Discord e ficavam pedindo para mandar teorias e falavam que elas eram boas, até que um dia eu resolvi criar um canal de teorias do genshin, que por sinal acabou dando muito certo. Atualmente estou com 130k de inscritos que acompanham meus pensamentos mais louco do universo de genshin.

•Atualmente•

Eu estava na tela do meu PC jogando com meus amigos em call pelo Discord.

-man mata logo essa DESGRAÇA DE DRAGÃO- falava Caio meu amigo mais antigo no jogo de forma exagerada e desesperada.- PELO AMOR DE DEUS. Eu não aguento mais eu vou chorar.- todos os quatro riram do comentário de Caio.

- Cara fica safe ele nem começou a bater- disse Diego de forma desdenhosa.

- Então por que diabos eu tô levando dano? Me explica que aí a gente resolve isso.- disse Caio.

- Caiolo você é conhecido por levar dano até do vento, um ataque de slime é hit kill nesse seu venti fraco aí, e aliás vc chora tanto que eu tô pensado em mudar seu contato para caiollo gay.- disse o Victor de formar brincalhona, que fez todas as pessoas da call rirem até o Caio.

- mano na moral vai se ferrar.- disse Caio rindo de forma escandalosa, contagiando mais a risada de todos daquela ligação.

-ih sei não você tá prestando muita atenção no que caio tá fazendo, sabe até do defeito do boneco dele, e ainda quer mudar o nome dele para caio gay, que eu saiba ele não é nem assumido, e vc já tá falando isso, será que por acaso... Você já provou?!?!- disse eu de forma mais inocente que pude despertando a risada mais de todos daquela call, porém fomos interrompidos pela risada escandalosa e desesperada de caio.

-DIOGO PELO AMOR DE DEUS, COLOCA A DROGA DA TORRE DO ZHONGLI!!!!! EU VOU MORRER!!!!!!!- nesse momento eu não sabia se me concentrava em dar dano com o meu xiao ou ficava rindo da situação, só sei que tava lacrimejando de tanto rir já.

- vou colocar merda nenhuma não, que vergonha seu hit kill, coloca uma flor descente nesse venti e para de upar a pena você é um sub.- disse Diogo já irritado, porém ele já havia colocado a torre ele só tava fazendo um show.

-E esse Xiao aí não dá dano não? Só tô vendo essa pessoa rindo que nem uma foca a call inteira. - Disse Victor já sabendo do meu potencial, e de como tais palavras machucam meu orgulho de gamer.

- É assim? então tá bom.- esperei o dragão descer e bati até ele cair, depois que ele caiu eu ativei o supremo do xiao e fiquei pulando e não parei até deixar ele com 10% de vida total e ele começar a voar novamente.

-Porrr... Por isso que eu amo ser sub seu. - disse Caio tentando me bajular.

- vê se aprende a buildar só para ter medade do talento do seu DPS viu.- disse Diogo para implicar com Caio.
-Isso é tudo inveja por causa do meu venti.- disse o Caio se achando.

reencarnei no genshin?Where stories live. Discover now