Couple

903 73 39
                                    

---- 

oi, oi gente, voltei! 

Gostaram do ultimo cap? 

o que vocês acham que vem por ai?...

Por favor votem e comentem que ajuda no engajamento da fic!!! 

Boa leitura! 

------

Peguei meu celular, eu vi uma mensagem do Louis, sorri sem querer 

"meu bem, você tem planos para hoje?"

"eu estou na biblioteca "

"você quer companhia? podemos estudar juntos" 

"por mim tudo bem se quiser"

"eu preciso passar no jornal, te encontro ai tudo bem?"

"sim"

sorri fraco, faz quase uma semana desde do nosso encontro e eu me sinto tão bem que nada mudou entre gente, bom quer dizer, mais ou menos, ele caminha comigo até a sala da primeira aula, e ele segura minha mão e me beija na bochecha quando estamos em publico e a gente se vê um pouco todo dia depois que ele volta do estagio, ou eu vou para o quarto dele ou ele vem em casa, a gente janta e ele me conta do dia, assiste algo e a gente se beija...ele me abraça e sempre me fala algo bonito, tipo "perfume gostoso meu bem" "essa cor realça seus olhos" "seus cachinhos estão mais cachinhos hoje" "suas mãos estão macias"  eu sei que é bobo, mas eu gosto, são coisas tão pequenas, mas ele nota e eu me sinto bem com ele notando elas.

Nada dele me esperando na porta de cada aula como se fosse um cão de guarda, nada dele me deixando desconfortável com o que eu escolhi vestir ou com o tom da minha voz. Eu sei que o Louis não é o... meu ex... eu sei, todas as partes de mim sabem que ele não me trataria mal, mas meu irracional mesmo sabendo as vezes acha isso, eu só espero que ele não perceba isso. 

Ontem eu acho que teve uma hora que ele percebeu que eu meio que tenho esse medo, eu não sei, mas nós estávamos abraçados no sofá assistindo o novo episodio de "lar, sombrio lar", inclusive eu adorei saber que ele gosta de series documentais de crime, porque eu também adoro, então foi perfeito, mas voltando ao ponto, na serie estava mostrando uma briga que o casal teve antes dele matar ela, e ele gritava e batia na parede com força, me lembrou tanto o Chris, igual ele ficava quando eu fazia qualquer coisa que o irritava, na minha cabeça eu não tive reação, mas eu acho que eu tive, porque o Louis me aproximou dele e sussurrou "nunca vai acontecer de novo" sua voz tão confiante, é como se ele soubesse de verdade e admito que me acalmou

- meu bem - sorri virando o rosto, ele colocou um copo na mesa - te trouxe chá gelado - sorri 

- obrigado - se aproximou e beijou  minha bochecha apoiando a mão em minhas costas devagar, quase pedindo permissão, e uma parte minha sabe que é exatamente que é isso que ele está fazendo.

- um prazer - sorri pegando a bebida para beber - então, o que está estudando?

- na verdade eu estou respondendo uma proposta de estágio - sorriu - e você mocinho?  O que faz aqui em seu horário de trabalho?

- é hoje que eles vão pintar

- aaah, eu pensei que fosse semana que vem, temos a tarde juntos?

- sim e você sabe o que eu estou pensando?

- ir na sorveteira que abriu?

- exatamente! - sorri, fechei o notebook e o guardei na bolsa, levantamos, ele pagou minha mão enquanto saímos, joguei o copo vazio no lixo próprio e entrelacei os dedos com seus - hm...- abaixou o rosto e levantou um pouco minha mão - está usando anéis gatinho...são bonitos - sorri fraco

Clumsy Love {L.S}Where stories live. Discover now