❀ 004 ✿

8.7K 528 284
                                    

P.O.V Any Gabrielly.

Eu estava em choque, não sabia o que estava acontecendo. Ele chegou chorando e agora ele esta "mamando" em mim. Passo minhas mãos em suas costas para acalmá-lo.

━━ Tá tudo bem, a Ny tá aqui ( Sussurro em seu ouvido )

Tiro meu seio de sua boca, ele tenta coloca a boca denovo só que me afasto um pouco e arrumo a minha blusa.

Josh: Ny, Ny, deixa josh ( Súplica tentando ergue minha blusa denovo )

━━ Josh, para ( Digo séria tirando suas mãos dos meus seios ) Calma fala para mim o que ouve?

Quando ele ia fala Sabina entra na sala.

Saby: Me desculpe Srta. Gabrielly. ( Abaixa a cabeça )

━━ O que ouve, Sabina?

Saby: Quando foi procurá-lo, eu o achei em uma sala com a Julia. Que estava... Se não vi errado, ela estava maltratando ele.

━━ Pode se retirar Digo e ela sai da sala )

Olho para Josh que ainda está em meu colo chorando baixinho com a cabeça em meu ombro, suspiro e passo minha mão em seu rosto limpando suas lágrimas.

━━ Ela bateu em você ( Sussurro baixinho ) Ela machucou você?

Josh: Ela apeto o blacinho de Josh, e deu um tapa na calinha ( Diz colocando a mão em meu seio ) Deixa Josh "mama" ( Tenta abaixa minha blusa )

━━ Não Josh, não posso.

Josh: Pu-pufavo, Ny ( Diz entre soluços )

Abaixo minha blusa e ele gruda a boca no meu seio. Me sinto um pouco culpada, ele está em minha responsabilidade e eu deixei alguem machucá-lo. Eu não faço ideia de quem é essa Julia. Eu trabalho com tantas mulheres que nem sei quem é Julia já que tem várias Júlias aqui na empresa.

Não quero deixar ele "mama" em mim, isso pode acostumar ele mal, poxa, se ele acha que vou trata ele assim quando o Liam volta ele está enganado. Eu não posso ficar tão grudada no irmão do meu namorado ainda mais quando ele estiver aqui tambem.

Meu maior medo e que ele se, Apaixone, ou se Apegue, a mim. Não quero isso. A gente pode até se dar alguns pegas mas não quero nada com o Josh nada alem de um sexo... E alguns pegas. Eu só preciso disso.




(...)




Chegamos em casa, antes de sair da empresa eu falei com a Sabina, Claro, quero saber quem é essa Júlia. Levo Josh até o banheiro e dou um bainho quentinho nele. Não trocamos muitas palavras desde que saimos da empresa. Arrumo ele na cama, dou um beijo em sua testa, assim que ia sair ele me chama.

Josh: Fica cum Joshy, Ny ( Súplica )

Olho para ele que me olhava com Esperança, não quero que ele se acostume com isso. Faltam dois dias para Liam volta. E melhor eu me fastada dele por enquanto.

━━ Não Josh. Dorme sozinho.

Sem esperar ele fala nada saio do quarto batendo a porta. E solto um suspiro. Vou para meu quarto tomo um banho, me deito na cama e apago.







(...)







Bom nesses dois dias que se passaram não mudou muita coisa na minha rotina. Júlia não faço ideia de onde essa mulher deve estar. Sabina disse que ela simplesmente sumiu da empresa também não fiz questão de ir atrás dela. Josh... Josh tá na mesma eu preocuro ele as vezes e não saímos dos beijos e carícias. Liam estará de volta hoje. Não faço ideia de que hora ele chega.

Josh: Ny, Li volta hoje ( Pergunta sentando ao meu lado do sofá )

━━ Vai Bebê ( Digo e ele deita com a cabeça em cima do meu peito )

Josh: Vai pala.... De beija a minha boquina ou de blinca com meu pipi ( Diz como se fosse a coisa mais normal do mundo )

A... Talvez??

Quando eu ia responder ouvi o barulho da porta principal se abrir. Assim que olho para trás vejo Liam entrando pela mesma. Josh sai correndo em direção do irmão.

Liam: Camapeão, como foi fica com a Ny ( Pergunta saindo do abraço do irmão )

Josh olha para mim e me da um sorriso fofo, e volta olhar para o irmão.

Josh: Folam inclivels, Li ( Diz animado )

Liam ri e vem até mim e passando seus braços pela minha cintura colando nossos corpos, e me beija. Assim que se afasta sorri para mim.

Liam: Estava com saudades ( Sussurra contra minha boca )

━━ Também estava ( Dou um selinho demorado no mesmo )

Olho para Josh que parecia está desconfortável ao olhar aquilo. Liam fala que vai tomar um banho e sobe. Josh estava sentado no sofá, vou e me sento ao lado dele.

━━ Tá tudo bem ( Pergunto e ele me olha )

Josh: Ny, num gota de Josh num é ( Diz dando um sorrisinho triste )

Eu gosto dele?

Essa é a questão sim ou não. Eu não sei se gosto dele. Também não vou dar falsas esperanças. Talvez eu goste dele apenas como amigo.

━━ Não Josh, Eu não gosto de Você ( Digo friamente )

Vejo lagrimas rolando dos seus olhos. E ele me olhar com tristeza.

━━ Bom... É... Gosto ( Dou um sorrisinho sem graça ) Ué, gosto de você como... Meu cunhado, um amigo ( Digo sorrindo )

Sem fala nada ele simplesmente levanta e sai correndo para seu quarto chorando. Solto um suspiro longo. Mais que merda será que ele gosta de mim? Puta merda por quê tudo na minha vida tem que ser complicada. Eu deixei bem claro que não queria que ele se pegasse e nem se apaixonar-se.

Ninguem manda no coração...

Reviro os olhos para meus pensamentos. Até parece que tem alguma coisa aver com o coração. Isso não deve ser nada de mais.

Liam: No que tanto pensa? Amor. ( Pergunta se sentando ao meu lado )

━━ Nada demais Digo-lhe dando um selinho )

Liam: Cade o Josh?

━━ Foi para o quarto. Ele disse que estava cansado ( Ri para ele ) Bom a viajem é depois da manhã em ( O lembro )

Liam: Como eu ia esquecer ( Me da um beijo ) Ana deve esta bem ansiosa ( Sorri )

━━ Sim ( Sussurro e me aconchego em seus braços )

Tento relaxa mas a única coisa que eu estava pensando era na possibilidade de Josh gosta de mim como algo a mais. Mais que uma cunhada. Mais que uma amiga... Será que isso é possível ele me ver como algo a mais? Isso é tão confuso.

Expulso meus pensamentos, e me deixo cair no sono. Aos braços do meu namorado.

My BabyBoy. Où les histoires vivent. Découvrez maintenant