Beco Diagonal

21 1 0
                                    


Acordei bem cedo pois iria com Draco e sua família em um tal de beco diagonal comprar os materiais, tomei um banho , coloquei uma roupa e desci para tomar café, estava apenas Keelin na cozinha comendo sozinha.

—bom dia tia lin! tia Frey ainda não acordou?- perguntei fazendo companhia a mulher.

— não querida. sua tia dorme feito pedra ! - ela fala e rimos - para onde vai tão cedo? 

— vou com os Malfoy's comprar meu material num tal de beco diagonal, eles vem aqui as 9:00 - falo dando uma mordida na maça que havia pegado.

— mas ainda são 7:30, ainda falta uma hora e meia para as nove! - keelin fica confusa.

— talvez eu tenha me atrapalhado com o  horário - rio fraco e a mais velha ri.

coloco o meu prato na pia e faço a gentileza de lavar a louça enquanto ela se arruma para ir trabalhar, termino e subo pro quarto pra falar com meus amigos. talvez eles me matem por que lá em mystic falls são 2:50 da manhã porém não custa tentar. toco uma vez na pedra e pra minha surpresa MG atende.

— ah... oi Mg - sorrio.

— oi baixinha, como ta ai? -ele olhava pros lados preocupado.

—bem, está tudo bem ai? - pergunto preocupada.

— tudo ótimo - ele começa a correr

— péssimo mentiroso, quem é o monstro da vez? - falo seria.

— o Croatan de novo - uma mãozona agarra o braço dele.

— AI MEU DEUS METE O PÉ MILTON GREASLEY, USA A VELOCIDADE DE VAMPIRO SEU BURRO - me desespero quando espero ele tentar se soltar.

ia tentar fazer alguma coisa porém a campainha toca desço e olho pelo olho magico vendo a figura de narcisa. me despeço de MG e mando ele tomar cuidado, pego minha bolsa e abro a porta.

— bom dia tia cissy, desculpa a demora - comprimento a malfoy.

— bom dia Ana, não se preocupe querida não foi um incomodo - ela sorri.

saio de casa junto a narcisa e apenas encontro Draco, mas como iriamos? sem carro? a pé eu não vou mesmo, nem ferrando.

—bom dia Dray - comprimento meu amigo.

—  bom dia Larinha - ele passa a mão pelo meu ombro.

— hm ta como vamos para esse tal beco diagonal? - sussurro para o loiro que ri da minha cara porém para quando eu fico seria.

— aparatando. - olho pro mesmo confusa - vamos aprender isso lá pelo sexto ano, só tenta não vomitar. 
 
continuo sem entender porém logo entendo oque ele quis dizer com "só tenta não vomitar" fomos envolvidos numa fumaça negra que balaçava, a sensação era terrível, juro que meu estomago ficou de cabeça pra baixo, quando paramos me apoio na parede tentando não colocar o café da manhã todo pra fora, porque eu fui comer tanto? 

—ta tudo bem? - o garoto me olha, eu estava mais palida que o normal.

— sim ... só to tentando não botar minha alma pra fora - respiro fundo e fico em pé.

—Draco querido, leve Lara para a madame malkin enquanto vou buscar galeões lá em gringotes, encontrarei vocês na floreios e borrões -  cissy manda ao filho

— espera oque são galeões? - questiono.

— ah, galeões é o dinheiro que usamos aqui, tambem existem outras moedas por exemplo nuques e sicles. Em ordem decrescente de valor, são elas: Galeão, Sicle e Nuque. Elas são de ouro, prata, e bronze, respectivamente.  há 17 Sicles em um Galeão, e 29 Nuques em um Sicle, ou seja, há 493 Nuques em um Galeão. - Draco deu um de nerd me explicando.

—hm ta?! - eu não entendi nada mesmo - eu só trouxe dinheiro normal! 

— eu posso trocar para você. - Narcisa se oferece.

entrego meu dinheiro a ela, e vou na tal madame malkin, pelo que eu entendi e lá que compramos o uniforme, o lado da Floreios e Borrões, uma loja clara, de aparência refinada, onde prateleiras em madeira escura tomam conta de uma parede inteira, e na oposta há diversos provadores com armações douradas, e cortinas em veludo que se despendem do mesmo, e nos espaços onde não haveria nada, há espelhos planos os recobrindo, esse âmbito tinha uma plaquinha fina externa, aonde dizia no letreiro: 'Madame Malkin - Trajes para todas as ocasiões', herdado pelo nome da antiga dona e fundadora, Madame Malkin, uma bruxa sensata, civilizada, pequena e simpática. Considerada uma das melhores lojas de peças convencionais e luxuosas. vende roupas bruxas, como vestes de gala e o uniforme dos alunos de Hogwarts.

—boa tarde senhor Malfoy e senhorita? - ela dá uma pausa por não saber meu nome.

—Ana Lara Mikaelson, mas pode me chamar de Ana ou Lara sem formalidades por favor. - dou um sorriso gentil para a mulher.

—claro senhori...digo claro Lara da forma que quiser.  como posso ajuda-los ? - ela pergunta.

—Ana precisa de vestes para seu primeiro ano em hogwarts - o loiro fala.

—me acompanhe por favor - ela me guia até uma salinha.

Madame Malkin tira todas minhas medidas e me dá varias capas para provar até finalmente achar uma que servisse, Draco insistiu pagar minhas vestes e no final eu acabei cedendo então fomos a loja ao lado floreios e Borrões e ficamos olhando os livros enquanto esperavamos a senhora Malfoy mas algo me chamou atenção, na janela havia um pedaço de papel e uma foto de um cara que se movimentava como se gritasse.


                                                        BLACK AINDA FORAGIDO 

Sirius Black, provavelmente o condenado de pior fama já preso na fortaleza de azkaban, continua a escapar da polícia, confirmou hoje o ministério da magia.
           "estamos fazendo todo o possível para recapturar Black" disse o ministro da magia Cornélio fudge, ouvido está manhã " e pedimos a comunidade magica que se mantenha calma".

          Fudge vem sendo criticado por alguns membros da federação nacional de bruxos por ter comunicado a crise ao ministro trouxa.
           "bem, na realidade eu tive que fazer isso ou vocês não sabem?", comentou fudge irritado "Black é doido. É um perigo para qualquer pessoa que o aborreça, seja bruxo ou trouxa. o primeiro-ministro me garantiu que não revelara a verdadeira identidade de Black e vamos admitir - quem iria acreditar se ele revelasse?"

             enquanto os trouxas foram informados apenas de que Black esta armado ( com uma espécie de varinha de metal que os bruxos usam para matar uns aos outros) a comunidade magica vive no temor de um massacre como o que ocorreu há 12 anos atrás, quando Black matou treze pessoas com um único feitiço.


a Mikaelson olhou bem nos olhos sombrios de Sirius Black, seu olhar era familiar para ela. sua pele branca e pálida como a de um vampiro e os olhos eram a única coisa que parecia ter vida.

— Black é a única pessoa de todo mundo bruxo que conseguiu escapar de azskaban, ele é sinistro - Comentou Draco que estava atras da garota o tempo todo.

—ele matou treze pessoas dray, treze pessoas com um feitiço só - admirou-se ana virando para o amigo 

— dizem que ele matou na frente de varias testemunhas em plena luz do dia, deu a maior confusão - a garota já estava chocada. - ele era um grande fanático pelo lorde das trevas.

— daquele desnarigado? - Draco ri.

—Éé esse mesmo - confirmou Draco ainda risonho. 

— esse cara é incrivel - Ana Lara sorria.

eles ficaram conversando até Narcisa voltar, compraram todos os matériais necessarios e foram deixar a garota em casa, porém ela queria passar mais tempo com o amigo já que faziam 8 anos que eles não se viam, então ela insistiu, insistiu e convenceu narcisa. eles passaram a tarde assistindo o filme e decidiram fazer os famosos biscoitos de Hayley Marshall os favoritos de ambos, a primeira fornada deu muito ruim, mas a segunda parecia que a própria Hayley havia feito a tarde foi muito divertida, ela estava feliz de está de volta, não foi tão ruim como ela imaginava.




















OIOIIII,espero que vcs  tenham gostado desse capitulo, não esqueçam de votar e comentar oque acham.
XOXO, lara.



Legacies a nova historia.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang