Aviso e Informações necessárias

198 14 5
                                    

Acho que meu único aviso é que esse conto é algo criado entre informações canônicas e de como eu imagino alguns acontecimentos dentro do universo de Genshin Impact. Algumas histórias seguem ainda incompletas e posso apenas trabalhar com a informação que eu tenho, certo? Tirando isso, espero que você, pessoa que está lendo perceba o grande carinho que eu coloquei na construção desse conto e como esse personagem nessa época complicada de quarentena se tornou algo muito forte e significativo pra mim. Esse conto provém de imagens e uma música para uma melhor ambientação.

    Em questão de gatilhos, se você fica extremamente abalado por menções que à escravidão ou breves pensamentos suicidas, recomendo que não leia este conto para seu próprio bem. Nada aqui foi romantizado, fiz meu esforço para imaginar o que Xiao poderia sentir com tudo que ele sentiu e tentei tirar aquela pontinha de esperança apesar de tudo. Por fim antes de eu entrar nas informações de vocabulário, eu recomendo sua leitura em Notas.

Informações sobre vocabulário :

Floresta de Pedra Guyun : É uma ilha com várias montanhas de pedras pontiagudas, mas não tão pontiagudas que na foi no passado na guerra dos Deuses. Naqueles tempos de conflito, o Deus da Guerra Morax lançou lanças de pedra do tamanho de montanhas para selar seus inimigos. Hoje em dia, aquele lugar emanava uma força opressora e não passa de um cemitério de Deuses que perderam a guerra. 

Morax /Rex Lapis : Morax e Rex Lapis é o mesmo Deus porém com nome diferente. Em época de guerra,  o Deus dos Contratos incialmente usava seu nome Morax, mas com o término dos conflitos, ele adotou o nome Rex Lapis. Creio que isso seja para que ele deixasse de lado o tenebroso nome Morax manchado de sangue que ele jorrou na guerra.

Adeptus : Apesar de ser Adeptus a palavra não é plural. O plural de Adeptus é Adepti. Adepti é o termo mais específico para as deidades das terras de Liyue. Por exemplo, Rex Lapis e Xiao são Adepti.

Memórias de um YakshaWhere stories live. Discover now