Capítulo 9

398 24 0
                                    

Quatro meses mais tarde

A estação de King's Kross ainda era a mesma. Harry tinha a sensação de estar ali pela primeira vez.

- Pegaram tudo? Tem certeza? - Molly perguntava em meio às lágrimas enquanto ajeitava o cachecol de Gina e lançava olhares maternais à Hermione. As meninas sorriam para ela.

- Não se preocupe, mãe, vamos ficar bem. - Gina a envolveu em um abraço. Em seguida, Hermione fez o mesmo.

- Tem certeza de que não irá atravessar conosco sra. Weslley?

- Tenho sim, querida. Arthur e eu temos muito o que resolver.

Harry e Rony também se despediram de Molly e atravessaram a plataforma, acompanhando Gina e Hermione.

- Nunca fica chato! - Disse, empolgado.

"Ei, Harry!"
"E aí, Harry, como vai?"
"Rony, Hermione!"
"Oi gente!"

Conhecidos e desconhecidos passavam pelo quarteto, cumprimentando-os. Eles apenas acenavam, um tanto constrangidos.

- Então, vejo você no Natal, certo? - Rony virou-se para Hermione. Suas mãos apoiavam-se nos ombros da garota. Ela sorria.

- É claro! - Deu um abraço apertado e duradouro em Rony e sussurrou. - Vou sentir saudades.

- Ah, eu também vou.

- Prometa que vai me escrever sempre.

- Eu não gosto de escrever. - Rony sorria.

- Rony...

- Tudo bem!

- E se dedique ao máximo no Ministério. Você e o Harry. Não é um lugar para brincadeiras.

- Já conversamos sobre isso, Granger. - Rony deu-lhe um beijo na testa. - Se cuida. - Hermione sorriu.

Os dois se despediram com um selinho.
A garota abraçou Harry e dirigiu-se para o trem.

- Vou sentir sua falta, Gina. Espero que fique bem e aproveite ao máximo seu último ano. Breve estaremos juntos. - Gina sorriu e beijou Harry.

- Vou sentir sua falta também, Harry.

- Tchau, cabeça de abóbora. - Ela disse para Rony.

- Tchau!

Os meninos contemplaram o Expresso de Hogwarts por um instante.

- Incrível. - Suspirou Rony. - Nunca fica chato.

- Não mesmo. - Harry sorriu. Deu um tapinha no ombro do amigo e os dois voltaram.

___
comentem e votem por favore!
xoxo

Harry Potter - Vitória após a Batalha Onde histórias criam vida. Descubra agora