𝟬𝟮 | A beira do caos

1.9K 233 302
                                    

"Todos dizem: Você não pode acorda, isso não é um sonho"
Halsey - Gasoline

"Todos dizem: Você não pode acorda, isso não é um sonho"Halsey - Gasoline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[🍒]

Acordei com uma dor de cabeça terrível, talvez fosse pela noite mal dormida que tive, ou pela ansiedade do dia de hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com uma dor de cabeça terrível, talvez fosse pela noite mal dormida que tive, ou pela ansiedade do dia de hoje. Ou ambas as coisas.

Tive a sensação que milhões de agulhas estavam sendo colocadas em minha cabeça, uma por uma, todas ao mesmo tempo. Mesmo com meu corpo implorando para ficar na cama, já passava das oito da manhã, e eu sei como o senhor Minato fica de mau humor com atrasos desnecessários. Levantei da cama com dificuldade, minha cabeça girou assim que pus o pé direito no chão e tentei levantar. Agradeci mentalmente por não ter ido a nenhuma festa ontem a noite.

Mesmo no estado em que estava consegui chegar no banheiro, tomei um banho rápido, molhei o cabelo, na esperança falha da dor amenizar, porém, grande descontentamento eu tive quando ela só piorou. Eu deveria ter tranzado, talvez hoje eu não estivesse com essa dor de cabeça de arrancar meus miolos fora! Sai de debaixo do chuveiro o trancando em seguida, me enxuguei e olhei meu reflexo no espelho; um completo lixo humano.

Escovei os dentes e no final de todo o processo vesti minha roupa, nada muito extravagante, apenas uma blusa azul de manga, a habitual calça preta, tênis All star branco e um casaco comum para amenizar um pouco o frio rotineiro que faz pela manhã em New Haven.

Dei uma última olhada no espelho arrumando o cabelo, pelo menos, da forma com que eu podia. Olhei para o quarto, a cama do emo gótico estava totalmente arrumada, novamente não havia dormido no dormitório naquela noite. Sai do quarto o trancando por fora, se Sasuke resolvesse voltar ele tinha a chave. Respirei fundo antes de tirar as chaves da minha moto de dentro do bolso do casaco, porém as guardei de volta, veio na memória o quanto o senhor Minato odeia motos esportivas, e não era uma boa aparecer naquela casa com a minha. Para ele, não é adequado um futuro Advogado andar por aí em alta velocidade, mas eu pouco me importo, contudo, é melhor não irritá-lo hoje.

Fake BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora